Tempero de Bruxa

Tempero de Bruxa Amanda Celli

Resenhas - Tempero de Bruxa

Sunni the writer 03/05/2024

Vou tentar reler mais tarde, me trouxe muitos ensinamentos, que vou levar para a vida toda, obg, gratificante saber que existem meios de homenagiar Gaia, apenas cozinhando com amor

Keilizie.Santaroza 26/03/2024

Maravilhoso
Um livro incrível sobre bruxaria de cozinha. Amanda arrasa demais nos conteúdos, com uma maneira simples de escrever e com uma profundidade incrível. Um dos livros mais completos sobre o assunto ! Recomendo muito a todas que tem o interesse e sente o despertar da bruxa no coração !! Vale a pena demais !!

PattyPBS29 22/08/2023

Eu amo esse livro demais
Me ajuda muito a comemorar as festividades , as receitas são uma delícia e tem todas as explicações sobre o motivo de se utilizar determinados ingredientes. É um Guia maravilhoso.

Flávia_SDutra 26/05/2023

Interessante
Estava pensando em começar esse livro a um tempo, a leitura em si é rápida, afinal, eu pulei as receitas para ler depois, eu tenho um livro de receitas mágicas e estou anotando as desse livro, se contei direito são 73 receitas vegetarianas, que variam entre doces, molho, bebidas e almoços

melina 16/07/2022

finalmente consegui acabar!! estou lendo faz um bom tempo KAJSKAKSJA mas é muito bom!! muito bom pra aprender mais