Nos Braços do Fazendeiro

Nos Braços do Fazendeiro Mayara Carvalho

Resenhas - Nos Braços do Fazendeiro • O herdeiro bruto e a florista rival!

Primaip 27/04/2022

Temática boa.
A temática é boa, eles realmente tinham química. Violeta tem personalidade e é extremamente esforçada.
Gael tem uma bagagem e mesmo com as patadas de Violeta se sente ainda mais atraído.
Resumindo depois do primeiro beijo eles não se largam mais... podemos dizer assim. Apesar dos pesares, eles acabam se resolvendo.
A escrita com palavras muito formais não me pegou, acabei terminando pois gostei da temática e do enredo, pausa para as irmãs e suas falas muito bem colocadas.
Mas quando saia do dialogo que era muito bom ia para descrições mais formais e essas escritas demoram para fluir pra mim.
Ps: A parte da carta foi realmente muito bem colocada e gostei que Violeta teve esse carinho lendo as palavras da mãe para a amiga.
Mas sim, é um bom livro e principalmente para quem curte esse tipo de descrição.

Bárbara Azêdo 13/04/2022

É um bom livro, mas...
A temática do livro é interessante, a escrita é bem gostosinha... mas em alguns momentos eu senti que queria mais encaixar em um clichê e criar um drama que antes não pertencia ao enredo. Senti os personagens perdendo um pouco da essência do começo e o "mocinho" falava coisas péssimas.

Fabrício Araújo 03/03/2022

Amei
Ain eu amei acompanhar a Violeta, por mais raiva que tenha dado todas as bolas fora que ela deu, eu simplesmente me apaixonei pelo casal e acho que o nível se manteve
Super ansioso para o livro da jas

Karolina.Maia 13/02/2022

Gostei
Um livro intenso com personagens mais intensos ainda e com uma química inexplicável, além do mais, há uma escrita muito envolve (principalmente no final, quando temos a revelação de tudo). As interações das irmãs nesse livro me fez ficar muito apaixonada por elas...

Parabéns Mayara, seu trabalho é incrível!!!

"Quando se priva de algo para não sofrer já tá sofrendo."

Brunakatlyn 09/02/2022

Adorei o livro, teve partes que tive vontade de pegar os personagens sentar os dois e falar se resolvem, mais deu muito expectativa e adorei demais

Karol 25/01/2022

Encantada!!!
Não tem muito o que falar, apenas apaixonada pelo volatilidade dessa relação, com toda certeza é um livro que leria outra vez.

Maria Bia 13/01/2022

Esperava toxidade e ganhei vários tapas na cara
Pessoas machucadas machucam a si mesma e aos outros, mesmo sem querer. Essa foi a maior lição desse livro que fala muito sobre o luto, mas mais ainda sobre o poder da segunda chance.
Amei. Parece ser o livro 2 de uma sequência que imagino que seja de 3 (já que são três irmãs), mas a leitura não spoilou muito do livro 1.
Amei a cena da cachoeira. Amei o Gael mesmo ele não fazendo o estilo ?mocinho?. Cheguei a pensar que ele fosse um tóxico, mas ele só teve algumas atitudes estranhas causadas pela dor quase paupável que transbordava da alma dele.
A Violeta, apesar de tudo, foi uma protagonist que eu amei acompanhar. Me vi muito nela e amei tanto que não queria me despedir dela e dessa história maravilhosa.
Eu amei também o plot sobre a mãe de ambos, deu um calorzim gostoso no peito ter essa curiosidade sanada.
Leitura fluída, terminei em um dia e quase sem intervalos. Amei.

Angel 10/01/2022

Nos braços do Fazendeiro
O livro é bom, a construção da história é muito criativa e os conflitos são bem pensados. Porém, acho que a autora se esqueceu de algumas coisas importantes. 1°Nos momentos em que as personagens protagonizaram alguns indícios de desejo e romance, o foco fica muito no sexual e pouco nos detalhes. Não têm os momentos de hesitação, de tensão ou de "quase beijo", o momento gira em torno do toque físico e ignoram os sentimentos das personagens, tornando meio frustrante e sem emoção. De resto, do início ao fim a história me prendeu bastante, é um livro bom que pecou em alguns desenvolvimentos. Recomendo e pretendo ler o outro da autora (Nos braços do bilionário).

@sonhandohistorias 05/01/2022

#resenha - @sonhandohistorias
Violeta, após perder a mãe por culpa de um incêndio causado pela família rival da fazenda vizinha, precisou assumir a responsabilidade de cuidar da irmã e dos negócios da família: o racho e a floricultura que tanto amava.
Mesmo com o peso do ódio e a dor do luto, o que mais desejava era se manter o mais longe possível das pessoas que lhe fizeram tanto mal. Entretanto, seu reencontro com Gael, o fazendeiro bruto e herdeiro da família rival, desencadeou uma disputa por poder que ia muito além da mágoa, trazendo à tona uma forte, inesperada e explosiva atração entre eles.

