Um dia para abençoar

Um dia para abençoar Ellen Santana

Resenhas - Um dia para abençoar

Leituras e Reflexões 01/02/2024

O conto em questão traz a história do homem da mão mirrada e acrescenta detalhes aos personagens bíblicos, além de trazer outros personagens também, e isto torna a história bem legal para quem gosta de ficção.
Apesar de ser uma escritora adventista, e isso já ser nítido desde o início, as reflexões sobre o sábado não interferem em nada em outras doutrinas.
Recomendo!

RegiA:) 19/01/2024

"Desfrutem desse presente com sabedoria e reverência, sem esquecer do principal objetivo do sábado, que é nos aproximar do Pai e uns dos outros."

Um conto curtinho e muito lindo, conta a história sobre a cura de Natã que era um homem com a mão mirrada, e que também nos faz refletir sobre o o sábado, um dia sagrado deixado pelo nosso Senhor.

Nallanda 11/01/2024

?Como Ele ousa curar um pecador dentro da nossa sinagoga e em pleno sábado?? ?Quem ele pensa que é??

AndradeFS.Ju 26/12/2023

O conto dá rosto à passagem bíblica da cura do homem da mão mirrada. Há pequenos erros de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura, que é curta e agradável.

Sarah.Almeida 07/12/2023

Muito rapidinho de ler esse e-book, conta sobre a cura de natã ao sábado na sinagoga e expõe a fala de Jesus a cerca do tema

thaynA294 23/11/2023

Chorei mesmooooo
Como Jesus é inexplicável.
Como o olhar de bondade dEle vai além de um padrão estabelecido por homens.
Não desista da caminhada! Parece ser um sábado como outro qualquer, mas Jesus está na sinagoga!
Amei o conto e a abordagem do sábado; é uma tema que gosto demaisss

~leh 16/11/2023

Um dia para abençoar
??????????

Um conto muito gostoso de se ler.

Gosto muito da escrita da autora e pretendo ler mais livros dela.

Anna1679 07/08/2023

Uma cura...
Uma leitura rápida mais que consegui retratar um tema bem importante que é a fé, dentro do contexto dessa história pude notar algumas coisas como por exemplo as vezes precisamos viver situações ruins para que coisas boa venham a acontecer, também de que Deus não te abandona ele te ama e sempre esta de olho em você, a fé pode e vai te salvar.
Ellen547 01/11/2023minha estante
Obrigada por ter lido!!!

Maria.ingridi 19/06/2023

Milagres
Um conto sobre a cura do homem da mão mirrada. Esse conto foi tão leve e ver o conto sobre a palavra de Deus é tão lindo, Deus seja louvado por esse conto .
Ellen547 19/06/2023minha estante
Obrigada pela resenha!!!

Lilia62 24/04/2023

Natã, o homem da mão mirrada
Esse é um pequeno conto sobre a cura do homem da mão mirrada.
É bem curtinho, li super rápido.
É bem interessante!
Ellen547 06/06/2023minha estante
Obrigada por ter lido!!!

Tamires Lima 05/12/2021

Mais um conto da minha escritora favorita: @ellenlima2.9 . Ela que escreve, nos transporta para as histórias, para o exato momento em que os fatos acontecem. Ela que acalma nosso coração com mensagens de luz. Conhecer um pouco mais sobre as histórias bíblicas por meio das palavras dela é sempre muito bom. O conto "Um dia para abençoar" traz a reflexão sobre o sábado como um presente deixado por Deus para que possamos nos dedicar a Ele. Como exemplo, a autora cita o carpinteiro Natã que pela fé viu o milagre de Deus. Ele entendia o verdadeiro sentido do sábado e confiava em Deus. É um conto lindo e que nos transmite muita paz. Na Bio da Ellen tem o link para comprar o livro que custa apenas R$1,99 e pode ser lido pelo celular, notebook, Kindle... Só não deixar de ler!!!

site: @tamiresmentalize
Ellen547 08/12/2021minha estante