Injustiça: Ano Zero

Injustiça: Ano Zero Cian Tormey...




Resenhas - Injustiça: Ano Zero


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Ricardo.Barroso 17/03/2024

Pra fechar com chave de ouro. Ou abrir...
Edição muito boa, um roteiro redondo que deixa o leitor o tempo todo angustiado com o que vai rolar com a Sociedade da Justiça da América. Como trata-se de um prequel da série Injustiça, já sabemos onde vai terminar, mas é muito interessante o desenvolvimento, como os autores conseguem amarrar tudo. No fim das contas a mensagem que a série quer passar é sobre o legado que os super heróis passam, sobre inspirar novas gerações, sobre construir uma comunidade, ser símbolos dos ideais de justiça e liberdade e, ao mesmo tempo, trabalharem juntos. Única coisa que me pareceu inverossímil foi o Coringa como um vilão calculista.
comentários(0)comente



Lucas.Souza 15/02/2024

Boa história de origem dessa saga de Injustice, é uma espécie de prelúdio antes de entrar no arco principal. Interessante ver a participação da Sociedade da justiça e ver a relação deles com a liga. O coringa tá muito bom, sádico (e violento) como a gente espera que ele seja. Vale sim a leitura, apesar de que vc consegue entender bem se começar direto pelo Ano 1.
comentários(0)comente



Pedro Goku 29/11/2023

Um Prequel Entre Nós!
Simplesmente um dos melhores prequels que já li!!! Muito massa como re-introduzem o universo de Injustice com a Sociedade da Justiça da América, trazendo um "novo" vilão aterrorizante e mostrando o porquê (finalmente) do Coringa atacar o Superman e como ele sabia da Lois, enfim. Muito gostosinho, artes MARAVILHOSAS, já tô com vontade de ler de novo, e gostaria de ver as imagens de novo porque realmente são esplêndidas! Deu até vontade de jogar de novo agora, com uma visão diferente do que aconteceu!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clóvis Maia 09/04/2022

Tudo que está bom....
Quando tu pensa que já deu... Vem essa. Em 'Ano Zero' a gente vai descobrir tudo que levou o Coringa bolar o plano de Corromper o Homem de Aço. Pra isso, Tom Taylor (sem dúvida um dos 10 maiores roteiristas da atualidade) volta no tempo, pega a Sociedade da Justiça, passa pela Segunda Guerra Mundial para trazer mais uma série cheia de ação, gente morrendo e muita reviravolta.
comentários(0)comente



Pucca.Farion 09/03/2022

"Muito antes de Superman ter sua tirania, de Batman liderar a Insurgência e mesmo antes de a Liga da Justiça ainda ser uma Liga - havia a SJA. Um segredo começa a ser desvendado dentro da Sociedade sobre como um deles usou um amuleto misterioso na segunda guerra mundial para ajudar a virar a maré da guerra. Avance até o presente, quando este amuleto secreto é encontrado nas mãos do Coringa, e a Liga da Justiça e a SJA de repente encontram suas equipes sendo dilaceradas por dentro - há um traidor na sala ou alguém escondendo algo que poderia arruinar cada super-herói para sempre? De qualquer forma, aperte o cinto, porque na verdadeira tradição de Injustiça, ninguém está seguro e tanto os heróis quanto os vilões morrerão!"

Tom Taylor provando porque é o melhor escritor da atualidade. O escritor aproveitou algumas pontas soltas do jogo Injustice e escreveu esse prequel maravilhoso.

Uma história emocionante e com pitadas de humor que funcionam muito bem

A interação entre a Liga e a Sociedade da Justiça é incrível e o Coringa continua provando porque é um dos grandes vilões da DC. Várias cenas memoráveis, mas a do Batman com o Pantera e a da Hera Venenosa com o Coringa foram as minhas favoritas.

Mesmo sem ter lido os quadrinhos de Injustiça ou jogado o jogo dá para aproveitar bem a história. Esta edição pode ser lida sozinha.

Uma edição imperdível para os fãs da DC.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR