Injustiça: Ano Zero

Injustiça: Ano Zero Cian Tormey...

Resenhas - Injustiça: Ano Zero

Ricardo.Barroso 17/03/2024

Pra fechar com chave de ouro. Ou abrir...
Edição muito boa, um roteiro redondo que deixa o leitor o tempo todo angustiado com o que vai rolar com a Sociedade da Justiça da América. Como trata-se de um prequel da série Injustiça, já sabemos onde vai terminar, mas é muito interessante o desenvolvimento, como os autores conseguem amarrar tudo. No fim das contas a mensagem que a série quer passar é sobre o legado que os super heróis passam, sobre inspirar novas gerações, sobre construir uma comunidade, ser símbolos dos ideais de justiça e liberdade e, ao mesmo tempo, trabalharem juntos. Única coisa que me pareceu inverossímil foi o Coringa como um vilão calculista.

Lucas.Souza 15/02/2024

Boa história de origem dessa saga de Injustice, é uma espécie de prelúdio antes de entrar no arco principal. Interessante ver a participação da Sociedade da justiça e ver a relação deles com a liga. O coringa tá muito bom, sádico (e violento) como a gente espera que ele seja. Vale sim a leitura, apesar de que vc consegue entender bem se começar direto pelo Ano 1.

Pedro Goku 29/11/2023

Um Prequel Entre Nós!
Simplesmente um dos melhores prequels que já li!!! Muito massa como re-introduzem o universo de Injustice com a Sociedade da Justiça da América, trazendo um "novo" vilão aterrorizante e mostrando o porquê (finalmente) do Coringa atacar o Superman e como ele sabia da Lois, enfim. Muito gostosinho, artes MARAVILHOSAS, já tô com vontade de ler de novo, e gostaria de ver as imagens de novo porque realmente são esplêndidas! Deu até vontade de jogar de novo agora, com uma visão diferente do que aconteceu!

Clóvis Maia 09/04/2022

Tudo que está bom....
Quando tu pensa que já deu... Vem essa. Em 'Ano Zero' a gente vai descobrir tudo que levou o Coringa bolar o plano de Corromper o Homem de Aço. Pra isso, Tom Taylor (sem dúvida um dos 10 maiores roteiristas da atualidade) volta no tempo, pega a Sociedade da Justiça, passa pela Segunda Guerra Mundial para trazer mais uma série cheia de ação, gente morrendo e muita reviravolta.

Pucca.Farion 09/03/2022

"Muito antes de Superman ter sua tirania, de Batman liderar a Insurgência e mesmo antes de a Liga da Justiça ainda ser uma Liga - havia a SJA. Um segredo começa a ser desvendado dentro da Sociedade sobre como um deles usou um amuleto misterioso na segunda guerra mundial para ajudar a virar a maré da guerra. Avance até o presente, quando este amuleto secreto é encontrado nas mãos do Coringa, e a Liga da Justiça e a SJA de repente encontram suas equipes sendo dilaceradas por dentro - há um traidor na sala ou alguém escondendo algo que poderia arruinar cada super-herói para sempre? De qualquer forma, aperte o cinto, porque na verdadeira tradição de Injustiça, ninguém está seguro e tanto os heróis quanto os vilões morrerão!"

Tom Taylor provando porque é o melhor escritor da atualidade. O escritor aproveitou algumas pontas soltas do jogo Injustice e escreveu esse prequel maravilhoso.

Uma história emocionante e com pitadas de humor que funcionam muito bem

A interação entre a Liga e a Sociedade da Justiça é incrível e o Coringa continua provando porque é um dos grandes vilões da DC. Várias cenas memoráveis, mas a do Batman com o Pantera e a da Hera Venenosa com o Coringa foram as minhas favoritas.

Mesmo sem ter lido os quadrinhos de Injustiça ou jogado o jogo dá para aproveitar bem a história. Esta edição pode ser lida sozinha.

Uma edição imperdível para os fãs da DC.