Meant To Be

Meant To Be Nanda Aracelly

Resenhas - Meant To Be

Livros de Cabeceiras 01/12/2022

Aviso: esse livro aborda temas sensíveis como o luto, a dor da perda e tudo o que causa
Brandon Clark se muda para a ensolarada Santa Bárbara depois de uma passar pela perda mais dolorosa da sua vida.
É nesta cidade que ele vai conhecer Jude e Amber Sullivan, Jude é dona de uma charmosa cafeteria na cidade, já Amber é uma garotinha de nove anos, filha de Jude, que adora xeretar a vida de Brandon. Juntas elas são felizes e também um lembrete de tudo aquilo que Brandon nunca mais terá.
Devido a isso Brandon decide ficar longe das duas, mas tudo parece atrair ele para perto delas e Brandon vai descobrir que é impossível fugir.
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e de cara já amei esse livro dela. Ela toca em temas bem sensíveis, como o luto, mas trabalha isso de uma forma que nos faz não querer para de ler.
O livro fala da dor da perda, da luta pela vida, Brandon, Jude e Amber são três personagens extremamente cativantes, cada um deles da sua maneira e cada um deles com os seus dilemas.
A escrita da Nanda foi fantástica nesse livro, comecei a ler ele sem pretensões e quando vi estava tão imerso na história que não queria mais parar de ler, por isso li esse livro de quase 300 páginas em apenas um dia. A forma como ela trabalha as mudanças nos personagens é tão cativante que ela consegue nos fazer sentir no lugar deles quando as coisas estão acontecendo.

site: https://www.instagram.com/p/ClkCeQfLTGW/?utm_source=ig_web_copy_link

Renata 13/02/2022

????? Amber, Brandon e Jude ?
Uma história de pessoas completamente focadas em seus problemas, perdas, que acreditam que não merecem mais da vida. Até que seus caminhos se cruzam e uma conexão inexplicável simplesmente não permite que se separem, se ajudam mutuamente a entender que a vida é mais que o luto e suas bolhas, e que ainda são capazes de amar. Brandon não se acha digno de viver porque o filho morreu, e Jude acha que sua vida tem que ser completamente dedicada a cuidar da filha com um problema de saúde. Ainda bem que Amber é uma xeretinha que consegue com todo seu jeitinho especial unir a família que eles merecem ser. Um livro que me emocionou muito, que vale a leitura.

Nathy Nunes 28/01/2022

Linda a história, a força das personagens Jude e Amber é incrível?ver o desabrochar do Brandon, me emocionei?lindo

Anna.Almeida 19/01/2022

Do nada ao tudo.
Que livro sensacional, que escrita maravilhosa e principalmente que personagens. Não tem como descrever essa experiência.

Eu estou apaixonada e de coração quentinho com o que acabei de ler. Você começa o livro chorando e termina ele chorando, só que é de felicidade dessa vez.

Sério, peguei esse livro de graça na Amazon e não tinha dado nada por ele, pode ter certeza de que não me arrependi em nenhum momento e agr indico para todos ?