Gael estava de volta após 10 anos com o intuito de reconstruir sua vida e consertar os estragos causados pelo pai. O que não esperava era se envolver com uma mulher mais nova, desbocada e sangue quente, que lhe despertava um turbilhão de emoções.

Esses dois se odeiam desde a infância, mas com a partida de Gael anos atrás e a tragédia causada pelo seu pai, o sentimento de revolta e vingança por parte da Violeta tornaram o reencontro muito mais marcante. E de cara, vemos ambos brigando como cão e gato, a rixa entre as fazendas sendo um ponto constante de desentendimento e a personalidade explosiva dos dois tornando tudo mais visceral ? Gael irritadiço e mau-humorado e Violeta completamente indomável.

Mas entre as provações e todo o desejo crescente, acompanhamos o desenvolvimento da relação, os altos e baixos, erros e acertos, e a confusão que é para ambos esse envolvimento somado aos sentimentos e ao desejo quase primitivo entre eles. Ao mesmo tempo que é engraçado acompanhar as loucuras dos dois, temos uma profundidade por trás da parte mais sexual, conhecendo a essência dos personagens: o processo de luto da Violeta, sua confusão e culpa por se envolver com o Gael; toda dor do passado do Gael, sua relação conturbada com o pai e sua sensibilidade por trás da fachada de homem bruto e insensível.

Com reviravoltas, revelações e um amadurecimento individual e como casal necessário. Casal cão e gato quente, fofo no off, com tanta química e uma compatibilidade absurdamente cativante e enlouquecedora.

Willianny.Torres 31/12/2021

Um fazendeiro muito gostoso ?
Nada melhor que um Enemies to lovers né ? Eu amo de paixão.
Te odeio mas quero te pegar muito ?
O casal desse livro é pura paixão e fogo, e eu amo né, briga e mais briga mas tá lá se pegando depois.
"A cena da cachoeira" ???
Simplesmente recomendaria pra todos ???

@paixaoplspalavras 30/12/2021

Nos Braços do Fazendeiro
Gael Bastos é um homem rude, impaciente e incrivelmente sexy. Ele é filho de Agenor e herdeiro de uma das fazendas mais influentes da região. Ele e seu pai nunca tiveram um bom relacionamento, então, após a morte de sua mãe, Gael vai embora.

Agora, 10 anos de sua partida, ele retorna com uma procuração lhe dando plenos poderes sobre as terras. Só que ele não imaginava encontrar a fazenda destruída, animais mal cuidados e dívidas acumuladas.

O que pode ser pior do que a falência batendo à sua porta? Reencontrar a mulher que desde nova, tem facilidade em causar suas piores reações. O trocadilho ?carinhoso? que ele lhe deu, nunca fez tanto sentido ?Violenta?.
????
Violeta Braga é uma jovem forte, determinada, desbocada, destemida e implusiva. Ela e as duas irmãs já haviam perdido o pai e recentemente perderam a mãe, após um incêndio criminoso provocado por Agenor.

Com essa tragédia, ela teve que tomar para si a responsabilidade para tocar os negócios da família, tentar reerguer e salvar o cultivo de flores que eram cuidados por sua mãe.

Ela quer vingar a perda de sua mãe, então quando descobre que o filho do Bastos esta de volta para tentar recuperar os estragos que o pai causou, não perde oportunidade de lhe atacar. Para o desagrado de ambos, eles precisarão trabalhar unidos, para que as fazendas se recuperem. Sendo assim, eles fazem uma trégua.

Esses dois são intensos e a tens4o s3xual é inegável. ?Inimigos, inimigos. Atração, à parte!? Eles tentam lutar contra, mas não resistem e se entregam ao desejo. As brigas entre eles são como faíscas preliminares, porque olha... O negócio é quente!

O anúncio de um leilão vêm como a chance perfeita para Violeta colocar seu plano em prática. Será que vai dar certo? Não é aconselhado tentar a paciência alheia...

Enfim, se preparem, pois teremos muito drama, tir0, porrad4 e surt0s. Literalmente! Alguém aí esconde um segredo...

O que será? O quão grave essa omissão pode ser? Agenor permanecerá afastado das terras? Violeta será capaz de separar o que sente por Gael do ranço que tem por Agenor?

Muitas perguntas e uma solução fácil de respondê-las, esses rivais te aguardam. Dê essa chance pra história, porquê a May conseguiu deixar esse enredo sensacional. Não fui capaz de largar o livro até ver o desfecho.

Suhentrepaginasele 21/12/2021

Maravilhosamente quente???
Gael Bastos é o herdeiro de uma das fazendas mais influentes da região, com seu jeito bruto muitas vezes chega a ser grosseiro mas a contrapartida, é sexy como o pecado, intenso e muito mas muito gostoso. Gael nunca se deu bem com o pai Agenor (ranço), mas quando recebe uma procuração o deixando à frente da fazenda, ele vê nessa oportunidade a chance de uma renovação, de curar suas feridas, e tentar superar uma culpa que o corrói dia a dia. O que ele não esperava era encontrar uma fazenda falida, e ruindo dia após dia. Agora ele terá que lutar contra o tempo para não perder a fazenda que era de sua mãe. Muito menos esperava encontrar uma mulher desbocada e atrevida que vai chegar em sua vida como um furacão bagunçando tudo que já está um caos. O nome dela, Violeta Braga.

