Gênesis Maldito

Gênesis Maldito Láiza de Oliveira

Resenhas - Gênesis Maldito

Ketlh 13/12/2022

Um conto surpreendente, de tirar o fôlego e deixar de boca aberta :0
Nesse conto, a autora nos apresenta a uma realidade após a última ceia, o mundo já está na mais incrível vibe apocalíptica (é a história tá só começando...)
O conto narra a busca do Zedra, juntamente a Alex, pela sua família.
O conto apresenta uma mistura de pós apocalíptico, suspense, mistério, destruição e um sentimentalismo e preocupação por parte do Zedra quanto a famíia dele.

francyescreve 10/12/2021

O amor é mais forte que o ódio
Se Jogo Selvagem de Sobrevivência ficou mais na vibe pré-apocalíptica, Gênesis Maldito entregou tudo do pós. Foi muito legal poder dar uma olhadinha pela primeira vez em como o mundo ficou depois da Última Ceia, como tudo está se transformando.
Quanto ao Zedra, não tenho nem o que dizer. O homem faz de tudo para reencontrar a sua família, e a duplinha que ele fez com a Alex para ir ao resgate foi perfeita! Os dois funcionam muito bem trabalhando juntos.
O conto é repleto de ação, de um modo que te faz imergir e querer devorar o livro todo rapidinho para ver o que vai acontecer a seguir.
Parabéns, Láiza, me conquistou mais uma vez com um livro dessa série. E só posso dizer que ninguém está preparado para o que vem aí depois. Mal posso esperar pelo próximo lançamento.

Para finalizar, deixo aqui o meu quote favorito de todos, porque fala sobre pessoas quebradas (e é óbvio que vou usar de epígrafe no meu livro Coisas Quebradas):
"Pessoas quebradas e perturbadas são as mais difíceis de se lidar. Na maioria das vezes, elas serão ingratas, sem conseguir enxergar um palmo à sua frente. (...)
Essas pessoas só precisam de alguém que não perca a fé nelas. Alguém que mostre outros caminhos, outras decisões. Outra forma de encarar os monstros dentro de si."