Um Natal de Esperança

Um Natal de Esperança Jessica Spilla

Resenhas - Um Natal de Esperança

VitAria67 17/12/2023

Aiiiiiii! Como são bons os contos de Natal!
Uma coisa meiga, que enche de esperança e alegria. Achei esse conto bom, ele trouxe o espírito de Natal.

NARA DIAS 23/11/2023

Um conto lindo
Que conto mais amor... Pensei que fosse uma simples história de uma professora querendo fazer o natal dos alunos mais feliz, mas me surpreendi com o enredo e com a linha história de amizade, amor e esperança entre ela e a senhora da loja... e tudo o mais.

site: www.instagram.com/quelivrotalendo

Gisele Silva 02/07/2023

Legal.
É um conto de natal, bem curtinho e legal que dá pra ler em qualquer época do ano. Recomendo muito!

Regina 29/12/2022

Excelente
O conto Um Natal da Esperança retrata a história de uma professora que pretende fazer o Natal das crianças em que dá aula, um dia mais feliz.

Paula 17/12/2022

Quentinho no coração...
O conto já me pegou logo no início por ser narrado por uma professora muito querida e que ama seus alunos e escola. Assim como no título, conforme avançava na leitura, me enchia de esperança e torcia demais pelos personagens. O final feliz foi um dos melhores que já li em contos natalinos.

Ana 27/11/2022

Um dos contos que mais gostei de ler esse ano, muito bom, rapido de ler e de deixar o coração quentinho.

Nayy 19/06/2022

Conto rápido de ler, fofo. Gostei da iniciativa e ideia da história. A jornada da professora tentando fazer com que o natal das crianças fossem um pouco melhor é encantadora. Não senti muita química no casal, mas faz parte :)

Larissa 12/05/2022

Apenas leiam!!! História muito boa, clima de natal, solidariedade e um leve romance. Apaixonada ????

Elisangela Muniz 06/03/2022

Lindo!
É uma história pra deixar o coração quentinho. Por mais que seja curto, o desenvolvimento da história é muito bom. Gostei muito de tudo. Super recomendo!

Bella 10/01/2022

Além do que eu esperava
Cheguei pra ler esse conto esperando um romance bobo de natal, mas fui muito surpreendida quando me deparei com uma história linda sobre uma professora querendo ajuidar seus alunos que passam por dificuldades
O natal é muito importante pra mim e ver como a sua magia afeta as pessoas e nos incentiva a ajudar mais pessoas a sentirem o mesmo que nós nesse dia, me deixou explodindo de felicidade e satisfação
Um dos melhores contos que já li, por favor leiam também, vão me agradecer depois rsrs

Denise Pallú 31/12/2021

O Natal que queremos
Amo essa data, e a leitura do conto da Jéssica, me deu mais esperança de que as coisas podem ser diferentes não só no Natal, mas em nossas vidas, se olharmos os outros com o coração.
Eu amei esse conto.

Oi, eu sou a Mila ^^ 29/12/2021

Amei que a protagonista compartilha o mesmo nome e a mesma profissão que eu ?
A história é muuito linda, e a mensagem que passa é ainda mais ??

4,0??

anadelfinoo 28/12/2021

apenas leiam
sou um pouco suspeita pra falar de tudo que tenha relação com o natal, afinal é um dos meus dias favoritos da vida. o livro cumpre com o prometido e você termina com o coração quentinho e com esperanças de um futuro melhor. a escrita é fluída, comovente e de encher os olhos. recomendo SUPER!!!

Leh 27/12/2021

Esperança de natal.
Amei esse conto, mostra como um desejo de ajudar as pessoas pode mudar vidas!
Camila conseguiu das os presentes para as crianças, dando mais do que pediram, ajudou Natalina a ter esperança depois de perder as pessoas próximas e também encontrou o amor.
Por mais pessoas como Camila!!!