Vingança Declarada

Vingança Declarada Sara Ester

Resenhas - VINGANÇA DECLARADA

Sergia.Souza 15/10/2022

Um livro muito bom, uma leitura magnificar de ler, Rápida, envolvente, direta e sensual. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e fui totalmente cativada, muito fluida, realmente foi uma delícia acompanhar essa história. O Enzo é um personagem fofo, sensual e cativante, ele me conquistou logo na primeira página e duvido muito alguém ler e não ficar rendida por ele. A Louise é um mulherão que foi muito magoada mas ainda assim não esqueceu o ex namorado e luta para não cair em tentação. O livro se inicia com o ar de enemies to lovers por parte da Louise e eu gostei muito pois deixou a leitura instigante e amei mais ainda toda evolução do envolvimento deles. Ah! E para quem gosta, assim como eu, tem aqueles leves ciúmes no decorrer da leitura!! muito bom super recomendo a leitura

Leticia 10/05/2022

Caraaaaa o Enzo é lindo, maravilhoso e perfeito, já a Louise me estressou demais. Mas tirando isso gostei do livro me ajudou a não entrar na ressaca que estava querendo me pegar. Não é um livro INCRÍVEL, mas é bem legal.

Poli ð 24/03/2022

Louise e Enzo ?
Quote:
"Amor e felicidade não podiam ser explicados, mas sentidos."
........

Louise Davis e Enzo Miller, sabe o que eles tem em comum além do amor que sentem um pelo outro?
Foram vítimas de pessoas invejosas que não suportava a felicidade deles e isso quase os destruiu.

Quote:
"Minha entrega aos seus toques e beijos foi a prova de que ainda o amava, de que ele ainda tinha domínio sob mim."

Louise Davis, não conseguia acreditar
no que seus ouvidos ouviam. Ele não poderia está ali no seu escritório lhe fazendo aquela proposta depois de quebrar seu coração em milhões de pedaços. Por dois anos ela tentou esquecer ele, para agora ele lhe fazer uma proposta de casamento, quando ela sabia que a única coisa que eles seriam era infelizes. Pois ela nunca o perdoaria pela traição, ela na verdade queria vingança e se ele insistisse nisso, ela teria sua vingança declarada.

Quote:
"? Tudo bem, eu aceito. Aceito sua vingança declarada contra mim. ? O ar abandonou meus pulmões. ? Vamos fazer isso ? reiterou.
........

Enzo Miller, amava Louise mais do que jamais amou alguém em toda sua vida. Ele não entendia onde seu relacionamento com ela deu errado. Ele só sabe que depois de longos dois anos ela ainda o odeia, mas ao contrário do que ela pensa, ele nunca a esqueceu e não iria parar de lutar por eles. É então que ele lhe faz uma proposta. Ele sabe que é absurda, ela quer Vingança, mas ele precisa tentar reconquistá-la ou eles seriam infelizes para sempre, pois ele sabe que Louise nasceu para ser dele, assim como ele nasceu para amar somente ela.

Quote:
"? Então prove! ? decretou. ? Prove que consegue cometer essa loucura comigo. Prove que consegue estar ao meu lado, fingindo ser minha esposa. Seis meses, Lou. Apenas seis meses.
........

Esse é meu primeiro livro da Sara e estou apaixonada com a forma leve com a qual ela escreve a estória.
Louise e Enzo realmente nasceram um para um outro.
Apesar que muitas vezes quis b@ter nele por sua inocência para com aquela infeliz ? que não se deve mencionar o nome (Muito Harry Potter agora ??) Mas de toda forma mesmo assim ele me encantou do início ao fim.
Principalmente por lutar pelo amor da sua vida, mesmo quando ela tentava se manter afastada dele.

Quote:
"inspirei fundo, me preparando para enfrentar aquela fera, uma fera, cujas garras já me feriram tanto que as feridas ainda sangravam.
..........

