Até o Natal Acabar

Até o Natal Acabar Dan Rodriguez

Resenhas - Até o Natal Acabar

JAlia.Reginato 14/05/2022

Perfeito! Deixou o meu coração quentinho! Um romance perfeito para sair da ressaca literária! Recomendo super se você quiser um romance bem levinho!

Nara 14/05/2022

Um conto fora de época (fora de época pois li no meio do ano) tipo sessão da tarde especial de Natal com a diferença que se passa com garotes lgbtqia+, leve, gostinho. Um bom passa tempo!

mariana113 12/05/2022

li só pra perder o tempo, as coisas acontecem muito rápido não deu tempo de processar nada, mas é bonitinho

Jeny 10/05/2022

Amor falso.
É rápido de ler , os dois se detestam implicam um com o outro , mas se gostam. Adorei as descrições , na festa de natal.

Hellen 02/05/2022

Que livro bonitinho meu deus, melhor conto de natal que eu já li, o romance do Danilo com o Leonardo é a coisa mais fofa do mundo. AAAAAAA quero um romance

in.juria 29/04/2022

"Analiso o cabelo tingido artificialmente de um tom escuro de roxo, perfeitamente penteado para o lado, pele clara, cordão com uma pedra na ponta, moletom azul com uma frase de uma música da Ariana Grande."

Saulo.Fragoso 27/04/2022

Um livro muito fofo!
De cara você saca a pegada da história, mas é uma história muito linda e eu espero ler outros do autor. Conhecer um pouco mais de suas histórias.

xelaoloc 27/04/2022

Até meu coração derreter com esses amorzinhos?
Que conto maravilhoso é esse?!

O tanto de surto que eu tive nessas 40 páginas é impressionanteKKKKK

Enquanto eu lia, não conseguia parar de sorrir, mesmo no começo com aquele """"odio"""" todo, eles são perfeitos demais e a relação deles de Fake Dating (AAAAA)

??Aqui você encontrará?
>>"Inimigos" pra amantes, but make it aquiliano?
>>Inimigos que na verdade não são inimigos, só não se gostavam, but make it del vale????
>>Relacionamento falso, mas com sentimentos muito verdadeiros, but make it queer?
>>Só. Tem. Uma. Cama; and make they share the blanket?
>>Conto super rápido e fofo pra ficar sorrindo que nem besta com esses dois?
>>Situações de vergonha alheia, ódio, e medo da reação de uma veia, because of them??
>>O tipo de história que acontece majoritariamente com brancos, cis, héteros; e que deixa o coração quentinho (e cá entre nós, não tem como uma história dessa entre héteros ser melhor do que isso)?

??Leia e divirta-se!, ler no Natal pode ser uma proposta interessante, porém se você for como eu, vai ser difícil esperarKKKKK?
mwnuzitta 27/04/2022minha estante
tá parecendo a isa

mwnuzitta 27/04/2022minha estante
vou ler só no natal pq tô aprendendo a controlar minha ansiedade ?

xelaoloc 27/04/2022minha estante
thank you? lol

xelaoloc 27/04/2022minha estante
uiiii da licençaq a gata tem ansiedade controlada?

marcellesc 25/04/2022

resenha
muito curtinho da pra ler em menos de uma hora, amei muito juro eles sao uns fofinhos amei o moletom

Bel Assunção 25/04/2022

Um ótimo conto natalino
Quem não ama comédias românticas de Natal? Esse livro é a coisa mais fofa, os personagens são muito piticos (da vontade de guardar em um potinho).
Por ser um conto acho que algumas coisas ficaram um pouco mal desenvolvidas, mas não deixa de ser um conto incrível, leve e ótimo para sair da ressaca literária.

Giovanna796 22/04/2022

Tão delicinha!
Meu Deus que delicinha de conto, eu ia esperar até o Natal mas não me aguentei! Não é revolucionário, mas cumpriu lindamente a promessa de me divertir! Claro que é bem representativo, a única coisa ruim é que por ser tão leve e rápido não tem tanto impacto em muita coisa, tudo podia ser mais desenvolvido também, mas acho que é por isso que tem a parte dois. Mas não tô reclamando não, amo coisas levinhas que me deixam com o coração pelo menos um pouco quentinho, igual esse conto fez. ?

Bryan 20/04/2022

muito fofo! a história é muito boa, tem referências incríveis e representatividade também!! amei os personagens e amei o conto!

ferreira83 19/04/2022

Até o natal acabar
que coisa mais gostosinha de ler!!
romance bobinho cheio de representatividade, com direito a namoro falso e tudo. amei a experiência de leitura, recomendo demais!!

mwa 19/04/2022

Quero mais deles!!
Enemies to lovers e fake dating!! Escrita envolvente, casal que cativa, romance fofo!!! Rápido de ler e que deixa você querendo mais!!!