There Is No Devil

There Is No Devil Sophie Lark

Resenhas - There Is No Devil

Mari 25/02/2022

Pleasure Kitten
E viveram felizes para sempre!
Amei ver o desenvolvimento do relacionamento deles nesse livro e como os dois mudaram individualmente nos livros. Um entendendo e aceitando o outro. Esse livro mais divertido do que o primeiro, muito bom.

poppyktos 02/01/2022

there is no devil
Nos últimos dias, eu tenho ouvido falar muito sobre esse livro no booktok gringo, então óbvio que minha curiosidade me venceu e eu dei uma chance. Não foi um erro, mas também não foi um acerto.

Se você vai ler ele pelas cenas hot, já deixo avisado que vai se decepcionar. Fazem tanto alarde por ser um livro muito hot, mas na verdade nem tem tantas cenas assim e sinceramente? Não é nada demais.

O desenvolvimento dos personagens são ok, esperava mais, o que acontece no epílogo eu estava esperando o livro INTEIRO e honestamente? Achei muita enrolação os motivos que a autora deu. Enrolou a beça só para no final resolver os mil assuntos que ela tinha deixado em aberto quando poderia ter sido resolvido do meio do livro para o final.

Não digo que foi uma experiência ruim, mas com certeza no meio do ano não me lembrarei no enredo mais. Recomendo para quem curte o tema, tem bastante gatilhos e é razoavelmente gráfico, então procurem saber bem antes de ler.

??Indico esse livro.