Tell Me I

Tell Me I'm Worthless Alison Rumfitt

Resenhas - Tell Me I’m Worthless

Helmer 21/05/2024

Um thriller envolvente e visceral
A narrativa, os conceitos e apresentações são ótimos. É uma leitura que te engole e te regurgita, e você sai diferente de quando entrou.
Particularmente a casa foi minha parte preferida, um clássico moderno, porém sou parcial por adorar terror de "consciência onde não deveria se ter".
Se destacou pra mim como uma pérola no terror e suspense atual: me deixou tensa a ponto de embrulhar o estômago em alguns momentos com sua escrita impecável, vale a pena conferir!

dhara 02/09/2023

Eu não sei se entendi esse livro mas acho gostei (?) ... de vez é quando é bom ler livros onde os protagonistas são pessoas terríveis, afinal pessoas terríveis existem mesmo. perturbador e agonizante, vou precisar ler mais umas duas vezes pra fazer sentido.

lunasolis 28/04/2023

Se eu pudesse desler eu desleria. Não sei como fazer uma resenha falando tão mal de um livro. O objetivo dele era chocar mas a escrita é ruim, a autora banaliza coisas o tempo inteiro, tem preconceitos colocados no livro que, mesmo que um dos temas seja fascismo, são desnecessários. O que ela fez com TERF e a jornada da personagem com pessoas trans foi horrível. Não recomendo de verdade.

Anna3691 13/10/2022

Angústia do Graciliano devia ser isso aqui
Eu vou precisar de muitas horas encarando o nada pra absorver o significado da casa e do que aconteceu no quarto?
Complexo, agonizante e perturbador de um jeito que nunca tinha lido antes