Omar: um fragmento de você

Omar: um fragmento de você Tyanne Maia

Resenhas - Omar: um fragmento de você

Regina.Fabbris 07/12/2021

Maravilhoso
O livro conta a estória de Omar Hadi e Luceli, trata-se de um Spin-off da Trilogia Segredos Sombrios.
Conhecemos Omar como segurança da família Ayad, sua função é proteger e zelar por seus patrões Carla, Zyan e filhos, mesmo que custe sua vida. Um homem gigante e com o coração maior ainda que ama incondicionalmente os filhos de seus patrões.
Luceli foi enfermeira de Carla em um momento difícil dela e se entregou a Omar sabendo que seria um relacionamento passageiro mas na esperança de que ele a procurasse mas não o fez.
Passam vários anos, Omar quase perdeu a vida e finalmente se deu conta que apenas o trabalho não é tudo e que precisa ir atrás do seu amor do passado.
Mal sabiam eles que a vida lhes trariam uma grata surpresa e diversas emoções.
Um romance curtinho, muito cativante, rápido e gostoso de ler e ainda matar a saudades de Carla, Zyan e seus pequenos.

Line 07/12/2021

Omar - um fragmento de você
Uma história linda e emocionante. Omar tem um coração enorme e generoso como ele. Eu amei a Luceli e toda sua garra e coragem.
O amor dos dois foi tão forte que superou o tempo. Foi lindo.
Amei a história e super recomendo.

Jana 07/12/2021

Maravilhoso
Que história foi tão maravilhoso ler a história de Omar e lu , Omar um gigante de coração maior que mundo doce gentil , lu uma mulher de garra coragem , foi lindo ver o amor deles nascerem e depois de anos se reencontrarem

Sol 07/12/2021

Amo o Omar.
Eu estou apaixonada pelo Omar. Meu Deus que homem e esse.
A Luceli uma mulher guerreira e maravilhosa.
Amei o livro como todos da Tyanne.
Uma leitura leve, engraçada e apaixonante.

Mi Giorf 08/12/2021

Omar
Ser protetor não e só o trabalho de Omar, mas é dele proteger aqueles que ama. Ele sempre viveu pra cuidar da família Ayad e depois de um acontecimento ele vai atrás da única mulher que foi inesquecível. Omar é enorme não só no tamanho mas também no coração. Jamais esquecerei suas mãos ?

Thah Rosa 08/12/2021

Adoro conhecer as histórias dos Coadjuvantes que amamos
Depois de 7 anos e quase morrer, Omar repensa o tempo que estava perdendo longe do amor da sua vida e se dedicando somente para o trabalhando. Por isso ele vai atrás de Luceli, a enfermeira que cuidou da Cat.

7 anos se passaram... Muita coisa aconteceu na vida de Luceli nesse tempo.

Omar e Luceli são tão fofos, tão queridos e tao lindinhos que tudo o que eu queria durante o livro era abraçar os dois e falar para ficarem juntos e ficarem bem kkk

A história é leve, rapidinha, linda e aquece o coração. Sem contar a saudade de rever os personagens queridos de volta.

Tyanne Maia como sempre arrasa em suas histórias de aquecer o coração e de nos fazer apaixonar ainda mais por seus personagens.

greicy.maronjo.5 08/12/2021

Perfeito
Amei o grande coração do Omar, sua lealdade! Que coisa mais linda do mundo o amor dele pelos meninos Ayad - Kallil e Dudu.
Lu como você foi forte, guerreira e aguentou sozinha todo o tempo longe de Omar. Cuidou e viveu para a sua carrapatinha. Que bom que o Omar voltou para reviverem o passado.
Que conexão mais linda entre Omar e Ohana, desde o primeiro momento. Já sentiam amor um pelo outro antes de saber que eram pai e filha.
Que amizade linda da Lu e da Cat.
Enfim formaram uma linda família com a chegada do novo integrante.
Parabéns Ty! Você merece uma constelação

Cynara 08/12/2021

Omar e Lu
Nunca imaginaria que ela seria o seu pr Omar...
Meu deus que livro gostoso de ler, eu comecei ele e foi una leitura tão fluída e rápida que quando dei por mom estava no fim e querendo mais. Amo toda a família Ayad e todos ligados a eles ???

Vi 09/12/2021

Um homem perfeito
Voltar ao universo dos Ayad foi um prazer! Descobrir os segredos do coração deste gigante foi uma aventura maravilhosa. Omar mostra a força e o caráter de um homem de princípios. Uma história linda e cheia de emoções, venha se encantar com esse doce gigante.

