Playing For Him

Playing For Him Beauty Slut

Resenhas - PLAYING FOR HIM

saturn10 30/03/2024

Playing For Him
Um livro com uma escrita bem fluida e gostosa de acompanhar. Esse livro mesmo me tirou de uma baita ressaca literária que estava durando meses.

A história dos personagens é bem fofa e envolvente. Achei legal ver que ambos os protagonistas se dão super bem com suas famílias, porque geralmente as pessoas usam alguma briga familiar para justificar a atitude do personagem, mas isso não ocorre aqui.

É interessante ver que todas as decisões do Declan, foi uma desenvoltura própria dele, nunca foi algo influenciável por alguém ou algo que ele tenha visto. Foi ele quem bateu o pé com o propósito de não ter namorada por causa da carreira. Não é muito visto isso nos livros e gostei desse detalhe.

Ponto positivo para a amizade da Heaven com o Tyler, que também é um pouco incomum ver a amizade assim de personagens com a personalidade de ambos. Personas como o Tyler, geralmente são inseridos na história para ser um empecilho no relacionamento principal do livro. Mas aqui, não, ele realmente só se tornou um ótimo melhor amigo da Heaven.

É um livro que conta a história de pessoas comuns, que não tem algo de traumatizante na vida dos protagonistas e isso é um diferencial bacana, porque como eu disse, não é muito comum em livros com esse tópico. Temos a Paige como uma exceção, mas ela não é o personagem foco.

Entretanto, não foi o livro que "explodiu" minha cabeça, vale uma leitura, pois a escrita é muito boa, tem personagens interessantes e relações cativantes, não nego mesmo. Mas ainda faltou algo a mais.

Alguns pontos da história que me incomodaram foram: a repetição da palavra "huh" porque, realmente, foram em muitas falas sequentes; e pequenos erros de português que seriam vistos mais em revisão mesmo, pois eram faltas de algumas palavras/letras.

Andriely5 21/01/2024

Playing for him
Tudo que eu lembro desse livro foi de achar a protagonista burra e o protagonista sem noção. Teve partes legais, mas de modo geral nn me prendeu, tinha coisas bastante sem sentido. Acho que a própria autora odiava esses personagens, porque ela fez eles completamente odiáveis.

Clara3579 02/11/2023

Esse livro foi um misto de clichê e um pouco de drama, um pouco de família, um pouco de amizade, enfim, um grande aglomerado de muitas coisas hahaha. Eu gostei na medida do possível. A história do casal é muito bonita e as amizades são lindas, mas eu achei que era um livro pra ter umas 400 páginas, achei 600 muitas páginas pra pouco conteúdo, chega uma hora que as coisas só vão acontecendo e você acha que vai dar tudo errado, o fato de ter muitas páginas me irritou, porque eu li as primeiras 300 páginas em coisa de um ou dois dias, e ler todo o resto do livro foi um pouco torturante, eu confesso que não me dou bem com livros extensos, chega uma hora que eu enjoo dos personagens e se não tiver nada de muito diferente e absurdo acontecendo eu fico desinteressada na história, e foi o que aconteceu aqui.
Até uns 50/60% do livro eu amei e tinha certeza que seria 5 estrelas, mas aí eu cansei e tinha muita coisa pra ler ainda hahahaha. Enfim, recomendo, um clichê fofo e divertido!

Karol.Zaniboni 10/10/2023

Que leitura complicada
Estava na minha wish list a muito tempo, resolvi começar a ler e me arrependo. Primeiramente Declan é super tóxico, blz ele tem medo de relacionamentos mais falar isso "O que você quer, eu não te posso oferecer. Agora o que outras garotas, inclusive a que está comigo essa noite, querem, isso eu posso oferecer sem restrição alguma, Heaven?. Por favor né o que é isso?. Heaven é super carente precisa de validação a todo tempo.
Entretanto confesso que no final o livro ficou bom, o relacionamento foi se tornando um pouco saudável. Mas essa parte não compensa o resto do livro.
Não recomendo!

Isabelli.Ramalho 07/07/2023

Playing for him
O livro é bem clichê, o que já era de se esperar.
A história é legal, mas tem umas coisas bem chatinhas como: a Haven quase ter morrido pra salvar o Declan, e só aí ele passa a suportar ela, ou as vezes que o Declan simplesmente se afastava dela quando acontecia um problema ao invés de conversar com ela.

Eu amei a amizade da Haven com o Tyler, no começo pensei que ele queria provocar o irmão da protagonista, mas ele se mostra um excelente amigo no decorrer da história.

Evelin127 21/04/2023

PERFEITAMENTE PERFEITO
Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever a amaravilha que é esse livro. Escrita maravilhosa, flui de maneira incrível, personagens únicos e maravilhosos e com um enredo mais que perfeito! Eu super hiper recomendo pra quem quer uma comédia romântica com drama!

Ro_ 13/04/2023

Abandonado que merece resenha
Gente, sinceramente não consegui terminar. Esse é o terceiro livro da autora que tento ler e terceiro que abandono... A escrita é rasa, as tramas são meia-boca, e tem TANTA repetição de palavras atoa.

