Omar: um fragmento de você

Omar: um fragmento de você Tyanne Maia

Resenhas - Omar: um fragmento de você

Regina.Fabbris 07/12/2021

Maravilhoso
O livro conta a estória de Omar Hadi e Luceli, trata-se de um Spin-off da Trilogia Segredos Sombrios.
Conhecemos Omar como segurança da família Ayad, sua função é proteger e zelar por seus patrões Carla, Zyan e filhos, mesmo que custe sua vida. Um homem gigante e com o coração maior ainda que ama incondicionalmente os filhos de seus patrões.
Luceli foi enfermeira de Carla em um momento difícil dela e se entregou a Omar sabendo que seria um relacionamento passageiro mas na esperança de que ele a procurasse mas não o fez.
Passam vários anos, Omar quase perdeu a vida e finalmente se deu conta que apenas o trabalho não é tudo e que precisa ir atrás do seu amor do passado.
Mal sabiam eles que a vida lhes trariam uma grata surpresa e diversas emoções.
Um romance curtinho, muito cativante, rápido e gostoso de ler e ainda matar a saudades de Carla, Zyan e seus pequenos.

amorpelaescrita 01/08/2023

Avassalador
Um amor que começou sem compromisso e se tornou avassalador a ponto de tornar próximo a Alemanha do Brasil. Imperdível!

Thah Rosa 08/12/2021

Adoro conhecer as histórias dos Coadjuvantes que amamos
Depois de 7 anos e quase morrer, Omar repensa o tempo que estava perdendo longe do amor da sua vida e se dedicando somente para o trabalhando. Por isso ele vai atrás de Luceli, a enfermeira que cuidou da Cat.

7 anos se passaram... Muita coisa aconteceu na vida de Luceli nesse tempo.

Omar e Luceli são tão fofos, tão queridos e tao lindinhos que tudo o que eu queria durante o livro era abraçar os dois e falar para ficarem juntos e ficarem bem kkk

A história é leve, rapidinha, linda e aquece o coração. Sem contar a saudade de rever os personagens queridos de volta.

Tyanne Maia como sempre arrasa em suas histórias de aquecer o coração e de nos fazer apaixonar ainda mais por seus personagens.

Line 07/12/2021

Omar - um fragmento de você
Uma história linda e emocionante. Omar tem um coração enorme e generoso como ele. Eu amei a Luceli e toda sua garra e coragem.
O amor dos dois foi tão forte que superou o tempo. Foi lindo.
Amei a história e super recomendo.

Jana 07/12/2021

Maravilhoso
Que história foi tão maravilhoso ler a história de Omar e lu , Omar um gigante de coração maior que mundo doce gentil , lu uma mulher de garra coragem , foi lindo ver o amor deles nascerem e depois de anos se reencontrarem

Mi Giorf 08/12/2021

Omar
Ser protetor não e só o trabalho de Omar, mas é dele proteger aqueles que ama. Ele sempre viveu pra cuidar da família Ayad e depois de um acontecimento ele vai atrás da única mulher que foi inesquecível. Omar é enorme não só no tamanho mas também no coração. Jamais esquecerei suas mãos ?

Vi 09/12/2021

Um homem perfeito
Voltar ao universo dos Ayad foi um prazer! Descobrir os segredos do coração deste gigante foi uma aventura maravilhosa. Omar mostra a força e o caráter de um homem de princípios. Uma história linda e cheia de emoções, venha se encantar com esse doce gigante.

Laura.Silva 11/12/2021

Omar  - Um fragmento de Você
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Omar e Luceli são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Omar escolheu obedecer, servir e ser segurança de um processo. Ele nunca se deu a chance de amar até conhecer verdadeiramente o amor. Quando menos esperava, uma jovem apareceu em sua vida e roubou seu coração e sua paz

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É um romance, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito, ver o casal construir uma família e sendo feliz depois de todas as coisas que aconteceram.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Omar e a Luceli foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Val Gonçalves 29/12/2021

Ualll muito quente
Amei a história. É divertida, envolvente e emocionante.
O casal tem uma química perfeita ?
E o hot é maravilhoso

Books.da.Glau 29/12/2021

Encantador
Omar é um homem criado para servir e proteger. Ele é o segurança da família de Zayn Ayad, e esconde sua periculosidade  embaixo de um um corpo enorme e atitudes gentis.

Ao sofrer uma emboscada que colocou sua vida em risco, Omar começa a pensar no amor que deixou para trás a fim de exercer seu trabalho com os Ayads.

Ele não se arrepende de sua vida atual, mas sente falta daquilo que deixou passar. Assim, ao se recuperar dos ferimentos,  resolve ir para São Paulo em busca da única mulher que amou.

Luceli é uma enfermeira. Conheceu o único homem que amou enquanto cuidava de uma paciente, mas sempre soube que seria uma relação casual. Por mais que a atração fosse avassaladora e suas almas se completassem, ele a deixou e seguiu seu caminho.

Após sete anos, quando os dois se reencontram, todos os sentimentos voltam com mais força, porém a vida seguiu seu curso e nada é fácil como era antes. Luceli tem problemas sérios para resolver e uma filha pequena para cuidar.

