Playing For Him

Playing For Him Beauty Slut

Resenhas - PLAYING FOR HIM

Duda 17/12/2021

Um enredo bom, uma proposta muito boa para o livro, mas preciso deixar minhas ressalvas...
- A narrativa me incomodou um pouco, assim como os diálogos pois pareciam rasos em certos momentos;
- Tem uma melação tão grande, mas tão grande, que por muitas vezes ficou cansativo (e eu adoro livro meloso);
- A quantidade de vezes que os personagens "reviraram as órbitas oculares" e "giraram a cabeça num ângulo de 90°" M deixou quase doida D:

Quis muito gostar mais da história, principalmente pq senti aquela pegada meio Off Campus/Briar U, mas me decepcionei...

bresantos 14/12/2021

Heaven & Declan
amei a leitura, um livro bem leve de se ler, amei de vdd, estou apaixonada pela forma de escrita dessa autora, consegui imaginar todas as cenas, no começo fiquei meio perdida em relação ao Declan, mas depois eu entendi 100%, estou apaixonada na Heaven, uma garota decidida, incrível, gostei muito da personalidade dela, e gostei bastante também, que esse livro quem se apaixona primeiro é a menina, e ela quem flerta com ele, estava tão acostumada com só os garotos querendo primeiro, gostei bastante mas não tem um enredo que mereça 5 estrelas.

eslcy0 14/12/2021

O aclamado, enfim, está entre nós! ???
A autora se supera a cada lançamento, eu tava contando os dias pra ler/reler a nova versão de PFH, é impressionante como a escrita me surpreende, é viciante, e garanti a vocês vale muito a pena a leitura, eu sou extremamente cadelinha dos personagens principais, e só digo uma coisa, tentem entender os dois lados.

Esse livro é meu xodo inteiro, quero muito o físico, até porque o livro tá impecável, o best-seller vem aí? Eu sou completamente fã da autora, ela sempre me surpreendeu, me falta palavras pra elogiar esse lançamento. A história é muito bem escrita, os personagens são bem desenvolvidos e trabalhados, vocês vão amar, recomendo demais.

Todo sucesso pra Beauty, você merece muito, e que venha mais livros aí, você traz livros que se casam e se completam com o que tem nele, enfim, apenas LEIAM!

Geovana 13/12/2021

Sopa de clichê
É legal, eu esperava mais, mas é legal sim.
Me irritou horrores o monte de palavrão que eles falam, achei sem necessidade. "P0rr@" não precisa ser advérbio de intensidade o tempo todo, independente de serem jovens, ninguém com 22 fala tanto palavrão.
A treta entre os times, aí aí, pra que? sério, e não melhora em nada durante o livro, então, sei la, clichê sem necessidade p mim.
Gosto do casal, é divertido eles juntos. Os amigos deles também, gosto da Summer mais do que da personagem principal, se o livro fosse sobre a Summer e o Sebastian eu riria mais do já que ri, tenho certeza.
Bom, sobre o casal principal, é legal eles juntos. Preferia que a Heaven tivesse demorado mais pra se apaixonar pelo Declan, mas né, clichê é clichê. O fato dele só olhar pra ela quando a menina está toda arrumada e com o amigo dela me incomoda, parece, sei la, que o Declan só quer ela quando ele vê a Heaven com outro cara, isso é tão babaca.
Mas abraçando o livro, é bom a maneira como eles ficam juntos, padrão? sim. clichê? também, mas é um livro de romance, tem que ser padrão e clichê. Até aí seguimos normal
Achei interessante a autora ter colocado a questão da colega de quarto delas no livro, mas sou a melhor pessoa para opinar sobre.
Gostei do Ian, mas gente, que saco esse negócio de "ain, se magoar ela eu te quebro hein", tão ultrapassado. ela pode se defender sozinha se um cara magoar ela, esse negócio de pai e irmão macho alfa é irritante.
Fora isso, é bom, eu gostei, tem esses defeitos, eu quase larguei algumas vezes, mas os personagens são muito carismáticos. Eu espero, de verdade, que a autora faça um livro sobre o Ian, ele sim eu quero ver se apaixonar por alguém.

mikele | @respiropalavras 13/12/2021

patinação artística, hóquei e um slow burn
esse livro tem um combo irresistível: slow burn + clichê de melhor amigo do meu irmão + mocinha desbocada + mocinho ranzinza. sério, gente, é tudo de bom. temos também patinação artística + jogadores de hóquei gostosos

o casal é o mais fofo! a trajetória da Heaven e do Declan foi linda! eu amo romances slow burn e o deles foi uma delícia de acompanhar. mas nada supera a maturidade com a qual eles lidaram com os problemas. casal que não conversa e briga por besteira? não temos!