Eu particularmente gosto de livros onde namorar o melhor amigo do irmão é algo relevante e se torna um empecilho para o plot. Mas foram 215 páginas de enrolação (só o que consegui ler, quem dirá ler até o final com quase 700 páginas, Jesus).
- Muita enrolação e o ápice para eu largar foi a frase: "O que você quer, eu não te posso oferecer. Agora o que outras garotas, inclusive a que está comigo essa noite, querem, isso eu posso oferecer sem restrição alguma, Heaven." E ela tenta argumentar contra, AMIGA, TE PRESERVA o cara não te quer larga de mão, não tem que ser difícil para valer a pena não!!! ("Ah, mas eles ficam juntos depois!" Não vou me torturar agr para ver o depois)

E como reclamei, tem muita repetição de palavras, descobri que no Kindle tem a função de contar quantas vezes foram mencionadas tais palavras e aqui as que mais me incomodaram:
- virar o pescoço a 90° (citado 10 vezes)
- Huh? (Citado 98 vezes)
- Reforçar que estudam na Great Lake University TODA HORA (citado 67 vezes)
- Órbitas (citadas 81 vezes) ao invés de olhos
Ester479 13/04/2023minha estante
Muito obrigada pela resenha. Não corro o risco de começar a ler isso ?

Ro_ 14/04/2023minha estante
Nem esse nem os outros da mesma autora, parece que todos são copia e cola trocando a faculdade e o nome dos personagens ???

ReadingWithMarih 27/01/2023

Bom, mas com páginas desnecessárias
É um livro bom e eu gostei, não amei mas gostei, achei ele muito extenso e chato de ler diferente de singular, playing for him tem páginas e até capítulos desnecessários o conflito final não teve muito sentido ela colocar no livro, esse é um livro legal mas não foi para mim, talvez exista pessoas que gostam desse estilo mas não é para mim, eu não via a hora de terminar o livro diferente de singular que até chorei.

crislany 06/01/2023

playing for him
Não foi minha experiência favorita com um livro, pq chega umas partes que são profundas, e logo em seguida fica muito rasa, e sem contar que a história não te prende pq é sempre o msm drama, Heaven faz algo diretamente ou indiretamente e o Declan se afasta e volta, e bla bla bla!!! cansa um pouco e não te prende, por isso dei essa nota. Mas as declarações um do outro são lindas

Vitória 26/11/2022

Romance +esporte = história Incrível
Esse livro me prendeu muito, do jeito que gosto clima universitário,enimes to loves, autoconhecimento, desafio que você ver que é melhor do que aquilo, ciclo de amizade incrível. Romance maravilhoso, rir,amei, passei raiva e shippei muito, sem contar que é único e fecha todos os pontos sabe, e que final né amores??????

Anna ;) 18/11/2022

péssimo é elogio para esse livro
um livro medíocre, com escrita medíocre e personagens infantis e sem sal

a escrita da autora é extremamente apelativa e cheia de clichês. Não me entendam mal, eu adoro um clichê, mas quando ele é bem escrito e bem construído, que não foi o caso desse livro. Tem hora que a autora simplesmente se perda na narrativa, repetindo muitas frases como ?rolo as minhas órbitas?, levantar a mão em sinal de rendição, ?HUH??, entre outros extremamente irritantes

ela tbm bota uma quantidade exuberante de detalhes desnecessário, como por exemplo a descrição dos olhos de cada personagem
E ISSO É FALADO UM MILHÃO DE VEZES DURANTE O LIVRO, SEM NECESSIDADE ALGUMA!

além de ser mto arrastado, não tem sentindo algum ter 600 pág quando o livro poderia ter acabado facilmente em 400 pág

os persongens principais totalmente sem química e chatos para um c4ralho, não me apeguei nem um pouco a eles.
e essa necessidade de sempre fazer a heaven como inocente, boazinha e muito galera, acabou saindo como algo totalmente forçado

é isso, livro ruim da p0rra e eu quis me matar várias vezes durante a leitura de tanta vergonha alheia que senti

ps: se pudesse dava zero, pior livro do ano das minhas leituras

Malu 30/10/2022

Playing for him
Esse livro aqueceu meu coração! Tenho o mesmo impasse que o Declan em relação a namoro e faculdade, me identifiquei dms com ele. Os personagens foram muito bem desenvolvidos.

geovana 30/09/2022

decepcionou
eu tinha altas expectativas pra esse livro mas acabei me decepcionando. a coisa principal que eu não gostei foi a escrita, eu achei muito forçado as vezes e teve muita repetição de palavras que acho que não encaixavam no contexto, em geral acho que só não foi pra mim. eu acho também que teve páginas desnecessárias, o livro podia facilmente ter acabado em 70% então acho que ficou numa enrolação muito grande, mas ao mesmo tempo eu senti falta de alguma coisa, tanto que não consegui muito me ?conectar? com os personagens e eu não consegui engolir muito bem o romance deles porque várias vezes eu achei que forçava um pouco.

vivian 11/09/2022

cara... a escrita é boa mas é MUITA enrolação pra uma história que poderia ter no máximo 400 páginas. Quanto mais eu lia eu não via a hora de acabar. A história em si é mais do mesmo do que já estamos acostumados e me irritou DEMAIS como a pp é extremamente insuportável e tem atitudes passiva- agressiva. Ela é muito sonsa, se faz de coitada, aparece falando q é tímida e bla bla e depois ela já chega dando em cima do cara??? A autora se perdeu aqui. Declan é insuportável e eu preferia mil vezes ela com Tyler do que com ele. Meteu o T.A no meio e NÃO soube desenvolver, ficou parecendo que era so pra pp se passar por boa pessoa que tentava ajudar.