Mas Omar tem esperança de reconquistar Luceli e viver o sonho de ter uma família feliz. Basta se darem uma segunda chance.

? Tyanne trouxe um romance lindo, que toca o coração. Omar é um homem amável e gentil, que deixa todos à sua volta cativados. Luceli é uma mulher forte, e como toda mãe, não mede esforços para criar sua filha, chegando a omitir fatos importantes por medo de perder seu bem mais precioso.

Uma história fluida, gostosa, onde recomeço é a palavra chave. E ainda contamos com crianças fofas que encantam e dão uma doçura ao enredo.

Recomendo a leitura.

PS: Por mais que o livro seja Spin-off da série "Segredos Sombrios ", pode ser lido individualmente, visto que a ambientação é totalmente independente.

Briaah_Ferreira 23/12/2021

Aí mds que fofinho, tudo lindo, li para voltar a esse universo dos Ayads d me apaixonei pelo guarda e pela enfermeira e tudo lindo sobre esses dois.
Só não acredito como esse cara foi burro de esperar tantos anos para ir atrás do amor da vida dele, e como só foi por estar tão próximo da morte. Aguardando ansiosa sobre os outros guardas??

May | @mulherescomdestino.3 01/02/2022

Omar
A história de Omar começa quando, após um acidente, ele se dá conta de quão distinta poderia ter sido sua vida se acaso ele não vivesse tão voltado para o trabalho e tivesse dado uma chance para o amor.

A partir desse questionamento a trama dá início a partir de flashbacks de momentos em que conheceu e teve um tórrido romance
com Luciele, mas ela não era apenas Luciele e sim a sua Lu: o amor de sua vida!

Omar é segurança particular de uma família poderosa e Luciele é enfermeira que prestou seus serviços para os patrões de Omar. Se conheceram na cidade de São Paulo.

Anos mais tarde, Omar continua trabalhando para esta mesma família e agora reside na Alemanha e Lu, por sua vez, ainda mora em São Paulo, mas Omar conta com a sorte de poder reencontrá-la depois de tanto tempo.

Será que ainda há tempo de resgatar o tempo perdido de alguma forma? E o amor, poderá este, subsistir aos obstáculos do espaço-tempo?

História bem estruturada com narrador onisciente ou de 1a. pessoa nas vozes dos protagonistas masculino e feminino.

Motivos para ler o livro? Diversos, a saber: diferenças culturais, relatos do dia-a-dia da profissão de segurança, amor em suas múltiplas interfaces, drama social, presença de mãe solo na narrativa, uma família de deixar o coração aquecido, etc.

Eu simplesmente me identifiquei positivamente com a história muito além do que esperava. Me deleitei em ler cada página, cada parágrafo pois, tem uma narrativa bem fluida.

Mara Tavora 10/12/2021

Perfeito!
Esse livro é um spin-off da trilogia Segredos Sombrios, faz parte da série coadjuvantes que amamos e conta a história de Omar, segurança de Zayn.

O que vocês fariam se percebesse que deixou escapar a única mulher que tocou seu coração? Acreditam que existe segunda chance para o amor?

Omar Hadi é um homem sério, dedicado e reservado, mas tem um coração gigantesco, segurança e amigo de Zayn (livro Meu Novo Mundo), se dedica há anos em proteger a família Ayad, esquecendo sua vida pessoal. Sem perceber deixou escapar o único amor da sua vida.

Luceli é uma enfermeira linda, alegre e uma leitora voraz de romances hot, cuidou de Carla (esposa de Zayn) num dos momentos mais difíceis da vida dela. Se entrega a uma relação avassaladora com Omar, mesmo sabendo que seria sem compromisso, mas foi impossível deixar de ter esperança de algo a mais, o que não aconteceu.

Muitos anos depois, ao se ver em uma situação de risco, Omar reavalia sua vida e percebe que trabalho não é tudo e que sente muita falta de Luceli, que em todos esses anos nunca saiu de seu coração. Fortes emoções o aguarda nesse reencontro.

Será que ainda tem como recuperar o tempo perdido e reconquistar o amor de Luceli?

Uma história curtinha, recheada de emoções e cativante. Uma trama muito bem desenvolvida, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Feh @mil_e_uma_historias 10/12/2021

Encantada ?
A Tyanne tem uma leveza e fluidez maravilhosa na escrita, e com esse romance não seria diferente, Omar é um dos seguranças dos Ayads, sempre foi leal, e sua vida é proteger Zayn e sua família acima de tudo, mesmo deixando sua felicidade por enquanto em segundo plano.

Um romance leve, com um casal cheio de química, mesmo depois de alguns anos de separação ainda é possível sentir o quanto foram feitos um para o outro, amizade, lealdade, segundas chances, mas ela guarda um segredo e as coisas podem sair do trilho, mas como a autora é maravilhosa, se prepare que o final é de aquecer o coração.

Bruna.Linacre 10/12/2021

Fragmento de você
A autora nos apresenta a história de Omar e Luceli em um reencontro que irá aquecer o seu coração.
Ambos tem suas vidas cruzadas os marcando de maneira única, nos mostrando que amor vence até mesmo a barreira de anos de distanciamento.