Sugar Plums in San Diego

Sugar Plums in San Diego Tarin Lex

Resenhas - Sugar Plums in San Diego

Suelen Mattos 13/01/2022

Ameixas Açucaradas Em San Diego

A primeira vez que vi a Tess foi na série The Switch, que conta a história de duas mulheres trocadas na maternidade que só descobrem esse fato aos 25 anos. Tess era a melhor amiga de uma delas. Como ela havia aparecido pouco, não sabia bem o que esperar, mas a jovem era uma ótima amiga, então claro que estava curiosa pra conferir o livro dela.

Eu gostei da história. Tess e William têm uma química legal e, pelo começo, a gente acha que sabe o que vai rolar em San Diego, mas a autora fez uma reviravolta. Por essa eu não esperava e gostei de ser surpreendida. William é fofo e, diferente do que vemos por aí, tem suas inseguranças, que só o deixam mais atraente e tornam a luta dele pelo amor mais especial. Tess não pensava em encontrar o homem da sua vida nessa viagem, mas foi exatamente o que aconteceu. Que bom que ela estava de coração aberto para as possibilidades da vida.

Só tenho uma ressalva: as coisas que não vimos. Muitas cenas do casal não vimos, só era dito que aconteceu. Sem falar dos sérios problemas de relacionamento familiar que a Tess tinha que não foram mais desenvolvidos.

No geral, esse foi um bom livro. Poderia ter sido ainda melhor se alguns pontos fossem mais detalhadamente trabalhados, mas em compensação teve um epílogo bem fofo e romântico. Adoooro! Valeu a leitura!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2022/01/tarin-lex-sugar-plums-in-san-diego.html