Vivendo Como Um Guerreiro

Vivendo Como Um Guerreiro Whindersson Nunes

Resenhas - Vivendo Como Um Guerreiro

Nayara 24/04/2024

Esse livro, esse cara ??
Whindersson conta sua história de uma maneira calma e leve, trás pra nós uma reflexão de como podemos mudar algumas situações, mudamos a nós mesmos.

Mariza27 25/03/2024

Nada de novo
RESENHA/ BIOGRAFIA

Não chamaria exatamente biografia,mas de uma conversa franca e sei de sentimentos.

Deste livro whindersson abra o seu coração transbordando sentimento para todos os lados. Revela fazes da sua fica com uma certa pobreza de detalhes. Fazes obscuras da sua tão brilhante e almejada carreira como humorista.

Narra com prazer e dor a perca do filho, suas dificuldades, fome são assuntos que também fazem parte dessa narrativa. Natural de uma cidade do interior do Piauí ele declara seu amor pelo local, com orgulho gigantesco de ser uma nordestino.

MINHA OPINIÃO:

No meu ponto de vista _ a escrita contêm erros de português (NORMAL?), simples e fluida nos deixa apáticos, com a esperança de que em algum momento ele vai narrar algo que as mídias não expuseram.

Gostei da leitura, me prendeu.

Emoção, resiliência, caridade, superação são temas exemplicadas e abordados no livro.

Leiam....

#windersonnunes
#biografia
#livro #livrosemaislivros #vemler

@gabriel_chalita

Eduardo 15/03/2024

Os Lados de Whindersson Nunes
Whindersson fez esse livro como forma de desabafo e mostrou que os lados da fama têm seus lados bons e ruins.

Ele mostrou suas fraquezas e como foi sua subida ao topo. Foi triste ver que ele usou drogas e estava numa depressão profunda, um cara que sempre tinha um sorriso no rosto e uma felicidade genuína.

Como ele mesmo disse no livro ?A vida é essa viagem em que quanto mais complicamos, mais difícil fica.? Esse livro serviu para mostra o lado humano do Whindersson e como às vezes a fama tem diversos contras.

Foi interessante também ver o começo do Whindersson e como foi sua ascensão, como ele diz: ?Mas o sonhador é aquele que faz. Mesmo para errar. Mesmo para aprender com o erro.?

A vida faz o humor acontecer, quando a gente presta atenção.

Lorene Castro 12/03/2024

Não é uma biografia
Não é exatamente uma biografia, mas ele fala da vida dele, das experiências, dos sentimentos e das pessoas, reflete qm vemos nos vídeo, eu gosto muito dele, viveu muita coisa e sei q vai viver muitas outras, e se fizer um livro no futuro, bem mais velho terá muita coisa interessante para ler.

jhonnata011 10/03/2024

Breves histórias do Whind
De forma geral, é uma boa obra. Com toda certeza, é muito mais interessante para pessoas que acompanharam / acompanham a história e trajetória do Whindersson, visto que ele conta histórias da sua vida e sobre seus pensamentos, crenças e coisas que fazem ele ser da forma que é. Enfim, sendo bem breve, para quem sente curiosidade de conhecer mais sobre o comediante nordestino, vai se divertir com a leitura.
Gostei!

Robert Alvees 04/03/2024

??????????
Esse livro é incrível e Whindersson é super objetivo no que ele quer passar ao leitor em cada capítulo que é dividido em 18 conversas, onde ele conta desde o início quando não tinha nada, apenas um sonho e muito talento, suas primeiras conquistas, seus amigos, família, depressão, seu vicio em drogas e como é viver constantemente como um guerreiro.