não poderia esquecer dele: DECLAN JENSEN BLACKWELL. todas as definições de mocinho cadelinha foram atualizadas. QUE HOMEM! o Declan já me conquistou de cara porque ele é um rabugento ? mas o coração dele é lindo e enorme. eu tô muito rendida por esse boy, francamente viu ??????

o background também é ótimo. em paralelo a história do casal principal nós temos a abordagem de transtornos alimentares, amizade entre mulheres, relação familiar, sonhos e projetos pessoais. tudo isso deixou a história mais preenchida e completa.

Playing For Him está mais do que recomendado. eu li, adorei e espero que todo mundo leia

Ana 12/12/2021

Heaven acaba de ingressar na faculdade e inesperadamente se apaixona por Blackwell e seus olhos cinzentos. Declan Blackwell tem apenas um objetivo: Ser jogador de hóquei profissional.

Um romance que a gente fica com gostinho de querer mais. Heaven é uma jovem forte e que muitas vezes fala sem pensar, ela se vê determinada a conquistar Declan e a mostrar a ele que tudo bem se apaixonar e ainda conquistar seus sonhos. Será que Blackwell vai aceitar fácil esse jogo? ou vai lutar contra Heaven?

Então, este foi o meu primeiro livro que sua ambientação tem um foco maior nos esportes e eu amei demaisss! As cenas de patinação e de hóquei passaram emoções como se estivesse lá na plateia. Eu confesso que não sou fã de romance onde a mocinha tem que correr e insistir para ficar com o principal, por isso não ganhou comigo nesse quesito, mas eu amei todas as cenas do Declan e da Heaven juntos, eles são muito fofos!

Alerta gatilho: transtorno alimentar.

Possui cenas de sexo explicitadas.

quaren.reader 11/12/2021

?PLAYING FOR HIM?
Livro pra você sair vomitando arco-íris e se sentir solteire demais.
Gostei que a Heaven fala as coisas na lata e que o Declan é fechado por ser a personalidade dele e não porque ele tem um passado sombrio.
Me senti um pouco perdida com as informações da família dos dois mas aí descobri que existe os livros dos pais deles ?(pretendo ler depois).
Vou ser sincera e dizer que queria ter visto mais do Ian além de que ele faz sex0 toda hora. Isso se inclui para o Sebastian e a Summer.
Sobre a questão da Paige achei um pouco rápido e algumas horas eu até esquecia que ainda existia a situação dela para ser resolvida.
Gostei que o Tyler era realmente amigo da Heaven e amei a amizade dos dois e como ele tentou ser o cupido dos principais.
Minha último ponto é que eu acho que o livro dava pra ter sido um pouco menor.

Então fica aí a indicação pra quem quer um livro pra sair de ressaca literária ou só para quem quer um romance.
??GATILHOS: transtorno alimentar e tentativas de suicídio.(caso tenha mais algum me avise, agradeço)

Fran 09/12/2021

Começou muito bom, depois eu quis largar umas 10 vezes. Desnecessariamente longo, diálogos compridos demais sem necessidade.
Não sei, não me ganhou. Nem Declan feministo ° me ganhou.

Ane 08/12/2021

Gostei mas nem tanto!
Este livro contém gatilhos para tentativa de suicídio e distúrbios alimentares, importante ressaltar.

Eu gosto muito da temática hóquei e patinação artística, é muito diferente da nossa realidade no Brasil. A história dos dois personagens principais conta com esses dois elementos e outro clichê romântico que também é meu favorito: enemies to lovers. Porem eu achei que faltou um pouco de conexão do Declan se apaixonando pela Heaven. Ela desde o início não escondeu seus sentimentos por ele, já ele, desde o início deixou claro que além de achá-la intrometida em sua vida, era chata. A virada desse sentimento dentro dele para mim foi muito abrupta, não consegui fazer uma conexão deles.

