Castor

Castor Jaclyn Osborn

Resenhas - Castor

Viih_limma 05/04/2024

Gostei, um ótimo desenvolvimento e enredo, o motivo de não dar cinco estrelas é mais pq entre todos os outros casais eles foram os meus menos favoritos.

jknicotne 25/02/2024

"[...]?Todo o meu mundo está aqui em meus braços?, disse meu pai uma vez enquanto segurava a mim e minha mãe. Foi exatamente assim que me senti ao segurar Kyo. Protegê-lo, amá-lo, significava mais para mim do que qualquer outra coisa. Ele não era apenas o meu mundo. Ele era a lua, as estrelas e tudo mais"

Bom? Não. Melhor que o primeiro? Definitivamente. Diferente do livro do Galen, ambos os personagens dessa história parecem maduros o suficientes para estar em um relacionamento.

Sinceramente, não tenho muito o que falar sobre esse livro. A história não é ruim, mas não é nada muito marcante. A relação dos dois praticamente se resume a somente em sexo. Mesmo chateados um com o outro, a escritora ainda deu um jeito de fazer os dois acabarem transando.

Kyo é meio sonso, esperava uma personalidade mais forte e brilhante dele, mas, infelizmente, ele se revelou uma ameba. Honestamente, ele não tem um detalhe marcante na personalidade.

Castor é engraçadinho e ele já tem um passado triste. Então, ele é um personagem muito mais fácil de se engolir e se identificar.

Não tenho muito que falar sobre o romance. As cenas de ambos é majoritariamente sobre sexo. Não tem nenhum momento marcante entre os dois.

Não recomendo.

josyelle0 10/02/2024

Não esperava muito desse, mas me entregou bastante! castor é um personagem que eu gosto muito, até pelo próprio pecado dele pois também sou levada pelos bens materiais, castor se revelou um personagem com mais profundidade do que aparenta, ele ao contrário dos irmãos amava o pai apesar de tudo e não queria ser levado embora, ele anseia por algo que não se pode comprar.
kyo eu achei um personagem meio jogado, ele foi introduzido como amigo do simon e depois como um dragão e foi isso, mas aqui a gente também descobre mis profundidade nele.

nesse livro alastair e cia (exceto galen, gray e damen) vão em busca de outros nephilim com a intenção de fazer aliados pra guerra iminente, kyo acompanha eles nessa viagem. somos introduzidos a outros seres sobrenaturais aqui, de todos, fiquei mais curiosa sobre os hunters e vampiros.

eu particularmente amei os dragões, eu queria muito um protagonista pertecente aos dragões de fogo. também somos introduzidos a outros nephilim, que vivem relativamente isolados em comunidade própria, achei muito legal a forma como eles são e se organizam em sociedade.

o romance do castor e do kyo teve desafios reais (o unico problema do galen e simon era eles mesmos) como o clã do kyo que o obriga a se casar com outro dragão de outro clã pra forjar uma aliança, enfim, gostei muito deles juntos, o romance não foi completamente instalove, mas poderia ter levado mais um tempinho pra se desenvolver.

a introdução dos próximos casais me deixaram ansiosa, bellamy e pheonix e raiden e titan já tem meu coração, se bem que não sei COMO bell e pheonix vai acontecer nem como vai ser a dinâmica deles. e o damen e warrin!! acho que damen é um dos irmãos com mais complexidade, até mesmo pelo pecado dele, a inveja.

gostei muito desse, talvez ate mais que o primeiro, muitas expectaticas pra essa série pq já me apeguei aos personagens.

Franciely_7 04/02/2024

Razoavelmente bom
Foi bom de acompanhar mas depois do capítulo 12 achei que ficou meio arrastado e não estava mais tão presa na leitura como no começo (mas parte disso pode ser porque estou ansiosa pra chegar no livro da Luxúria?)

Rackelina 22/07/2023

Bonzinho..
No começo eu realmente me perguntei se o Castor era o avatar da ganância ou da luxúria. Esperava mais das "memórias plantadas" por Belphegor nele. Quando o drama começou , ficou um pouco mais interessante. Gosto das partes das batalhas. Só eu odeio o Lazarus? Suspeitei de um novo casal mas não será a história deles agora. Bellamy, meu anjo o que aconteceu? Que rápido esse seu "aceito" em, Daman? Vamos vê o que vem por aí.

nuitzinha 11/07/2023

Castor e Kyo
Assim como o primeiro, a leitura é simples e fluida. Gostei bastante de como a autora continuou o enredo, que foi bem parado no primeiro, e desenvolveu bastante no segundo. Sobre o casal principal, eles têm uma dinâmica bem intensa e fofa de certo modo. Na verdade, eles tem uma dinâmica até melhor do que Galen e Simon, mas isso é uma opinião minha, obviamente. Falando sobre eles, inclusive, achei que o Simon sendo amigo do Kyo ficou no escanteio na narrativa, gostaria que ele tivesse sido mais ativo. Mas se você se apaixonou pelo enredo do primeiro livro, com certeza vai amar esse.

dayolive 16/04/2023

Olha eu esperava um pouco mais dessa história que foi resumida a muito hot, achava o Castor muito interessante no livro anterior mas pra mim faltou algo aqui mas foi legal a introdução dos dragões a partir daqui.

Muito bom aqui ver mais da relação pai e filho e ver que nem tudo é "preto e branco" que ele amou o seu pai apesar que ele ser alguém ruim.

Gosto como o Kyo e o Castor sao divertidos um com o outro sempre com uma brincadeira bem boba, ainda não gosto de todo esse desenvolvimento super rápido, mal "acabado" e cenas repetitivas e desnecessárias.

Foi agradável conhecer novos nefilins, e melhor ainda foi a batalha no final quando os teve os dragões (gritinhos).

Camila1856 11/04/2023

Eu vou te amar muito depois que minha alma deixar este mundo
Foi a mesma pegada que o primeiro livro, porém mais emocionante. Não é um livro que se aprofunda em muita coisa, ele é até bem raso na verdade, mas o romance é gostavel. Os personagens poderiam ser mais desenvolvidos mas até então é isso.

Emilly0 21/02/2023

Muito bom. Eu amei o primeiro livro, esse não me pegou tanto, mas o livro é muito bom. Como de praxe, a relação dos 7 babies é incrível e a do Simon e do Kyo também, o jeito que o Kyo se importa com ele é muito lindo. Quis sair no soco com o Tatsuya? Obviamente, mas eu acho que no final ele conseguiu a redenção dele e ficou mais aceitável.
O próximo livro tá prometendo muito, eu espero que o Warrin vá pra mansão com o Daman e não o Daman pra ficar no reino dos dragões de gelo, eu sinto um pouco de falta da dinâmica que tinha todo mundo junto como foi no primeiro.

Izabel 02/02/2023

Castor o pecado da ganância e Kyo um dragão da água, já começa com o Kyo em um casamento arranjado, nesse eles vão atrás de outros Nephilim para o exército pra derrotar Asa. Aqui a gente já ver quem vai ser o par do Raiden e do Daman.

Raiany Távora 27/12/2022

Maravilhoso
Ah, essa série sempre me cativa. Não consigo parar de ler. Mesmo não sendo o meu preferido, Castor é cativante. Confesso que tive medo de tudo dar errado porque a situação desandava com muita facilidade. Ele e o dragão poderiam ser descritos como cão e gato.

Estou cada vez mais ansiosa pelo próximo livro. Quero respostas kkkkkk