Missão de Natal

Missão de Natal Milla Sousa

Resenhas - Missão de Natal

Greice21 05/12/2023

Uma corrida para o Natal
Dois rapazes, dois apaixonados, levam sua vida dia após dia. Chegou a hora de as famílias se conhecerem, e às vésperas do Natal, em meio ao corre corre na busca pelo melhor presente, alguns imprevistos poderão por tudo a perder.

John 18/07/2022

Troca de presentes
Apesar de curto, pareceu ser bem maior! O livro é bem descontraído, focado mais nas festas de fim de ano e no encontro de ambas as famílias de Luiz e Fernando, sem contar a troca de presentes de natal! É fofo, e o final feliz chegou para o nosso casal. Eu ia amar ver eles de novo no futuro!

C.M.Rocha 05/12/2021

Para matar a saudade
Em Missão De Natal, Luiz e Fernando estão de volta!
É um conto cheio de lembranças fofas e muito amor. Aqui você vai encontrar o relacionamento de Luiz e Fernando em um nível muito mais íntimo, e é incrível como a autora consegue mostrar com tanta suavidade o quanto os dois se amam. Os dois trabalham muito, mas sempre estão conectados. É muito bonito como Fernando sempre encontra um jeito de falar do Luiz e como Luiz consegue falar dos próprios sentimentos com mais facilidade!
A família é o centro deste conto, e como o casal as une é muito legal. Muito dessa reunião familiar eu tenho certeza de que você vai encontrar semelhança na sua própria família. É divertido e bonito. Recomendo demais, principalmente para quem estava com saudade de Luiz e Fernando!