Louise é uma mulher forte, mas ela tem um calcanha de Aquiles, Enzo! Mesmo tentando se manter afastada dele, ele insiste em se manter em sua vida e agora com aquele contrato firmado entre eles, ela precisava lutar com mais afinco, para fugir do homem que sempre amou e sempre iria amar, mesmo quando as lembranças de sua traição ainda estão tão vivas em sua mente.

Quote:
"A primeira vez que vi Louise perambulando pela Universidade em que estudamos, eu senti como se meu coração houvesse sido flechado. Eu a amei antes mesmo de saber seu nome."
...........

Enzo é um homem decidido e com
um "Plano" em mente está disposto a reconquistar Louise, quando ele se aproxima, ela se afasta, quando ele senti que ela ainda o ama, ela foge. Ele sabe que no fundo ela está tentando se proteger, mesmo que por muitas vezes isso o machuque, mas ele não está disposto a desistir antes de lutar, pois sua felicidade é ao lado dela, assim como a dela sempre foi e sempre será ao lado dele.
Mas será que quando não há confiança pode existe um futuro para os dois?

Quote:
"Sua respiração estava descompassada, equiparando-se a minha, mas não consegui resistir ao desejo de tocá-la, de aproveitar aquela oportunidade de tê-la mais perto."
........

Segue meus Quotes favoritos ??

Quotes:

"Mesmo estando escuro, consegui enxergar o brilho das lágrimas em seus olhos. Meu coração se apertou. Ele praticamente sangrou. Fiquei ali, parado, e observando enquanto o amor da minha vida se afastava de mim, ou melhor, fugia de mim como se eu fosse o próprio demônio."

"Não era mentira. Era real para mim.
E eu faria de tudo para, dali em diante, deixar isso bem claro para ela."

"Posso ser considerado uma pessoa boa, mas garanto que como vilão, eu serei melhor ainda."

Thai.Campos 28/02/2022

Mentir para resolver um problema
Pra mim não faz muito sentido mentir pra resolver um relacionamento. E quando os livros trazem um contexto desse como resolutivos, não me empolgo na leitura.

Gabi 26/02/2022

Apesar de ter achado legal e rápido de ler muitas coisas não fizeram sentido pra mim.
Primeiro q ela aceita muito rápido o contrato (ok, eu sei q o livro não tem nem 200 páginas mas msm assim achei muito superficial).
Segundo, eles terminaram sem nenhuma conversa antes? Como assim ele n sabia o motivo que fez ela terminar? Sério isso realmente não entendi.
Terceiro, como ele não percebia as coisas que rolavam com a prima dele? Tem q ser muito tapado viu.
Quarto, me irritou muito os personagens se referindo a outras mulheres como v@di@s.

Bia Tonus 18/02/2022

Gostosinho
Assim foi um livro gostoso de ler, com a escrita bastante fluida e diálogos q fazem sentido, apesar de alguns momentos a forma muito formal deles me pegou um pouco, mas nada q atralhasse o desenrolar do enredo.
Quanto a estória, temos um plot legal bem construído, achei q ficou faltando um pouco mais de detalhes e desenrolar sobre os envolvidos, mas em todo caso a proposta do livro é ser rápido...
O casal principal é fofo, adoro um cão e gato, principalmente quando o Enzo percebe que nem tudo pode ser do jeito que ele quer, coisa q não esperava dele de acordo com a descrição q foi entregue dele...
Louise é uma mulher ferrada na área dela, achei q poderia ter sido mais explorado esse lado, não só comentado aos olhos do Enzo q ela é fo*a... opinião minha...

Bárbara Azêdo 16/02/2022

Gostei muito do livro, o final já não achei tão emocionante como o começo... mas mesmo assim gostei.

Zuchi0 16/02/2022

Só não dou cinco estrelas por causa de certas atitudes do Enzo, mas é um livro muito gostosinho e fácil de ler.

