Playing For Him

Playing For Him Beauty Slut

Resenhas - PLAYING FOR HIM

Maria Vitória 25/01/2022

Amei, adoro quando tem algum esporte no livro. Gostei muito do casal, só fiquei irritada pela falta de comunicação dos dois, mas de resto, não tenho que reclamar. Escrita gostosa e fácil de ler.

Lilian 24/01/2022

poderia ser menor
o livro tava MUITO BOm, até chegar mais ou menos na página 400. Eu descorbi recentemente q as autoras do kindle unlimited ganham por pagina lida, e me pergunto se é por isso que sempre fazem livros com 600 páginas desnecessariamente. Quando cheguei na página 400, me perguntei pq o livro n tinha acabado ainda sabe? ai ficavam so o casal principal no maior grude falando ?ai como sou sortudo? 59 vezes no mesmo capítulo. eu amo um grude e romance, n me entendam mal, mas enjoa se vc so trabalha de um jeito repetindo as mesmas falas. enfim, gostei mas poderia ter sido bem menor

Drica 22/01/2022

Gostei
Gostei,achei divertido que vc começa com raiva de um ou outro personagem e depois vai entendendo o porque daquele comportamento..depois as coisas vão mudando..gostei,me prendeu!

Isa 19/01/2022

Eu devorei esse livro nas primeiras páginas, mas esses dois me irritaram tantas vezes que eu custei a terminar de ler. Mas não deixa de ser um livro bom por isso, com momentos mt fofos entre os dois.

JúLia 19/01/2022

foi uma mistura de emoções esse livro mas no final eu amei tudinho ?? essa autora é incrível sério ?

Natty 17/01/2022

A escrita da autora é muito cativante, o que torna a leitura fluida. É uma história clichê bem desenvolvida. Recomendo a leitura.

Bea 17/01/2022

Mais um livro perfeito?
Não tenho uma coisa ruim pra falar sobre o livro, gostei dms o livro é muito bom msm, super recomendo. O casal é perfeito juntos, amei o fato de que eles realmente estavam destinados a ficar juntos.

Giovana 16/01/2022

Maravilhoso?
Eu não esperava muito do livro no início, e apesar de ter achado os plots meio "fracos", a escrita e a história em si me prenderam demais.
Recomendo a leitura.

Rayza 16/01/2022

Muito bom bem gostosinho de ler, confesso que as vezes o Declan me irritava mas tudo bem.
Amei a Heaven e o seu irmão

Raphaella 11/01/2022

É uma história bem clichê, desde o primeiro capítulo você já sabe o que vai acontecer, até as reviravoltas kkkkk mas é bem escrito. Adoro ter o privilégio de ler livros nacionais bons de verdade.

Nunca tinha lido nada dessa autora e ao ver os outros títulos dela percebi que esse é no mesmo universo ( cada um dos anteriores contando a história dos pais dos personagens principais) então vou ler os outros tbmmmm.

jeh 06/01/2022

muito bom
eu não tinha a mínima pretensão de ler esse livro, mas de tanti que ele aparecia como sugestão no kindle eu resolvi dar uma chance, não me arrependo.
eu amei o livro, sério, gostei mesmo, o amor a primeira vista que a heater sentiu foi engraçado kakakaka, ela não conseguia se controlar e soltava as coisas sem pensar, ja nosso querido declan chegava a pensar até demais jakakakakakakkakaka.
90% do livro e a autora meteu uma que me deixou tensa, mas tudo acabou bem.
falando sobre os personagens secundários agora, senti falta de ter um foco neles, tipo, logicamente o foco de um livro de romance vai todo para o casal principal mas também gosto de ver um pouco dos secundários, nesse caso eu senti falta de focarem mais um pouco no Tyler, que eu passei o livro todo com um pé atrás mas era uma pessoa legal, a Sumer com um jeito recluso dela era uma boa pessoa também, tinha o O'shea, que é namorado dela, ele também era legal mas o coitado foi um dos mais esquecidos, aí temos a Paige essa quenga que me deixou com raiva e preocupada, e por fim, mas não menos importante o reizinho Ian, ele era incrível kkkkkkk.
sobre as famílias de modo geral eu amei as duas, inclusive a Claire, uma fofa.
bom, o livro é ótimo e eu recomendo demais

Sthefany148 06/01/2022

Está claro que a sua intenção é fazer me ir ao paraíso
É um livro bem parado: um clichê/hot bem clássico e sem muitas reviravoltas. Pessoalmente, achei que pecou um pouco no desenvolvimento dos personagens; o amor deles é paupável e um sonho mas é sempre tão simples assim? Um começo tranquilo para o começo do ano e apoiar os autores

Rafa 04/01/2022

Jogando por você
Não tinha tanta expectativa nesse livro quando fui ler, mas acabei me surpreendendo absurdamente muito!!
Amei muito a leitura, bastante fluida e gostosa de se ler, além dos personagens serem super cativantes!!
A escrita foi o que mais me surpreendeu. Muito bem escrito!!!
Tenho algumas ressalvas mas no geral, esse livro foi incrível!!