Playing For Him

Playing For Him Beauty Slut

Resenhas - PLAYING FOR HIM

Jo 23/02/2022

Um jogador de hockey e uma patinadora artística. Ela é a irmã mais nova de seu melhor amigo, leve e brilhante. Ele o melhor amigo de seu irmão, o jogador astro fechado e que parece odia-lá. Seus caminhos não param de se cruzar, entre faíscas e desejos eles se vêem cada vez mais interligados um ao outro. A escrita é super fluída e mesmo o livro sendo grande, não senti que ela cansou em nenhum momento.

Senti que os personagens cresceram e amadureceram muito durante a história, e vê-los encontrando seus caminhos foi incrível. Para quem ama esportes de inverno e um clichê de brothers best friend, vai amar Playing for him.

degrazzi 01/03/2022

gostei do livro, mas achei que teve muitas partes desnecessárias, com muita repetição. acredito que o livro poderia ter umas 500 páginas tranquilamente.

achei eles lindos ??

CamCam 13/04/2022

Amei!
Como eu fiquei apaixonada por cada personagem e suas personalidades! É um livro tão fofo e ao mesmo tempo de superação! Foi um dos mais esperados para eu ler esse ano e foi uma leitura incrível!

Julia 15/04/2022

jajksksksksk
baisnsksnsjnsjsnzjsjsjjsjsjsjsjjsjsjsjjjsjsjsjsisjixisjsjsisjisnsjsnsisjisjsisjisjsisjsinsisnsisjisjsisjsisnsskskmssomsisks

Lu 20/04/2022

É o livro que teve uma construção enorme dos personagens, gostei pq não focou só nos principais e amei a participação dos pais deles (personagens dos outros dois livros da autora). Toda a construção tanto individual e do relacionamento dos dois foi algo que me surpreendeu. O livro mostra que todo mundo erra e que nem sempre tomamos a decisão correta, mas aprendemos com o nosso erro e mudamos e é exatamente isso que acontece com os personagens.

Foi algo muito além de só um romance universitário, foi uma descoberta que cada um teve de si mesmo e isso foi o que mais me fez amar este livro. Acompanhei o desenvolvimento deles e foi perfeito.

Amei a experiência de e a autora está de parabéns!

(Desculpa por qualquer erro ortográfico, não sou profissional só estou deixando minha opinião de coração).

Smith 23/04/2022

Não desista!
Eu demorei 3 meses pra terminar esse livro e não porque a história era ruim ou algo do tipo, mas até em primeiro momento eles me deixavam extremamente tristes? No mundo real não existe um Declan e que mundo cruel é esse por isso!!! Esse homem é tudo de bom que há no mundo e é por isso que ele não existe hahaha E era por isso que demorei a terminar, pra mim era surreal ter personagens tão? certos, mesmo com suas falhas eu olhava eles como pessoas maravilhosas que gostaria de conhecer. O enredo da história com certeza daria pra ser uma história real de algum amigo ou colega seu. Temas tão importantes foram abordados com empatia impressionante. Eu amei esse livro, e recomendo para todos! E caso você fique assim como eu empacada não história, não desista!!! Vale a pena!
Obs.: o livro te faz refletir e te levar uma bela lição.

Livia 26/04/2022

playin for him
um livro leve e fácil de ser lido, li ele em um dia! história simplesmente incrível! eu amo livros com protagonistas jogadores de hockey e amei a inclusão da patinação nesse.

tori 14/05/2022

É o tipo de cliche que lemos pra matar a ressaca literária. Achei incrível a construções dos personagens, mas não vi nada de tão diferente em meio a leitura.

Nic 28/05/2022

História muito boa , um clichê gostoso de ler a história me prendeu de um jeito , vocês vão gostar muito dos personagens. Recomendo muitíssimo

Otneb 12/06/2022

Clichê, mas gostei
Declan e heaven... foi um dos casais mais fofos que eu li, claro que eu passei raiva com eles.
Adorei a heaven com sua língua solta, que falava tudo que vinha à mente, sua confiança. A sua personalidade decidida.
Ela queria o declan e o teve.

O declan com sua vibe bad boy, mas um Golden retriever por dentro. Temos que admitir que os dois se machucaram com algumas decisões.

Teve umas horas que eu quis socar a heaven por causa daquele joguinho dela.

Gostei de como a autora foi detalhista com as partes de patinação (sempre adorei patinação artísticas).

Meu capítulo favorito é o 32

Lelê 20/07/2022

"Afinal, foram as estrelas que nos uniram"
Um clichê gostosinho para curar a ressaca. Porém, me vi com raiva em alguns momentos, como se precisasse amadurecer, entendo a idade dos PPs, mas mesmo assim, algumas coisas ficaram meio que sem sentido dentro da história, mas de resto é um livro muito bom, recomendo a leitura.
A escrita é fluída e gostosa de ler, adorei a forma como a autora descreve a patinação.
A relação do Declan e da Carinae é muito fofa.

Bia 22/07/2022

Playing for him
Achei um livro facil de ler e muito bom, tem ótimos personagens, e um ótimo desenvolvimento deles. Além de um bom enredo

nini 17/08/2022

Eu comecei à ler sem nem olhar a quantidade de páginas, então quando chegou numa certa parte e achava que já tinha acabado, me vem a bomba de que ainda não estava nem na metade, mas foi até que uma surpresa boa.

Gostei bastante da evolução dos protagonistas, principalmente do declan.

Acho que entraria facilmente no meu top10 de livros favoritos de 2022

ReadingWithMarih 27/01/2023

Bom, mas com páginas desnecessárias
É um livro bom e eu gostei, não amei mas gostei, achei ele muito extenso e chato de ler diferente de singular, playing for him tem páginas e até capítulos desnecessários o conflito final não teve muito sentido ela colocar no livro, esse é um livro legal mas não foi para mim, talvez exista pessoas que gostam desse estilo mas não é para mim, eu não via a hora de terminar o livro diferente de singular que até chorei.