Lala T. 13/02/2022

Aí genteeeee o Enzo é tão ???????????????? um neném amo ele porraaaaaaa, todos concordaram que a Karen é uma [*****]?

Vitória 12/02/2022

Legalzinho
O livro é bem curtinho e, por isso, adorei o fato do plot principal do livro ser o Enzo tentando reconquistar a Lou. Saber que os dois tiveram um relacionamento antes me fez comprar mais rápido o envolvimento dos dois, mesmo sabendo as mágoas que a Lou carregava em relação a isso.
O Enzo é o típico protagonista rendido à mocinha, e eu amei isso nele. Apesar disso, eu entendi demais os receios da Lou em se entregar, mesmo ainda tendo um sentimento forte por ele. No lugar dela, eu faria a mesmíssima coisa.
As únicas coisas que tenho pra reclamar aqui são o plot de gravidez e as cenas hot. Achei que a gravidez foi mal explorada, aconteceu muito pro final do livro, poderia ter tido um pouquinho mais de espaço. As cenas hot também poderiam ter entregado mais.
Mesmo assim, a leitura é muito fluida, consegui concluir o livro em menos de um dia completo. Já tenho outros livros da autora em mente pra ler, espero gostar mais das histórias dela que tenham mais páginas.

Sol 20/01/2022

Maravilha história.
Linda história, leve e rapida.
Bem elaborada e maravilhosa.
No começo fiquei com dó do Enzo. Tinha hora que queria bater na irmã dele e na Louise.
Mais depois que os 2 estavam bem eu achei fofo os dois. E a bebe deles e muito fofa.

Alessandra 19/01/2022

Indico
Uma leitura rápida, e envolvente... Bem clichê, não é difícil imaginar o final ... Mas indico! Pra quer quer uma leitura rápida... Vale a pena

VickyB 15/01/2022

Melhor do que a capa sugere
Mas não tão bom assim...

Costumo ler esses livros quanto a minha mente já está cheia de outros livros que demanda muito mais do nosso psicológico.

Às vezes, apesar da capa, tem uns que são até que bons, achados. Mas outros, como esse, são bem fraquinhos. Pelo menos a leitura a rápida.

Vi que tem outros livros da mesma série...mas não me deu vontade de continuar a ler.

Por que escolhem essas capas? Sempre me perguntei isso...

Jeny 14/01/2022

Foi uma verdadeira batalha pra não odiar o mocinho, afinal ele era um idiota tapado q nao enxergava oq estava bem diante dos olhos?, quem não agiria da msm forma q ela afinal uma traição é de cortar o coração.
Mais o importante é o final q em deu tudo certo depois de uma reviravolta ?

Fabrício Araújo 11/01/2022

Mano
Vamos aos fatos que me fizeram sentir o maior ranços a minha vida literária por um personagem.

O cara é extremamente egocêntrico e egoísta, arma todo um plano pra "reconquistar" a protagonista em cima de chantagem emocional (pasmem, é exatamente esse o nome do que ele fez), não satisfeito com isso ele dá várias investidas com intuito de fazê-la acreditar que ele não está mentindo só te a suposta traição, MESMO ELA FALANDO Que ISSO A FAZIA MAL E SE SENTIR ENOJADA POR TER CEDIDO A ELE.

Aí vem outro ponto, a garota sai de viagem para tentar entender tudo que ela tá sentindo e a culpa que ficou ddps de ter cedido e a MELHOR AMIGA barganha contar onde ela tá se o escroto do irmão der umas moedas para ela. QUE TIPO DE MELHOR AMIGA FAZ ISSO?

Para encerrar o livro chegou em um ponto em que a autora simplesmente mudou tudo e colocou o CARA como sendo a vítima de injustiça e magoado e a GAROTA que viu tudo que viu como a pessoa que não sabe ESCUTAR E NAO ACREDITOU NO ANJINHO DO NAMORADO.

Parabéns pra quem curtiu, shippou e aprovou o casal pq tem que ter coragem pq noção falta