Violeta Braga, é uma mulher forte, destemida, que não leva desaforo para casa, e vive um dia após o outro tentando se reerguer desde um incêndio criminoso que ceifou a vida de sua mãe a tornando responsável não só pela floricultura da família como por sua irmã caçula.
Agora ferida por dentro e com sede de vingança, só o que ela quer é justiça, quer que seu vizinho e inimigo, Agenor Bastos pague todo mal que fez a sua família.
Das três irmãs ela é a mais tempestuosa e ela vai com toda essa tempestade para cima de Gael, pois o associa ao Pai, afinal tem o mesmo sangue né?
O que ela não contava era com essa química avassaladora entre os dois que irá fazê-la desejá-lo quase com desespero, e a partir daí ela começa a travar uma batalha com seus sentimentos e todo ódio que sente por essa família e mais o sentimento de culpa por achar que está traindo a memória de sua mãe.
Juntos esses dois são fogo no parquinho ? e a temperatura irá subir minha gente!??
Com uma química tão avassaladora, fica impossível um resistir ao outro, então começam uma "inimizade" colorida ?, já sabemos aonde isso vai dar né?
Esses dois juntos é como uma bomba atômica, prestes a explodir, porém Gael tem seus segredos e esse segredo pode colocar em risco sua relação com Violeta, mas só o desejo será capaz de unir esses dois? Será que a falta de confiança vai acabar com o sentimento que está começando a brotar? Gael e Violeta serão capazes de superar suas dores e traumas e tentar algo mais sério?

?? Gente que livro perfeito! Quando esses dois se encontram é uma explosão de ódio e amargura, mas junto disso tem toda essa atração palpável que faz a gente torcer para eles se renderem logo a esse sentimento. Por várias vezes Violeta dá nos nervos mas suas atitudes são compreensíveis já que ela passou por poucas e boas nas mãos de Agenor. Um enemies to lovers,com hot na medida certa. Outro ponto importante é a interação entre as irmãs, as três são bem unidas e uma sempre está lá para ajudar e amparar a outra. Gael é um fofo gente! Passou por tanta coisa e se culpa tanto que dá dó. Aquele personagem que você quer pôr num potinho e deixar ali protegido de tudo. Tudo que ele não quer é ser igual ao Pai, e tenta ser melhor a cada momento. Violeta é uma mulher forte, que geralmente é o porto seguro das irmãs, mas não é de ferro e muitas vezes apesar de se fazer de forte, também precisa de colo. Juntos esses dois terão uma enorme batalha a enfrentar, pois para se entregarem ao que sentem um pelo outro, primeiro terão que se perdoar e aprender a confiar . A escrita da Mayara é fluida e a história é muito bem construída. Os personagens são cativantes e acreditem alguns irão causar aquele ranço. Uma linda história de perdão, amor, recomeço e superação. Super indico esse livro e já quero logo o livro da Jas dona Mayara.

Alessandra 11/12/2021

Gael e Violeta
Este é o segundo livro de uma trilogia que conta a história de três irmãs. Neste conhecemos a irmã do meio, Violeta, que ama o campo e sua fazenda de flores. Violeta acaba de perder a mãe em um incêndio criminoso que seu vizinho Agenor cometeu. Ela está cheia de ódio e rancor e só pensa em vingança.
Gael é filho do Agenor que começou o incêndio e matou a mãe de Violeta, depois de 10 anos longe ele volta para fazenda para recomeçar a vida depois de uma tragédia que aconteceu com ele, a qual ele não consegue superar. Dois corações em luto, duas pessoas com ódio de um mesmo homem, será que o amor pode mudar tudo?
Gostei bastante da história e do contexto. A escritora criou uma trama complexa, com muitos mistérios e sem pontas soltas. O casal tem muita química e a parte hot do livro é deliciosa.
Alguns pontos que não gostei:
- o livro é bastante descritivo e dissertativo. Tem poucos diálogos e apresenta muito o ponto de vista dos personagens. Chega uma hora que cansa, pois já entendi o que o personagem sente
- o segredo de Gael foi revelado apenas em 96% do livro mesmo sendo óbvio, isso cortou bem o clímax desse plot twist
De resto, vale a pena a leitura !!

Natalia | @_lendoumlivro 03/12/2021

Eu amei
Mayara escreveu um baita clichê, ai eu sou apaixonada no estilo cão e gato. Vi e Gael juntos são fogo e gasolina, pense num casal quente minha filha, deu até inveja !
lana 03/12/2021minha estante
tem hot?