A História de Mithry - volume 2

A História de Mithry - volume 2 Daniel Mastral...

Resenhas - A História de Mithry - volume 2

Beatriz3345 02/02/2024

Livro bom
Não tão bom quanto o primeiro ou o terceiro, mas é bom, não vou dizer que não é essencial para a trilogia porque realmente é e trás uma trama a altura dos outros livros.

acho que o final deixou por esperar mas dá um ótimo gancho para o próximo livro.

recomendo todos os livros da trilogia, mas sinto que este está um pouco abaixo dos outros

Ina 21/03/2023

Foi melhor que o primeiro livro, a historia da vitoria desenvolveu melhor e teve mais ritmo para historia.
só achei que poderia ter algumas respostas já neste livro e n ter deixado para próximo livro

helivros 23/04/2022

eita
esperava que o livro iria falar um pouco da ligação entre as duas personagens, e isso não acontece (foi o motivo de eu ter tirado uma estrela), mas essa ausência não afetou minha leitura, porque eu realmente amo a escrita dos autores e a Victoria é maravilhosa, até mais legal do que a Mithry kkkkk.
A minha maior teoria é a mais óbvia possível, a Mithry conseguiu aquele negócio que ela morria de lutar no primeiro livro, e acho que esse negócio era ir pra Terra fazer alguma coisa, acredito que a Victoria é como se fosse uma reencarnação da Mithry. E o pessoal que ajuda ela no primeiro livro e aquela criatura malvada também são desse universo anterior da Mithry, onde tem os ciclos e as estações.
A história mantem um ritmo legal, se passa em poucos dias, pelo que eu entendi. Assinei o kindle unlimited só pra ler esse livro, porque o livro físico não chegou em nenhuma livraria de Fortaleza, ansiosa pra ler o livro 3.

RyFarias 14/03/2022

Ainda não é o fim...
No começo estava difícil de continuar a leitura... somente a partir da página 130 é que o livro começou a ficar interessante.

Mas continua confuso, ainda não dá para entender as conexões da personagem com as demais garotas que ela parece ver em sonhos, lembranças, outras vidas? Daniel Mastral insinuaria esse tipo de coisa?

Estou curiosa e triste por não ter como comprar o livro 3, pois ele ainda nem foi lançado. Na minha opinião, um erro...

Mas minha ligação com o autor é maior do que com seu Marketing... então, só me resta esperar
Editora Arcádia 27/03/2022minha estante
Olá.
O volume 3 esta em pré-venda no site da editora Arcádia.

www.editoraarcadia.com.br