No Natal existe amor em SP

No Natal existe amor em SP Giulia Russomanno

Resenhas - No Natal existe amor em SP

Let 10/12/2021

Quem quer fake dating sáfico no natal??
Esse romance entregou tudo! ?? protagonistas pan e bi, personagens bookstan (com referências a evelyn hugo e conectadas), flertes e namoro falso!

Eu amei a vibe do livro! ?Natal é a minha época favorita e é muito fofo ver a Fernanda, que é confeiteira na padaria da família, tendo um crush na Debora, que frequenta o lugar TODO DIA!

A Debora sofre uma certa pressão pra levar alguém na festa de natal da família e acaba fazendo um acordo com a Fernanda pra elas fingirem um namoro ?. Mas CLARO que elas realmente se apaixonam!

Eu devorei o livro porque ele entrega um romance sáfico perfeito no clima natalino, cheio de referências literárias e flertes ? LEIAM!
kazma ð¤ 19/12/2021minha estante
qual a faixa etária?

tog stan 20/12/2021minha estante
Sua resenha entregou tudo

ibellaoliver 25/12/2021minha estante
Essa resenha descreve tudo oq eu senti lendo

euindy 16/12/2021

BABYS FOFAS
além de perfeito o livro é cheio de referências a Evelyn Hugo, Conectadas, e a Príncipe Cruel, tem como não amar??

livros em clima natalino= TUDO P MIM

os capítulos são curtinhoss e a escrita é tão fluída que me prendeu todinha, não conseguia parar de ler

me apaixonei pelos personagens, a Débora e a Fernanda são perfeitass

vale superr a pena ler

Math 02/01/2022

Romance sáfico
Não consigo descrever o quanto eu amei essa história. A sensação de ler e sentir o coração quientinho com esses "cliches" é tudo.
O jeito q a autora escreve é muito gostosinho de ler, mas eu acabei achando o livro muito superficial, acho q se tivesse se aprofundado mais, a história estaria ainda mais rica ( porém não sei se essa foi a intenção da autora)
No mais, eu amei.

Mari 10/01/2022

terminei
livro muito bonitinho, Fernanda e Debora muito lindinhas, gostei bastante da historia, cada vez mais eu acho q vou morrer sozinha
euindy 10/01/2022minha estante
tão fofoo

gabriela 10/01/2022minha estante
esse livro criou expectativas tão altas em relacionamentos??

Gih 08/12/2021

Gostinho de natal necessário
Eu acho que desenvolver um casal + personagens em um conto sempre é uma tarefa difícil por causa do número limitado de páginas, mas esse fez isso perfeitamente, você conhece todos os personagens e se apega à eles, o romance também é muitooo fofo e a escrita muito viciante, as referências literárias também estavam no ponto

skuser02844 02/07/2022

No natal existe amor em SP
Bonitinho, as mcs sao bem fofinhas, meio meloso demais pra mim, mas bem divertidinho, nacional é sempre uma delicia
nialves 02/07/2022minha estante
Verdade

Nathy @peculiareslivros 25/12/2021

Fofo
Realmente é um livro muito fofo e envolvente, e me apaixonei por essas duas, assim como fiquei curiosa com as irmãs, mas senti que algumas questões poderiam ter sido melhor desenvolvidas se o livro tivesse algumas páginas a mais. Ainda assim, super recomendo e foi um dos melhores livros que li na temática natalina esse ano!
Ah, e as referências aos romances nacionais e internacionais LGBTQIAP+ foram o máximo!

Sens0 18/01/2022

É um conto legal, os capítulos curtinhos fazem você não querer parar de ler, a leitura flui muito bem.
As duas tem um romance fofo, algo levinho para ler numa tarde

Mas os diálogos me deixavam perdidas, as vezes não entendi quem tava falando e algumas coisas aconteciam sem explicação me deixando confusa.
cilis 18/01/2022minha estante
Nossa, detesto diálogos assim onde não dá pra identificar bem quem tá falando! Acho que tava criando expectativa demais pra esse livro

Sens0 18/01/2022minha estante
Poise, eu também tava com bastante expectativa, não me entregou nem o fake dating mas é uma leitura agradável

cilis 19/01/2022minha estante
Ai que triste :( vou tentar ler pra ver mesmo assim

Jamilli Farineli 01/02/2022minha estante
também senti muito isso dos diálogos, de não saber quem tava falando

Bê (a) 23/03/2022

Conto curto e fofo, a história é bem clichê, em algumas partes fica difícil de entender quem está falando, mas fora isso a história é boa

yuyu 06/01/2022

Eu gostei da história, mas achei que não explorou muito as duas personagens, achei que foi muito raso e as vezes a leitura ficava meio confusa...Esperei o fake dating, mas no final não teve, mas é fofo a historia das duas, so esses pontos que me incomodaram

linaa2 01/01/2022

No natal existe amor em sp
achei o livro super fofo e adoro a giulia, mas não gostei muito da linguagem usada no livro, gírias como afins, meu povo e etc estragaram a leitura pra mim, mas adorei as personagens.

Maria.Clara 25/12/2021

Incrível
Não sei nem por onde começar a descrever essa perfeição!!!
Um livro com uma leitura super leve e rápida e que mesmo assim não deixa de lado assuntos super importantes. Um livro repleto de representatividade, não tem como não se identificar com algum dos personagens maravilhosos desse livro!!! Fora as referências de livros e da família brasileira que fazem a gente se sentir acolhido!!! LEIAM!!!??

Thai 29/01/2022

Que livro incrível, a leitura é super levinha, um clichê que aquece nossos corações.
Amo esses livros de romance no natal e esse foi maravilhoso, os capítulos são bem curtinhos do jeito que eu gosto e os personagens são incríveis.
Me identifiquei com a família da Debs, minha família é exatamente a mesma coisa e me senti representada em alguns assuntos.
Tô doida para ler o próximo e queria ler mais sobre o Gabriel e a Duda.
anaschrv 29/01/2022minha estante
eu estou louquinha para ler esse livro!!!
ps- a resenha ficou incrível ??

Thai 29/01/2022minha estante
Leia que não vai se arrepender!!!

dudaaa5 23/12/2021

No natal existe amor em SP
QUE FOFURA DE LIVRO!!!!
amei cada palavra, as referências perfeitas de evelyn hugo AAAAAAAAAAA surtos.
APENAS LEIAM
OBS.: ótimo pra sair da ressaca literária

SabatiniR 08/01/2022

Romance de natal, sáfico e ainda com faking dating? Esse livro foi feito pra mim. Sério eu me apaixonei assim que comecei a ler, ele é cheio de representatividade, e eu super me identifiquei com a Débora.

Se você quer um livro pra te tirar da ressaca literária esse é o livro, capítulos curtos e leves, os dramas na dose certa e uma história de amor que te deixa com o coração quentinho. ??