O Contrato De Natal

Resenhas - O Contrato De Natal

1 | 2 | 3 | 4

estanted4ari 06/06/2022

O CONTRATO DE NATAL
Kirsi estava cansada de ser abusada psicologicamente pelo seu chefe e decidiu jogar tudo para o alto e investir num projeto de Natal onde a empresa Brinks&Toys se encaixa perfeitamente. E depois de conseguir inserir o projeto com sucesso terá que lidar com Marko Brinks, seu novo chefe e digamos assim atraente demais aos seus olhos.

Laisoly 29/12/2023

Ruim pra burro
Mas que livro ruim. foi um sacrifício conseguir terminar esse livro, ele e uma história muito chata é cheia de coisas que não fazem o menor sentido como por exemplo na capa ter neve é pinheiros dando a intender que a história se passa fora do Brasil, o mas sem sentido é que numa parte da história a mocinha vê uma fazenda de pinheiros sendo que ela está no brasil aqui não tem isso sem contar que ela fala que esta nevando é aqui no Brasil não neva principalmente em São Paulo, a autora fica tentando fazer a mocinha ser aquelas protagonistas que estavam em relacionamentos tóxicos é se libertam sabe mas ela não sabe construir uma história assim, em mais um momento controverso a mocinha mostra desdo começo não gostar do namorado ela só estava com ele por ser cômodo mas conforme vai passando a história ela termina com ele é fica chorando como se amasse ele , achei uma história com uma escrita confusa é controvérsia, protagonistas que não cativam, coisas que não fazem nenhum sentido é até o hot é mau feito .
FernandoXbLive 29/12/2023minha estante
Vc que não entendeu

Tay 06/04/2024

?Kirsi estava cansada do seu chefe, um assediador moral, da mesma forma que havia desanimado do namorado frio e metódico que não fazia mais seu coração acelerar. Tudo que ela desejava era viver com um pouco de encanto e magia.

Apaixonada pelo Natal, ela decide dar uma reviravolta em sua história, desenvolvendo um projeto sobre a sua época favorita do ano e se desafiando a buscar um novo emprego. Agora ela só precisa convencer seu novo chefe de que seu projeto de Natal vale a pena ser incorporado à fábrica de brinquedos Brinks & Toys. Mas há um problema: o poderoso e enigmático Marko Brinks não está disposto a facilitar seus planos.?

Echyllem0 21/12/2023

A magia do natal foi com Deus aqui
Comecei achando que era uma coisa e quando percebi era outra totalmente diferente kk, mas tudo bem.
Eu achei a história legal, sinceramente achei o casal bem arrastado, eles não conversam muito sobre o sentimentos deles, que eles estão tendo em relação um do outro, mas sim do passado, é importante para a história mas acho que poderia ter um momento de carinho e mais algumas coisas. As partes românticas que li foi a maioria em pensamentos dos personagens e eu não gostei muito disso.
A história em si achei que fluiu bem, não tenho muito do que reclamar além do fato de não ser aquilo que eu esperava de acordo com o título; Eu também não consegui sentir a magia do natal e não me causou nenhum sentimento forte ou profundo, eu acho que por ser um livro de natal o sentimento da magia e tudo devia se fazer presente então fiquei bem triste por isso não ter acontecido aqui, algumas partes me identifiquei com Kirsi e senti o sentimento ali descrito mas não foi uma coisa grandiosa como eu esperava.
O livro é legal, apesar do casal não me ser um dos melhores que já li, a história não me da uma vontade louca para terminar e não passar a magia que acho que um livro de natal deveria passar.

Elaine - @narealidadedasletras 04/01/2023

Bom para sair da ressaca
Leitura leve,rápida e super aconchegante.
Alguns pontos da trama poderiam ter sido desenvolvidos melhor. A autora apresenta vários assuntos importantes, alguns vilões, porém não deu devida atenção a eles, uma pena porque a história é boa.

Marcella 20/12/2022

A magia do Natal ?
Esse é aquele livro que vai te deixar no clima dessa época do ano, com o coração quentinho e muita vontade de conhecer essa cidade natalina.
Kirsi e Marco são um casal que demora a engrenar, mas depois que engrena eu passo todos os panos para eles kkkkkk

Giuliana Sperandio 01/04/2022

O livro conta a história de Kirsi e Marko na época mais linda do ano, Natal!

Kirsi está vivendo um dilema na vida profissional e amorosa, seu relacionamento de muitos anos está desgastado, monótono e ela sente que não é prioridade para seu namorado. No trabalho, que lutou tanto para conquistar seu lugar, ela vem sofrendo pressões e abusos de autoridade de seu chefe.

