Playing For Him

Playing For Him Beauty Slut

Resenhas - PLAYING FOR HIM

_ludyoliveira 24/08/2022

PFH
Achei a leitura bem tranquilo e flui muito muito bem, o q me irritou mais foi a repetição de mts ações como revirar os olhos, levantar as mãos em rendição e principalmente o ?huh? em quase td frase.
A protagonista me deu muita raiva e vergonha no começo, correndo atrás e pagando de idiota e o cara nem aí.
Ele tmb foi bem idiota no começo, demorei a gostar dele e o jeito q ele se apxn n me desceu mt mas ok.
O maior pecado desse livro com certeza são os personagens secundários que foram deixados de lado dms, o Ty e a ?briga? c os meninos, a Summer q só tr@nsa, a ??vilã?? q melhora do nd e o transtorno tmb meio jogado ali no meio?
Apesar de não ter um plot bombástico, eu gostei do acontecimento mas isso não muda q poderia facilmente ter 400 págs dboa.
É fofinho, serve pra sair da ressaca ou se você quiser um livro tranquilo.

nini 17/08/2022

Eu comecei à ler sem nem olhar a quantidade de páginas, então quando chegou numa certa parte e achava que já tinha acabado, me vem a bomba de que ainda não estava nem na metade, mas foi até que uma surpresa boa.

Gostei bastante da evolução dos protagonistas, principalmente do declan.

Acho que entraria facilmente no meu top10 de livros favoritos de 2022

Mabella.Brunhara 10/08/2022

Muito potencial
Foi uma leitura muito rápida e achei que fluiu bem, alguns pontos que me fizeram baixar a nota foi que tinha muito potencial a ser explorado e a autora preferiu focar em partes não tão significativas pro desenvolvimento do casal principal e que ao mesmo tempo que algumas coisas se desenvolviam rápido demais, outras lentas demais? mas para curar a ressaca literária é um bom clichê, te faz passar bastante raiva e se apaixonar pelos personagens.

Bia 22/07/2022

Playing for him
Achei um livro facil de ler e muito bom, tem ótimos personagens, e um ótimo desenvolvimento deles. Além de um bom enredo

Lelê 20/07/2022

"Afinal, foram as estrelas que nos uniram"
Um clichê gostosinho para curar a ressaca. Porém, me vi com raiva em alguns momentos, como se precisasse amadurecer, entendo a idade dos PPs, mas mesmo assim, algumas coisas ficaram meio que sem sentido dentro da história, mas de resto é um livro muito bom, recomendo a leitura.
A escrita é fluída e gostosa de ler, adorei a forma como a autora descreve a patinação.
A relação do Declan e da Carinae é muito fofa.

Karina 15/06/2022

Envolvente
Que leitura leve, gostosa, que te prende e te apaixona!
Personagens envolventes, reais em seis conflitos e defeitos de gente como a gente!
Estava com saudade de leituras envolvendo esporte universitário! Recomendo muito

Otneb 12/06/2022

Clichê, mas gostei
Declan e heaven... foi um dos casais mais fofos que eu li, claro que eu passei raiva com eles.
Adorei a heaven com sua língua solta, que falava tudo que vinha à mente, sua confiança. A sua personalidade decidida.
Ela queria o declan e o teve.

O declan com sua vibe bad boy, mas um Golden retriever por dentro. Temos que admitir que os dois se machucaram com algumas decisões.

Teve umas horas que eu quis socar a heaven por causa daquele joguinho dela.

Gostei de como a autora foi detalhista com as partes de patinação (sempre adorei patinação artísticas).

Meu capítulo favorito é o 32

Nic 28/05/2022

História muito boa , um clichê gostoso de ler a história me prendeu de um jeito , vocês vão gostar muito dos personagens. Recomendo muitíssimo

tori 14/05/2022

É o tipo de cliche que lemos pra matar a ressaca literária. Achei incrível a construções dos personagens, mas não vi nada de tão diferente em meio a leitura.

@iasmimtalendo 02/05/2022

Nota 4 só por causa do Declan (lindo, maravilhoso, nunca errou), livro muito fofinho, cheio de clichê e muito amorzinho mas como eu gosto é de movimento faltou um pouquinho pra ser bem melhor. É um livro muito grande pra ser paradinho, merecia mais, tanto do casal junto como separado, faltou um pouco mais do Ian que é irmão da Heaven e melhor amigo do Declan, faltou os grupos de amizade que geralmente tem em livro new adult, faltou até eles sendo universitários, até comentei que queria estudar nessa faculdade pq simplesmente não tem aula (kkkk).Compreendo que era mais pra mostrar a evolução de cada personagem, não tiro o mérito de nenhum.
É uma boa leitura mas pela história eu teria diminuído o número de páginas, não desmerecendo a autora, inclusive maravilhosa, só senti que repete muito as palavras. No mais é isso, dá pra ler e se divertir.
?tem alguns gatilhos então cuidado heim, gatinhas, hihi. ??

Sigam meu ig literário @emdianoromance ?

kas maroni 30/04/2022

Eu sempre soube que você seria o meu jogo favorito.
A história em si é um grande clichê. Tem dramas legais, um romance muito envolvente. É um livro bom.
As primeiras 400 páginas eu devorei em dois dias, então o enredo realmente me prendeu.

A personalidade da Heaven foi umas das coisas que eu mais gostei. Ela é espontânea e divertida. Eu amei ler os diálogos dela com outros personagens.
O Declan é o personagem que nunca teve relacionamento sério, não sabe o que é o amor, acha desnecessário. O típico personagem clichê de livros. Não me apeguei tanto ele, achei um personagem genérico.

Teve muitas coisas que me incomodaram, como; o fato dela quase morrer pra ele começar a suporta ela. Ele dizendo que nunca namorou então ele não entedia nada e ela precisava ter paciência com ele. Não é porquê você nunca namorou que voce não vai ter um pingo de noção, por favor.
Mas teve coisas que eu amei muito, como; os personagens, o enredo do livro, a ambientação, os diálogos.
Então fiquei bem dividida sob que nota dá.

??Beijar Heaven é como selar um pacto com a eternidade e a minha parte do acordo é fazê-la feliz pelo resto da vida.??

Livia 26/04/2022

playin for him
um livro leve e fácil de ser lido, li ele em um dia! história simplesmente incrível! eu amo livros com protagonistas jogadores de hockey e amei a inclusão da patinação nesse.

Smith 23/04/2022

Não desista!
Eu demorei 3 meses pra terminar esse livro e não porque a história era ruim ou algo do tipo, mas até em primeiro momento eles me deixavam extremamente tristes? No mundo real não existe um Declan e que mundo cruel é esse por isso!!! Esse homem é tudo de bom que há no mundo e é por isso que ele não existe hahaha E era por isso que demorei a terminar, pra mim era surreal ter personagens tão? certos, mesmo com suas falhas eu olhava eles como pessoas maravilhosas que gostaria de conhecer. O enredo da história com certeza daria pra ser uma história real de algum amigo ou colega seu. Temas tão importantes foram abordados com empatia impressionante. Eu amei esse livro, e recomendo para todos! E caso você fique assim como eu empacada não história, não desista!!! Vale a pena!
Obs.: o livro te faz refletir e te levar uma bela lição.