Kah Morais 03/03/2024

Apenas um desabafo
Whindersson só queria desabafar com alguém que o escutasse através das palavras transcritas nesse livro, coisas que estavam na sua cabeça, mesmo que fossem confusas. E eu aprendi tanto, mas tanto com ele nessas 200 páginas
Não é uma autobiografia, afinal, como ele mesmo disse, ainda é muito novo e tem muita coisa pra viver pela frente. É apenas uma conversa dele com ele mesmo e com quem se dispõe a ler

O capítulo em que ele fala sobre o filho e sobre a Luisa (que eu achei que não teria, pois ele deixou por último), me tocaram de uma forma tão doída, que precisei parar e digerir o que li

Bruna.Caroline 03/03/2024

Seja um guerreiro
Que livro gostoso de ler. A gente percebe que o Whindersson fala com a verdade do coração dele e de uma forma simples, compreensível a qualquer um. Senti que estávamos em uma roda de conversa, onde aprendi muitas coisas legais.

harleyfontes 01/03/2024

"Vivendo como um Guerreiro"
Primeiro de tudo, esse livro não é uma biografia, como o próprio Whindersson cita no livro. O livro é um amontoado de conversas do mesmo falando com você, leitor, onde ele passa e conta algumas experiências de vida e opiniões que ele acha pertinente.
O livro é muito emocionante, assim como a história do Whindersson. Se você gosta dele, vale muito a pena a leitura, alguns detalhes e fatos que você talvez não saiba e nunca tenha escutado acrescentam e muito na história do indivíduo.

Yasmin.Schlomer 28/02/2024

Leveza
Depois de achar que eu fosse entrar numa ressaca literária, acabei comprando esse livro do whindersson, desde a minha pré adolescência eu gostava de acompanhar os vídeos dele pelo YouTube, mas com o tempo fui me ocupando com outras coisas e me desleixei quanto a esse tipo de entretenimento.
Nesse livro o whindersson se mostra inteiro, são assuntos profundos e complexos misturados a simplicidade da vida e de seu humor.
Sobre o livro em si eu achei bacana, os capítulos são divididos em ?conversas? e é leve a forma da escrita.
Eu gostei do livro e indicaria pra alguém que quer ler algo rápido mas que acrescente algo, e esse livro me acrescentou!
O whind é simples, é leve, é choro mas é sorriso. É de emocionar.

Cristiane 23/02/2024

Encantada!
Confesso que peguei esse livro sem nenhuma expectativa.
É fato que carregamos certos preconceitos em relação a livros de youtubers, mas esse... esse me deu um tapa na cara fortíssimo!
Não sei se foi o Gabriel Chalita quem escreveu ou se foi o próprio, só sei que me tocou profundamente.
O que mais me deixa pensativa é que, ainda que tenha sido transcrito por Chalita, os relatos, a essência de cada detalhe, as vivências e o sentimento são de Whindersson Nunes, e isso é genuíno!
Nunca pensei que poderia me envolver tanto com as palavras dele, sem a parte engraçada do humorista que conhecemos.
O que temos aqui é o coração aberto de um menino homem, que se comprometeu a se despir dos achismos das pessoas, para se mostrar de alma e essência para todos aqueles dispostos a lhe escutar.
Tem todo o meu respeito!
Recomendo com todo o meu amor!

rBAIA 22/02/2024

Livro extremamente raso, ele não se aprofunda em quase nenhum tema, talvez por ser ainda muito jovem não tenha muita coisa para contar da vida ainda em uma biografia. Se o livro não tivesse tantas páginas em branco, se a fonte fosse um pouco menor e com espaçamento entre linhas do tamanho normal o livro não teria 100 páginas.

Keyla74 18/02/2024

Vivendo como um guerreiro
Nossa! No início eu pensei que o livro não era bom, mais depois que eu comecei a ler, vi que a vida do Whindersson nem sempre foi de riquezas, e sim de lutas, e avanços, eu amei muito esse livro! Aprendi muita coisa com ele.

Felipe 16/02/2024

Super recomendo!!
É bom ler biografia, você fica mais perto da vida daquela pessoa, senti isso no livro do whind, ele fala sobre o início da sua deprê, da sua fama, dos seus amigos e do seu filho? recomendo a leitura.

Quando eu li esse livro dele, percebi que todo mundo veio de baixo e chegou em algum lugar

Whind do sertão seco, para o mundo