Até o Natal Acabar

Até o Natal Acabar Dan Rodriguez

Resenhas - Até o Natal Acabar

Isabellla 29/01/2022

Que gostosinho de ler
Fui ler esse conto porque queria algo para me deixar de coração quentinho e um sorrisinho bobo no rosto e esse "livro" conseguiu fazer isso.
Essa historia de um mini enemies to lovers LGBTQIA+ na época de natal, com dois personagens fofissimos é muito lindinha.
O conto achei que andou muito rapido em algumas partes, mas acredito que isso possa ser por não curtir muito conto. Mas esse virou o meu favorito.
*É um conto nacional de um autor pouco conhecido, então sem piratania né. O ebook ta bem baratinho na amazon

Bia 28/01/2022

Fofo!!
Amei muito a estória, é de aquecer o coração e me deixou apaixonada!!

Gostei muito de ler também por conta da representatividade lgbt+. Tudo é muito fofo e meigo. Recomendo!!

bibooks | Biqueen 27/01/2022

Não sabia que precisava desse conto até ler esse conto.
Pela primeira vez temos um conto de natalino que envolve a comunidade lgbt+ e NÃO é sobre o sofrimento e superação. Só mostra como pode ser leve também, como deveria ser com todo mundo.
mari 27/01/2022minha estante
uma recomendação de conto de natal nacional q tbm n é sobre sofrimento e superação é ?No Natal existe amor em SP?, é um conto sáfico

dede 26/01/2022

De aquecer o coração
Um emenies to lovers mt fofinho, com personagens super identifica veis e uma história super levinha e fofa (ótimo pra sair ressaca literária) ?

Carolina.Souza 26/01/2022

tudo!
o conto entrega tudo que eu estava esperando! com personagens cativantes e aquela trama de fake dating que eu amei. gracinha demais :)

mari 26/01/2022

Nota: 3/3,5 (sou indecisa, mas amei o conto)
Amei todo o romancezinho, acontece tudo bem rápido, mas eles são muito lindinhos. Queria que o conto fosse maior ou que fosse um livro, porque achei que as coisas aconteceram muito rápido e ficou meio que "faltando" algo, além disso o casal é mtt lindo e queria ler mais sobre eles.

ps: tem "enemies to lovers", mas achei que eles foram para o "lovers" muito rápido, tbm tem o clássico "só tem uma cama".

visg 24/01/2022

Até o Natal acabar - resenha
Se vc quer um conto com:
Protagonismo gay, pan e trans;
Conto aquiliano;
Com fake dating;
Conto natalino;
Nacional
E muito fofo é isso q vc deveria ler.
Esse foi o primeiro conto que li (na verdade ouvi por áudio book na Alexa) esse ano e já sei q comecei bem. Somente leiam é bem curtinho dá para ler em uma noite.

hoshi 23/01/2022

Até o Natal Acabar
Pra quem quer ler uma coisa rapidinha e que deixe o coração quentinho esse conto é maravilhoso, uma gracinha que deixou meu coraçãozinho quentinho com esse clichêzinho de natal, amo.
Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Jade 21/01/2022

Que livro bom
JURO QUE LIVRO BOM EU AMO UM ENEMIES TO LOVERS
E AINDA É CURTINHO ENTÃO NÃO PERDI A ATENÇÃO NELE??? QUE DELICIA DE LIVRO

kai 20/01/2022

Conto super levinho p ler qnd vc quer descansar a mente mas não consegue ficar sem ler. Eu amei demais, super boiolinhas

jujubaod 20/01/2022

PERFEITO
Esse conto vai contar pra gente a história do Danilo, que sempre sentiu antipatia por Leonardo, alimentada por competições e implicâncias entre ambos desde a infância. Porém eles tem um acordo secreto, uma transação beneficente para os dois lados. Danilo faz os trabalhos de Léo e em troca recebe dinheiro por seus serviços. Até que certo dia, Leonardo oferece a Danilo 500 reais para fingir ser seu namorado durante uma festa de Natal. Essa leitura trouxe coração quentinho e muita representatividade! 5 estrelas sem dúvida!

erica 20/01/2022

Lindo conto de Natal
Um conto rápido, que da pra ler em um dia e que junta todos os clichês que amamos ?
Confesso que eu tenho um pouco de preguiça do tipo de personagem do Danilo mas achei bonitinha a história
(Embora confesso que amaria de fosse um livro maior com as reviravolta doida e sei lá? desse uma aproveitada loucaaaa no final de semana natalino hahehahea)

itskaylanne 17/01/2022

o que eu gosto muito tá incluso nesse livro: tem enemies to lovers, fake dating, até "só tem uma cama" e tudo acontece durante o natal! não tem o que pedir para ter nesse livro, sério, o livro é fofo, leve, e muito rápido de ler. leiam!