ADRIANA 09/12/2021

Omar
Se já gostava do Omar antes,nesse livro ele me encantou de vez. Omar se envolveu com Luceli no passado mas devido às circunstâncias cada um foi para o seu lado. Após quase morrer, Omar resolve ir atrás daquele que conquistou seu coração e ter a chance de construir uma história. Esse romance é muito lindo e quente.

Karen (@leiturassemlimites) 09/12/2021

Puro amor
Dedicado ao seu trabalho, e a servir a um homem muito poderoso, como seu segurança particular, Omar abdicou de sua própria vida pessoal.

Ao conhecer uma enfermeira fogosa e cheia de atitude, ele percebe que sua vida pode ser diferente do que imaginava. Mas quando tem que decidir entre sua profissão e seus anseios, suas prioridades são postas em perspectiva.

Após anos se passarem, sua vida corre risco, e em meio aquele turbilhão de sentimentos que aquela experiência traz, ele percebe o erro que cometeu. Mas será que dá tempo de retomar algo que ficou no passado?

Luceli tocou sua vida, após conhecer aquele homem maravilhoso. Atualmente, trabalha muito, e seu tempo é dedicado para as coisas que realmente importam em sua vida. Será que o reencontro com Omar poderá trazer de volta o amor que um dia viveram?

Minha opinião:

Pra quem leu a série na qual esse protagonista foi apresentado, imaginaria que a história dele seria repleta daquele drama viciante das outras histórias, mas quando se fala sobre Omar, é tudo sobre coração.

Um homem gentil e generoso disposto a tudo por aqueles que ama, e que se doa de verdade.

Conhecer a trajetória desse personagem e de Luceli foi uma delícia, e desde o princípio me peguei torcendo pra essa protagonista/leitora cheia de coragem, conseguisse estar ao lado do seu grande crush.

Então, se você também amam um romance com pegada de comédia, reviravoltas e coração quentinho, corre pra Amazon.

Kelly.Fernandes 10/12/2021

AMEII ???????
Uma história maravilhosa e incrível. Com um enredo fantástico a história de Omar e Luceli é tetirar o fôlego, emocionante e apaixonante.

Mara Tavora 10/12/2021

Perfeito!
Esse livro é um spin-off da trilogia Segredos Sombrios, faz parte da série coadjuvantes que amamos e conta a história de Omar, segurança de Zayn.

O que vocês fariam se percebesse que deixou escapar a única mulher que tocou seu coração? Acreditam que existe segunda chance para o amor?

Omar Hadi é um homem sério, dedicado e reservado, mas tem um coração gigantesco, segurança e amigo de Zayn (livro Meu Novo Mundo), se dedica há anos em proteger a família Ayad, esquecendo sua vida pessoal. Sem perceber deixou escapar o único amor da sua vida.

Luceli é uma enfermeira linda, alegre e uma leitora voraz de romances hot, cuidou de Carla (esposa de Zayn) num dos momentos mais difíceis da vida dela. Se entrega a uma relação avassaladora com Omar, mesmo sabendo que seria sem compromisso, mas foi impossível deixar de ter esperança de algo a mais, o que não aconteceu.

Muitos anos depois, ao se ver em uma situação de risco, Omar reavalia sua vida e percebe que trabalho não é tudo e que sente muita falta de Luceli, que em todos esses anos nunca saiu de seu coração. Fortes emoções o aguarda nesse reencontro.

Será que ainda tem como recuperar o tempo perdido e reconquistar o amor de Luceli?

Uma história curtinha, recheada de emoções e cativante. Uma trama muito bem desenvolvida, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Feh @mil_e_uma_historias 10/12/2021

Encantada ?
A Tyanne tem uma leveza e fluidez maravilhosa na escrita, e com esse romance não seria diferente, Omar é um dos seguranças dos Ayads, sempre foi leal, e sua vida é proteger Zayn e sua família acima de tudo, mesmo deixando sua felicidade por enquanto em segundo plano.

Um romance leve, com um casal cheio de química, mesmo depois de alguns anos de separação ainda é possível sentir o quanto foram feitos um para o outro, amizade, lealdade, segundas chances, mas ela guarda um segredo e as coisas podem sair do trilho, mas como a autora é maravilhosa, se prepare que o final é de aquecer o coração.

Bruna.Linacre 10/12/2021

Fragmento de você
A autora nos apresenta a história de Omar e Luceli em um reencontro que irá aquecer o seu coração.
Ambos tem suas vidas cruzadas os marcando de maneira única, nos mostrando que amor vence até mesmo a barreira de anos de distanciamento.