Marko é o CEO da indústria de brinquedos "Brinks and Toys". A fábrica não vive seu melhor momento desde um acontecimento trágico que estraçalhou os sonhos e a esperança na vida dele. O Natal, ponto alto da empresa já não te mais cor e ele está decidido a vender a empresa construída com amor pelo seu avô.

Contudo, uma reviravolta faz com que os caminhos de Kirsi e Marko se colidam e a vida antes triste de Marko toma nuances de esperança ao lado da morena que ama mais-que-tudo o natal.

***

A leitura desse livro foi deliciosa, separei mais de 50 trechos no meu Kindle!
Sim, foram mais de cinquenta, gente.

O livro é engraçado, leve, mas também aborda temas importantíssimos como: assédio moral, ganância, luto, esperança, recomeços e amor, muito amor!

Tem uma pitadinha de pimenta para quem curte, mas nada exagerado, na medida certa para dar aquele calorzinho gostoso no coração.

A Cidade de "Dueto das Almas" é um lugarzinho fictício onde desejaria morar, tranquilo, pessoas maravilhosas e tradições de amor e solidariedade.

E aí, gostaram da resenha? Que tal essa leitura para o seu final de semana ficar com gostinho de açúcar canela e uma xícara de chocolate quente? Pois, nesse livro, o clima é natalino, mas vale para todo o ano!

Vitoria 09/12/2023

Romance + Natal = perfeição
?O contrato de Natal? conta a história de Marko, um empresário que perdeu as esperanças na empresa familiar após a morte de pessoas importantes na sua vida e Kirsi, uma mulher determinada que sofria abusos no antigo emprego. Neste contexto, os dois se unem no objetivo de reconstruir a empresa de brinquedos e trazer o Natal raiz de volta.
O livro é maravilhoso, deixa o coração quentinho e é todo permeado pela estética natalina de uma cidade interiorana aconchegante, além disso gostei muito do desenvolvimento dos personagens, principalmente da Kirsi.
Em geral, é um livro delicinha de ler.
Recomendo muito!!

alucianakarine 15/02/2023

Fofo
É um livro legal. A principal é ótima e tem desenvoltura porém, alguns personagens citadas ficaram meio avulsos a resolução. Ademais, algumas cenas parecia completa autoajuda de tão melosa Kkkkk. No entanto, no geral eu gostei e adorei o casal principal ?

Jessica.Gama 26/01/2024

Meu primeiro livro de Natal. Queria ter lido até o final de 2023, poderia ser melhor, explorado mais os vilões do livro

Assuntos Literários 11/02/2024

Ameii
Nossa, como amei esse livro. Foi algo totalmente diferente das histórias natalinas que sempre li. Senti como se estivesse assistindo um filme natalino no fim de ano.

? Amei conhecer a Kirsi, ela é uma apaixonada pelo natal , se não é o próprio natal né kkk. Com seu jeito único cativa qualquer um ao seu redor.

? E falando em Kirsi, não posso deixar de falar em Marko Brink , um homem em que a vida o marcou, o fazendo esquecer o que é a magia do natal, mas então nossa protagonista chega e com o apelido de Anja do natal, tem como missão de não só salvar uma empresa, mas também começa a ser luz na vida de Marko.

? A escrita da autora é maravilhosa , super gostosa de ler , os personagens são bem construídos ,o livro é um romance para lá de fofo e que acontece em uma cidade pequena, encantadora e aconchegante.

Debora novais 10/12/2023

Eu gosto muito de histórias com temática natalina. Uma ótima pedida para ler no final de semana, história leve e divertida até.

Bi Sagen 02/01/2023

Começando o ano com pé esquerdo
Infelizmente, nada na história funcionou pra mim.

Principais pontos que não gostei:

1- mocinho com zero personalidade. Até hoje não sei dizer quem ele é. O cara tem a personalidade de uma batata.

2- casal sem química. Do mais completo nada eles começaram a se jurar amor eterno. Veio da onde? Sei lá. Mas não me convenceu.

3- história longa, com informações jogadas, e sem conflitos resolvidos. Vários problemas eram citados, mas não vimos nenhum deles se desenvolver. Vários possíveis vilões, mas zero ação.

A história não é ruim, apenas não funcionou pra mim.

Ah, um ponto alto foram os secundários, me senti bastante cativada pelos amigos deles.

1 | 2 | 3 | 4