Mas apesar disso eu gostei muito da história. a escrita da autora é bem fluída e gostosa de ler, li vários capítulos sem nem perceber e devorei os últimos capítulos esperando pelo desfecho.

sôsô 08/12/2021

Perfeito
esse livro é tao perfeito!!! a vibe de """"friends to lovers""""" que esse livro traz é tao incrível, os joguinhos sao legais, esperava q o tyler fosse me decepcionar mas nao, é tao perfeito quanto!! heaven e declan sao incríveis, espero que a autora faça um livro do ian

paginas.de.livros 07/12/2021

Tô rindo, mas querendo chorar
Juro, o início nem é tão ruim, mas parece que a autora erra tanto a mão ao longo das páginas que não consigo simplesmente falar bem de um livro assim.
Além de várias atitudes problemáticas e não apenas "imaturas" dos personagens, não consegui me apegar exatamente a ninguém, tentei dar uma ou duas colheres de chá, mas, sério, não deu!! Tinha momentos que eu ria pra não chorar, exemplo disso, a forma como a Heaven não se valoriza, é de dar dó o jeito que ela se humilha por diversas vezes.
Os personagens secundários terem 0 desenvolvimento também não me ajudou a enxergar esse livro de uma forma melhor. É como se todos ali não tivessem suas próprias vidas, problemas, pensamentos e vivessem apenas, e exclusivamente, para contribuir com a história dos personagens principais.
Também tem o fato de que há algumas incoerências na história e alguns fatos que foram colocados ali só pra tudo poder correr conforme a autora queria o que acaba deixando a história meio previsível demaaais (até pra um clichê) e tirando a graça de algumas cenas.
Ademais, alguns diálogo me deixaram entediada e por boas vezes acabaram virando um drama sem sentido, ou seja, até a escrita me decepcionou. Mas é isso aí.
Luiza 15/12/2021minha estante
sinceramente eu estava gostando da Heaven, tinha expectativas altas de que ela poderia ser uma fav mas isso passou logo dps do primeiro capítulo. tem certas atitudes/pensamentos dela em que há uma discrepância enorme em alguns momentos oq é frustrante, mas o que mais me "irritou" até agora é que no início ela fala que ama o irmão e que sentia falta dele e tals, mas quando saí com o carinha lá ela não chega e conversa com ele ? não, eu não acho que ela deva alguma satisfação a ele MAS eu senti lá no primeiro capítulo que eles são irmãos muito unidos, do tipo que não escondem nada um do outro, seja lá o que for, mas parece que é uma relação unilateral* que só acontece por parte do Ian até onde eu parei

paginas.de.livros 16/12/2021minha estante
Simm, concordo demais!! Esse livro tem muitas coisas incoerentes, essa é só uma de muitas, sinceramente, uma completa decepção.

Isa 03/12/2021

Livro Incrível
Eu li este livro quanto ele ainda estava no Wattpad e amei a história. Agora no e-book, foi muito bom reler novamente e voltar a amar está história. Eu amei o Declan e a Heaven (principalmente no final). O livro está incrível. A autora fez uma ótima história e eu AMEI de como ficou tudo no e-book.

Ana 02/12/2021

Deu pro gasto
Anres de tudo, preciso alertar pro fato de que esse livro tem gatilhos de distúrbios alimentares e de suicídio.

Bom, esse foi um livro que li por una indicação no Instagram. O fato de envolver patinação e hóquei chamou DEMAIS minha atenção.

É um livro legal, mostra bem alguns dilemas que passamos na faculdade quando nos envolvemos com alguém. Aquela coisa do "será que devo arrumar uma responsabilidade desse tamanho agora?".

Mas confesso que não gostei muito do desenrolar da história do casal. Achei que é um relacionamento meio estranho. Em alguns momentos a menina parece ser culpabilizada por coisas que não deveria. O cara se safa com um pedido de desculpas.

Não sei, talvez a intenção da autora fosse mostrar os altos e baixos de um relacionamento dentro desse contexto de entender quais serão as prioridades da vida adulta. Mas acho que poderia acontecer de uma forma mais desenvolta.

Também não gostei muito do desenvolvimento dos personagens secundários. Fiquei esperando isso acontecer, até mesmo com o Ian. Mas não veio.

Enfim, é um livro okay. Foi legal de ler. Mas não sei se indicaria para um amiga, com aquela coisa do "leia esse livro, ele é incrível, você vai amar"

debs ð 02/12/2021

Declan e Heaven
Esse casal foi tudo pra mim!
As amizades sao incríveis, foi um livro que me surpreendeu, e eu amei demais!!
Principalmente o fato do crossover da brooke e do aaron aparecerem, que sao os pais do declan.. junto da pequena claire.
Assim como os pais dela, chase morgan e violet russell.

TUDO PRA MIM ??

? EU AMEI, APENAS LEIAM!! ?