There Is No Devil

There Is No Devil Sophie Lark

Resenhas - There Is No Devil

gabi.jones 16/12/2023

Pelo menos tem arte
Gostei das referências que teve nos dois livros. O Cole é um psicopata? Provavelmente, mas pelo menos ele trata a Mara como uma rainha. Achei o livro bastante Ok. A cena do labirinto de espelhos daria uma ótima cena de filme de terror.

DanySosy 01/08/2023

Gostei
Para mim este segundo livro de Mara e Cole foi melhor do que o primeiro, aqui cada um deles explicar melhor o seu passado, dando-nos a entender o porquê de Cole ter os comportamentos que tem.

Achei que a questão do Shaw é um bocado esquecida em alguns momentos do livros mas entendo que a autora fez isso para que nos concentresse-mos mais em conhecer melhor aquelas personagens.

Tem hot.

Ester479 21/05/2023

Resenha do dueto.
Eu já tinha visto um vídeo dessa autora, falando como é o processo da escrita de um livro, e tinha ficado muito curiosa pra ler um dela, porque tudo que ela explicou com termos, eu já tinha percebido, só que não sabia a teoria. E, ela fala com propriedade mesmo, a escrita dela é MUITO boa. Só agora percebi que já li Brutal Prince também.
Adorei, o quão fiel ela foi abordando a mente de um psicopata/sociopata. Eu adoro quando o cara se apaixona a primeira vista, mas muitas autoras de dark romance, fazem isso, e descrevem eles como psicopatas. O primeiro encontro de Mara e Cole, mostra como seria na vida real mesmo (é horrível, mas aquela apatia, foi completamente fiel). Também foi muito fiel na sedução do Cole, o jeito que ele mostra uma "máscara" pra cada pessoa, foi muito preciso. Chega a ser INSUPORTÁVEL, o ego dele (nesse segundo melhora muito).
Já a Mara, sendo a intenção da autora ou não, acho que representa bem o transtorno de personalidade borderline. Gostei mais dela do que do Cole.
Acho que o segundo livro foi necessário, não para o plot, que poderia ter acabado no primeiro, mas, pelo desenvolvimento dos personagens e da relação deles. Foi uma construção demorada, e necessária, se não, ficaria bem tosco.
É isso, não me apeguei aos personagens ou ao enredo, mas achei muito bom. É um dark romance pesadinho. Cole é mais dark do que o Zade de Hunting Adeline (mas, o Zade é muito superior).

Sdocinho0 06/05/2023

Uma literal obra de arte
Que livro incrível, que casal incrível e que desenvolvimento incrível. Eu amei tudo nesse livro, cada vingança e forma como a Mara fez o Cole amadurecer em emoção e ele fez ela amadurecer em maldade. Nunca li um casal que se completasse tanto quanto esses dois. Eu amei!

madu 22/02/2023

Decepcionante
There is no devil dá continuidade à história da mara e do cole e nos elucida sobre o fim que se dará em relação à pseudo ameaça que é alastor shaw.

honestamente, penso que esse dueto não foi pra mim. embora a escrita em there are no saints tenha sido razoável, neste livro senti que a qualidade caiu um pouco, e o que já não era bom, se tornou péssimo.
como mencionado na resenha anterior, eu, de forma alguma, vou julgar quem gosta dos livros, assim como dos personagens. mas, na minha perspectiva, não senti que eles foram construídos de maneira a cativar o leitor. cole, um protagonista que teoricamente deveria ser um ass4ssino e, presumindo o objetivo da autora, ter várias facetas, simplesmente é uma criatura rasa, sem propósito e motivações. é verdade que ele conta um pouco de sua história no segundo livro, entretanto, seu passado é tão... fraco. a única justificativa pra ele ser da maneira que é, é aquela em que ele nasceu assim. no entanto, a história se desenrola e a vida dele não parece girar ao redor de nada além da mara. cadê o monstro que ele diz ser? cadê o deus que se auto-intitula?
a mara, por sua vez, é uma protagonista sem personalidade nenhuma além daquela onde atende todas as necessidades do cole. quem ela é se baseia nos desejos e na forma como cole moldará ela. e pra um livro que a autora deixa explícito que gostaria que a protagonista feminina fosse complexa, esse ponto deixa bastante a desejar.
por fim, o personagem mais patético - e acredito que nesse ponto até mesmo os fãs dos livros irão concordar - é alastor. o cara passa tanto tempo focado no cole que parece que essa é a única ocupação dele na história. e não dá nem pra mencionar que além de pensar no cole, ele m4ta, porque, segundo cole, alastor m4tou pela primeira vez - e ainda o faz - porque cultiva uma idealização de colaboração entre (pseudo) ass4ssinos, onde ele e cole desenvolverão uma espécie de... aliança. seria cômico se não fosse trágico.

