Mortinha da Silvia

Mortinha da Silvia Marcos Martinz...

Resenhas -

Pelé 22/12/2022

Uma aula de marcos martinz
um Livro que fala sobre morte, trauma, luto sem perder o rumo e o olhar infantil que tem que ter. achei muito bom e ensina as crianças o que e morte e a como lidar. recomendo para todos, uma experiencia imperdivel e com poucas Paginas

Wyll 03/12/2021

O tempo é a cura, mas também a lembrança.
Eu não sei nem o que dizer dessa obra incrível que é o Mortinha da Silvia.
Marcos Martinz, um autor incrível, aborda um tema muito delicado, mais uma vez, com uma maestria.
Como falar com uma criança sobre a morte?

Com uma narrativa leve, ilustrações incríveis, somos conduzidos, página por página, pela história de Silvia, uma bruxinha que em um dado momento, sua gatinha acaba vindo a óbito. E por ser tão nova, Silvia acaba tendo que lhe dar com algo que ainda não entende: o luto.

Marcos é um dos meus autores brasileiros favorito. E tudo que ele toca é maravilhoso.
Não tem como chegar aqui, e não soltar milhões de elogios a esse autor incrível que ele é.
Agora, ao lado de Isabella Pedrão, os dois me deixaram ainda mais apaixonado, pois a combinação da escrita do Marcos, e as ilustração da Isabella, são a coisa mais perfeita desse mundo.

Recomendo muito Mortinha da Silvia, e claro: Até que a morte nos ampare. São livros incríveis.