Dono dos meus bebês

Dono dos meus bebês Jéssica Macedo

Resenhas - Dono dos meus bebês

Angelica155 06/12/2022

?????
Deus do céu, toda vez que esse homem abria a boca era só defecando por ela, e mesmo assim essa mulher ainda o ama como se ele fosse um príncipe ????? PELO AMOR DE DEUS, só dei 2 estrelas pq as cenas quentes foi agradável, foi escrita até que razoavelmente bem.

Natalia.Rodrigues 08/09/2022

Gostei bem mais do que o primeiro.

Achei os personagens mais cativantes, e surpreendentemente gostei mais do James do que do John, mesmo ele sendo grosso e sem educação, a forma que ele trata os pacientes me ganhou.

A história fluiu melhor, a carga emocional foi mais bem trabalhada, a gente consegue sentir as emoções da Karol

Valeu a leitura

@heloisasilva21 29/07/2022

Já li melhores.
Olha eu não sou de falar mal de livro, até porque eu acredito que cada pessoa tem sua própria experiência com a leitura.

Eu já li uma boa quantidade de livros da Jessica, e posso afirmar com certeza que esse não é ruim, porém nao é dos melhores.

Muito Okay, se tornou enjoativo, me vi revirando os olhos diversas vezes.

James, eu esperei me simpatizar com ele, mas é impossível, o cara é intragável, arrogante, egocêntrico demais, e sem contar que ele fazia jogos psicológicos com a Karoline. Detestável.

Karol, esperei uma mulher forte, determinada, que após sofrer muito, não se sujeitaria a pouca coisa, porém doce ilusão, Karoline fez questão de ser dominada e controlada pelo James, só faltou dizer sim senhor. Patético!

Tudo acontece muito rápido, o enredo é bom, a estória com certeza é boa, mas acho que autora não conseguiu desenvolver muito bem.

Enfim, é apenas minha opinião com relação a esse livro, se você tiver uma outra opinião, tá tudo certo. Pra mim não rolou.

Patricia.Oliveira 07/06/2022

Como uma decisão pode mudar drasticamente sua vida, a invejar algo pode acabar levando a caminhos totalmente fora dos planos.

sofia 10/05/2022

muito divertido.
oficialmente acabei os livros dos irmãos e já estou com saudades.
enrolei pra começar, mas esse livro é maravilhoso.

Leticia 10/05/2022

Ruim demais
Esse livro é horrível, sério se puderem evitar não leiam, os personagens são terríveis o enredo é sem noção, acho que não tem nada que eu goste realmente nesse livro, só queria terminar o mais rápido possível ?

rosieausten 05/07/2022minha estante
macetou muito lenda

@heloisasilva21 27/07/2022minha estante
Todo livro dela é assim, o pior que o enredo não é ruim, mas ela não sabe trabalhar muito com os personagens, eu desisto, é o último que eu leio. Esses Okay me cansam!

Ella 11/03/2022

Promessa
Eu vi citações desse livro na rede social vizinha e logo já me bateu uma vontade de ler, pois gostei do vídeo e tudo. Confesso que fiquei decepcionada com a expectativa que EU tinha criado na minha cabeça e não foi comprida. Eu esperava surpresas inesperadas e ganhei um livro de romance cheio de drama. Mas apesar de tudo foi uma leitura leve, terminei super rápido de ler. A escrita da autora é ótima!!!

?????????????????????

"? Vai ficar tudo bem, mamãe? prometi para a foto.? Vou conseguir cuidar de mim e não ter mais que me preocupar com tantos problemas."

Lizzie - @samurailiteraria 13/02/2022

Apaixonada por James e Karoline
Confesso que no começo achei ele muito metido, mas quando ele começou a se entregar também foi ganhando meu coração ?
Karoline foi guerreira e não desistiu dos seis sentimentos e do desejo que tinha em seu coração ??
A escrita da autora mais uma vez muito fluída e gostosa de ler ???

Lua 13/02/2022

Livro gostos de se ler, achei um mal explorado a vontade do James de ser pai, porém a história em si é muito boa.

Josi 11/02/2022

Melhor que o primeiro
Bem diferente do livro do John que achei bem fraquinho, esse livro do James foi bem melhor.
Pra começar até a metade do livro eu detestei o James, cara grosso, chato, arrogante, mas tudo bem pq pelo menos da uma emoção na leitura kkkkkk.
Achei a Karol meio bobinha iludida, mas com o passado dela da pra entender.
O envolvimento deles foi meio rápido, mas no geral teve um desenvolvimento bom.
Achei só o final muito corrido, aconteceu tudo em 2 capítulos (pequenos) e já pula pro epílogo, fiquei meio frustrada.
Queria mais do casal com os bebês, vamos ver se no livro da Jaque tem alguma coisa.
Por sinal, gostei muito dela nesse livro, pq no 1º ela quase não aparece, já nesse ela é praticamente uma coadjuvante.

Kabizinha 31/01/2022

Deixar o dinheiro do dotô falar
Mantém a qualidade do primeiro, mas deve ser o meu dedo podre falando e eu prefiro um tequinho mais o James ao John, pelo complexo de Deus dele que faz com que ele leve uma rasteira mais para frente. Não gostei muito da relação deles em si, principalmente porque ela leva muito desaforo de tudo que é lado (não só dele e tals) e só deixa passar. Além disso, a falta de noção de espaço pessoal que os dois têm me incomoda um tantinho também... Vou continuar lendo a série porque achei bom para dar uma relaxada numa leitura mais de boas.

RENATA 18/01/2022

Fofo!
Aquele clichê de uniao por conveniência que vira relacionamento e homens que não se comprometem rendido por amor.
Pode dar errado? NÃO! Muito menos se for a Jessica escrevendo!
Ótimo! ?

Michele.Monteiro 15/01/2022

Karoline & James
James é um narcisista, que continua enganando a si mesmo dizendo não está de quatro pela Karoline... Quem não gosta de um negacionista que tomba legal ?!

Ivana.Sandes 14/01/2022

Lindo!
Que história linda!
Lindo demais o amor que foi construído por Karol e James.
Simplesmente apaixonada por esta história.
Que venha o próximo!