ao começar o dueto, eu tinha altas expectativas. esperava mais da história, dos personagens - especialmente o cole -, e, por fim, esperava mais da autora. o primeiro livro me deixou desconfortável em certas passagens, ao passo que o segundo foi simplesmente morno. portanto, não há nenhuma palavra que descreva melhor o dueto que decepcionante.

Parceira Do Az 31/01/2023

Estou simplesmente namorando o namoro deles! Apenas isso!! Kkkkkkk
Juro, o Cole coloca a Mara em um pedestal! Ela floreceu e virou uma mulher super fod.a e autoconfiante, famosa e rica. Eu queria isso na minha vida (sem a parte dos assassinatos kkkkkkkk)

Simplesmente amei o livro, amei o relacionamento deles, a dinâmica que eles contruiram só dele, os diálogos! Admito que a única parte que não gostei particularmente foi dos hots com kink e tals, não é minha praia e tals. Mas no geral adorei demais principalmente o relacionamento deles! Tudo!

Ah e não poderia deixar de fora a playlist topissima que a autora colocou ao longo do livro. Simplesmente AMO ouvir as musicas que são citadas em livros e nesse foi um prato cheio! Amei!

Filipa9 30/01/2023

Mara é a minha outra metade.
Nossa mas que livro ruim, podre de ruim

MUITA MAS MUITA enrolação, um monte de sexo desnecessário. Acho que o primeiro livro bastava. E que final foi esse ???

Quem quiser ler, leia do capítulo 18 para a frente, os anteriores não interessam para nada

Aster 04/01/2023

Intenso
No começo achei tudo muito parado, nada estava progredindo, até que chega os últimos capítulos e tudo muda. Foi intenso, consegui imaginar uma perfeita cena de filme.

Esse segundo livro foi necessário, ainda mais para o relacionamento da Mara e Cole, ambos cresceram com tudo isso e aprenderam ainda mais sobre ambos. O jeito que cada um é o centro do universo do outro é tocante, por mais distorcido que o relacionamento deles seja, chega a ser bonito e avassalador, ambos se completam.

Cole e Mara tem essa energia inebriante, eles são diferentes em muitos aspectos e iguais em outros. Sophie Lark não decepcionou nada nesse livro, ela entregou tudo e até um pouco mais. As interações foram ótimas e ver mais do passado deles foi algo incrível mesmo, podendo ver como se tornaram quem eles são.

Se você gosta de um dark romance com serial killers, stalker, fast burn. Esse é para você.

Mari. 04/10/2022

Eu acho que esse segundo livro foi desnecessário. A autora poderia ter finalizado tudo com um livro. O duro é que nesse livro tem muito diálogo que poderia ser tirado e achei que esse segundo poderia ter mais ação.

Mas em compensação, o primeiro foi incrível.

Tina.Turner 18/07/2022

Gente, esse final ???
Continuando depois do final do primeiro livro, o desenvolver da história entre o Shawn, Mara e Cole que acaba com um final ??

Luiza2089 02/06/2022

o mais impactante desse foi como os dois personagens mudaram ao longo dos livros e ficou tãoo na cara pro meio/fim desse segundo livro e a forma que eles foram desenvolvendo por conta da influência um do outro de uma forma tão sutil

Gabs 22/05/2022

O livro é muito bom mas achei a escrita do primeiro melhor e não gostei muito do final (no caso epílogo), acho que poderia ser melhor