Omar: um fragmento de você

Omar: um fragmento de você Tyanne Maia

Resenhas - Omar: um fragmento de você

Kelly.Fernandes 10/12/2021

AMEII ???????
Uma história maravilhosa e incrível. Com um enredo fantástico a história de Omar e Luceli é tetirar o fôlego, emocionante e apaixonante.

Karen (@leiturassemlimites) 09/12/2021

Puro amor
Dedicado ao seu trabalho, e a servir a um homem muito poderoso, como seu segurança particular, Omar abdicou de sua própria vida pessoal.

Ao conhecer uma enfermeira fogosa e cheia de atitude, ele percebe que sua vida pode ser diferente do que imaginava. Mas quando tem que decidir entre sua profissão e seus anseios, suas prioridades são postas em perspectiva.

Após anos se passarem, sua vida corre risco, e em meio aquele turbilhão de sentimentos que aquela experiência traz, ele percebe o erro que cometeu. Mas será que dá tempo de retomar algo que ficou no passado?

Luceli tocou sua vida, após conhecer aquele homem maravilhoso. Atualmente, trabalha muito, e seu tempo é dedicado para as coisas que realmente importam em sua vida. Será que o reencontro com Omar poderá trazer de volta o amor que um dia viveram?

Minha opinião:

Pra quem leu a série na qual esse protagonista foi apresentado, imaginaria que a história dele seria repleta daquele drama viciante das outras histórias, mas quando se fala sobre Omar, é tudo sobre coração.

Um homem gentil e generoso disposto a tudo por aqueles que ama, e que se doa de verdade.

Conhecer a trajetória desse personagem e de Luceli foi uma delícia, e desde o princípio me peguei torcendo pra essa protagonista/leitora cheia de coragem, conseguisse estar ao lado do seu grande crush.

Então, se você também amam um romance com pegada de comédia, reviravoltas e coração quentinho, corre pra Amazon.

ADRIANA 09/12/2021

Omar
Se já gostava do Omar antes,nesse livro ele me encantou de vez. Omar se envolveu com Luceli no passado mas devido às circunstâncias cada um foi para o seu lado. Após quase morrer, Omar resolve ir atrás daquele que conquistou seu coração e ter a chance de construir uma história. Esse romance é muito lindo e quente.

Vi 09/12/2021

Um homem perfeito
Voltar ao universo dos Ayad foi um prazer! Descobrir os segredos do coração deste gigante foi uma aventura maravilhosa. Omar mostra a força e o caráter de um homem de princípios. Uma história linda e cheia de emoções, venha se encantar com esse doce gigante.

Cynara 08/12/2021

Omar e Lu
Nunca imaginaria que ela seria o seu pr Omar...
Meu deus que livro gostoso de ler, eu comecei ele e foi una leitura tão fluída e rápida que quando dei por mom estava no fim e querendo mais. Amo toda a família Ayad e todos ligados a eles ???

greicy.maronjo.5 08/12/2021

Perfeito
Amei o grande coração do Omar, sua lealdade! Que coisa mais linda do mundo o amor dele pelos meninos Ayad - Kallil e Dudu.
Lu como você foi forte, guerreira e aguentou sozinha todo o tempo longe de Omar. Cuidou e viveu para a sua carrapatinha. Que bom que o Omar voltou para reviverem o passado.
Que conexão mais linda entre Omar e Ohana, desde o primeiro momento. Já sentiam amor um pelo outro antes de saber que eram pai e filha.
Que amizade linda da Lu e da Cat.
Enfim formaram uma linda família com a chegada do novo integrante.
Parabéns Ty! Você merece uma constelação

Thah Rosa 08/12/2021

Adoro conhecer as histórias dos Coadjuvantes que amamos
Depois de 7 anos e quase morrer, Omar repensa o tempo que estava perdendo longe do amor da sua vida e se dedicando somente para o trabalhando. Por isso ele vai atrás de Luceli, a enfermeira que cuidou da Cat.

7 anos se passaram... Muita coisa aconteceu na vida de Luceli nesse tempo.

Omar e Luceli são tão fofos, tão queridos e tao lindinhos que tudo o que eu queria durante o livro era abraçar os dois e falar para ficarem juntos e ficarem bem kkk

A história é leve, rapidinha, linda e aquece o coração. Sem contar a saudade de rever os personagens queridos de volta.

Tyanne Maia como sempre arrasa em suas histórias de aquecer o coração e de nos fazer apaixonar ainda mais por seus personagens.

Mi Giorf 08/12/2021

Omar
Ser protetor não e só o trabalho de Omar, mas é dele proteger aqueles que ama. Ele sempre viveu pra cuidar da família Ayad e depois de um acontecimento ele vai atrás da única mulher que foi inesquecível. Omar é enorme não só no tamanho mas também no coração. Jamais esquecerei suas mãos ?

Sol 07/12/2021

Amo o Omar.
Eu estou apaixonada pelo Omar. Meu Deus que homem e esse.
A Luceli uma mulher guerreira e maravilhosa.
Amei o livro como todos da Tyanne.
Uma leitura leve, engraçada e apaixonante.

Jana 07/12/2021

Maravilhoso
Que história foi tão maravilhoso ler a história de Omar e lu , Omar um gigante de coração maior que mundo doce gentil , lu uma mulher de garra coragem , foi lindo ver o amor deles nascerem e depois de anos se reencontrarem

Line 07/12/2021

Omar - um fragmento de você
Uma história linda e emocionante. Omar tem um coração enorme e generoso como ele. Eu amei a Luceli e toda sua garra e coragem.
O amor dos dois foi tão forte que superou o tempo. Foi lindo.
Amei a história e super recomendo.