Você Nunca Brilhou Tanto Assim

Você Nunca Brilhou Tanto Assim Daniel Souza...

Resenhas - Você Nunca Brilhou Tanto Assim

1 | 2 | 3 | 4

mari 07/12/2021

perfeito!
?Mas, nesse momento, encarando Eros, eu consigo ver que o menino sentado ao meu lado não é apenas uma pessoa, ou apenas uma estrela, sequer uma constelação qualquer. Ele é o céu todo.?

foi MUITO fofo de ler e rápido, me deixou com o coração quentinho ?

Ludmill4.books 09/12/2021

um garoto, as estrelas e um pedido atendido
Gostaria de começar falando que essa foi uma das minhas melhores leituras de 2021. Sério, fiquei completamente rendida pela escrita dos autores e foi impossível não me apaixonar pelos protagonistas. (tanto que devorei as páginas em pouquíssimas horas e enchi de marcações kkkk)

Simplesmente tudo nessa história me deixou de coração quentinho, e aquele final.. foi emocionante! Sendo assim, quero dar destaque à ambientação mágica e festiva envolvendo o Natal - o que me fez entrar totalmente no clima para leituras temáticas - e o desenvolvimento do Eros e Órion, tanto a parte amorosa quanto a busca pela autoaceitação e descoberta. Cada detalhe foi muito bem escrito, então sou toda elogios!

Enfim, recomendo demais, tá tudo muito, muito lindo. Leiam!!!

lipeleu 11/12/2021

Uma grande surpresa
Eu estava esperando o ano todo pelos contos e livros independentes de Natal. E essa leitura foi tão legal, tão fofa e mágica que valeu a pena. O enredo é muito bacana e os personagens são muito fofos. Realmente, foi uma grata surpresa. Enquanto eu lia, fiquei imaginando toda a história sendo uma animação ou até um filme (eu assistiria). Ler escutando a playlist e as músicas selecionadas deu um clima a mais. Fiquei muito feliz em ter um epílogo, matou a minha curiosidade depois do final. Vou prestar mais atenção nas estrelas de agora em diante :)

Parceira Do Az 16/12/2021

Uma das melhores leitura desse ano!
Mergulhar nesse livro foi como provar um pouco da magia do mundo junto com os personagens, a magia natal e das estrelas!

Estou muito apaixonada por essa historia e vou levar pra sempre comigo um pouco da magia do amor de Órion e Eros!

Jennii 22/12/2021

Que livro perfeito, a história me tocou de um jeito lindo, com uma escrita fluida e personagens cativantes que me inspiraram e que eu sempre vou guardar no meu coração.

lau 24/12/2021

melhor conto de natal!!
Sem palavras, esse conto foi algo surreal e tão especial. A primeira vez que leio algo desses autores e já quero ler até a lista de compras.

stezz 25/12/2021

Pra aquecer o coração!
A magia do natal e das estrelas em sua mais pura forma!
Amei conhecer Eros e Órion e morri de amores a cada interação dos dois. Todos os ensinamentos e a atmosfera que esse conto conseguiu transmitir foram incríveis!!

elle/leo 25/12/2021

Provavelmente uma das últimas e melhores leituras do ano
Socorro??? Gente sério, eu terminei esse livro e mal tive tempo de surtar porque minha mãe me chamou pra sair. Eu tô escrevendo isso na rua. E tô surtando agora. Na rua.
Detalhes a parte, eu amei a história do começo ao fim, foi simplesmente mágico. Eu não tô com cabeça pra colocar em palavras o quão incrível foi, eu só queria dizer que foi perfeito. Eu sempre termino minhas resenhas dizendo isso mas leiam, é simplesmente tudo, eu nunca favoritei im livro tão rápido.

Luísa 28/12/2021

Você nunca brilhou tanto assim
Você já pediu algo para as estrelas?
Simplesmente perfeito. Comecei a ler esse livro por causa do clima de natal e me apaixonei demais pela história, realmente mágica. Um livro bom, rápido, muito legal de ler e achei os meninos muito fofos. quase que eu tenho um piripaque quando acabou, ainda bem que o epílogo é perfeito.
Leiam por favor

Ana 02/01/2022

Um conto de Natal para ser lido no ano inteiro
Planejava ler esse livro antes do natal, mas acabei atrasando a leitura e só consegui ler após o feriado. Bem, foi definitivamente um dos melhores contos de natal que li recentemente, amei ambos os personagens, a pegada mais fantasiosa e o desenvolvimento da história e dos protagonistas. Foi um conto que se destacou tanto pela escrita como pelos elementos que já citei. Amei a historia de Eros e Órion e pretendo acompanhar outros trabalhos dos autores depois dessa.

tokyoknjm 07/01/2022

minha primeira leitura do ano, e posso dizer que adorei !! foi tão amorzinho, mesmo que tenham sido apenas 106 páginas, adorei a forma de como se desenvolveu a história !!

leiturati 08/01/2022

"Uma estrela não é só uma estrela, e uma pessoa não é só uma pessoa."
A história de Eros e Órion foi uma das mais lindas que pude conhecer neste ano, "Você nunca brilhou tanto assim" é um conto natalino com representatividade LGBTQIA+ que traz tudo que eu mais amo sobre o Natal: magia, amor e a época do natal, claro kkk

É lindo ver o envolvimento dos personagens, imaginar cada cena e suspirar com cada diálogo. O amor de Eros e Órion é como um selo que quero por sobre o meu coração para me lembrar que o amor é forte. Por fim, eu não poderia deixar de dizer que amei a delicadeza e a sensibilidade dos autores ao escrever um personagem gay como uma estrela em ascensão, onde temos a possibilidade de o acompanhar se descobrindo, aceitando seu verdadeiro eu e se libertando de todos os medos ao final. É poético tudo que foi escrito.

Essa é uma daquelas leituras que ao mesmo tempo que é emocionante, te deixa com o coração quentinho e te surpreende com o final (E QUE FINAL, HEIN?). Estou completamente rendida por este conto.

Leiam! ♡

Danielle.Pires 08/01/2022

Foi um livro que a princípio não me cativou muito, achei chato, mas aí decorrer da história foi me envolvendo. É um conto rápido e simples, se passa na noite de Natal.

1 | 2 | 3 | 4