Dono dos meus bebês

Dono dos meus bebês Jéssica Macedo

Resenhas - Dono dos meus bebês

Bya Soares 07/12/2021

Dono dos meus bebês (Irmãos Voughn 2)
James um ótimo médico mais arrogante e egocêntrico, ao decidir ser pai ele não pensou nas consequências e sim que poderia ter mais uma coisa, como sempre, mais ele não contava que não se controla pessoas e muito menos sentimentos.
Karoline uma mulher que perdeu o seu chão após a morte da única pessoa de sua família mais as coisas para o lado dela so tende a piorar e em um momento de desespero acaba assinando um contrato que lhe trás muitos problemas, mais pela primeira vez esses problemas acabam mudando a sua vida para melhor.
Da arrogância de James a determinação de Karoline em ser feliz eles acabam em uma bagunçada de sentimentos e por fim uma família feliz e com muito amor.
Obs: James tinha que ter dois jalecos, um para ele e outro para o seu ego ??

Lu Casal 07/12/2021

James Vaughn é um neurocirurgião no hospital da sua família, ele é um narcisista com complexo de Deus, e acreditava que poderia ter tudo. Após ver seu irmão John os filhos, ele decidiu que queria ser pai também, então ele contrata uma barriga de aluguel.

Karoline Denver acabou de perder a mãe para o câncer, e está com uma divida com um agiota, pois teve que pegar dinheiro emprestado para o tratamento da sua mãe. Se sentindo ameaçada e sem outra alternativa, após ver um anúncio na internet, ela procurou uma clinica para se tornar barriga de aluguel.

Os dois não imaginavam que iriam conviver e uma atração enorme iria surgir entre eles. E nem que essa atração iria se transformar em paixão e amor.

Amei o livro, muito bem escrito, a evolução dos personagens foi fundamental, e foi lindo ver eles descobrindo esse amor. Eu amo os livros da Jessica, e esse não ficou de fora, pois foi perfeito. Amei rever os personagens do primeiro livro.

Vitória Camurça 06/12/2021

Razoável
A historia é interessante, a personagem principal cativante, mas tudo poderia ser melhor desenvolvido.

Lyne 04/12/2021

Maravilhoso!!!
Mais uma incrível estória de Jéssica Macedo!!!
Esse é um livro que começa bem e termina ótimo...
Escrito de forma leve, tem uma leitura fluída e muito agradável! Um prazer a ser degustado.
Recomendo muito a leitura!

Endi.Nascimento 03/12/2021

Lindo
Saber aquela leitura agradável ,leve ,fluída e instigante que você não vê o tempo passar ,pois bem dono dos meus bebês é assim. Uma linda comédia romântica recheada de drama ,emoção ,ação, plot e cenas quentes de molhar a calcinha .
Karoline é uma mulher que passou a vida inteira sobrevivendo ,ao 30 anos perdeu a único coisa que tinha de mais valor sua mãe, sozinha no mundo cheio de dívidas e correndo risco de morte ,precisava de um milagre .
Sem opção candidatou-se para ser barriga de aluguel.
James voughn o neurocirurgião gata ,gostoso, lindo ,arrogante, egocêntrico e narcisista, vivia para o trabalho, e relaxava a tensão com sexo casual com prostitutas ,já que não queria um relacionamento.
Entretanto aos 37 anos ,sentiu seu coração aquecer ao tem seu sobrinho no colo e o desejo de ser pai surgiu . Portanto decidiu contratar uma barriga de aluguel.
Existe um ditado chinês que diz que almas gêmeas são conduzidas pelo fio invisível do destino, o destino colocou James e Karoline frente a frente ,a atração foi imediata. Porém ele só queria os filhos ,ela era um meio para fim .
Todavia a convivência os aproximou , e o amor se infiltrou por suas camadas ,rendendo-os .
Um romance gostoso daquele que deixar o coração quentinho, leia recomendo.