Alice no país das Maravilhas

Resenhas - Alice no país das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

crislaynesm 19/06/2024

Gostei muito!!! ????????
Eu assisti os filmes de Alice, mas nunca tinha lido a história, me surpreendeu porq mesmo sendo uma narrativa infantil, a escrita fluiu super bem e o universo encanta qualquer leitor independente da idade, foi ótimo viajar pro país das maravilhas junto com a Alice!!

Van Bracisiewz 15/06/2024

Alice no País das Maravilhas
É um clássico encantador que nos transporta para um mundo de fantasia e reflexão.

A narrativa intrigante de Lewis Carroll e os personagens peculiares como o Chapeleiro Maluco e o Gato de Cheshire me cativaram desde o início.

Com diálogos inteligentes e situações absurdas, o livro nos convida a refletir sobre temas como identidade e crescimento, tudo isso em um ambiente surreal e cheio de humor.

Uma leitura imperdível para quem busca escapar para um universo mágico e cheio de surpresas.

Sweetmiika_ 13/06/2024

Alice no país das maravilhas
Um Classico, sempre me conquistou e continua me conquistando ano após ano. Sempre vai ser o meu livro favorito. Adoro o jeito que tudo é sem pé nem cabeça do início ao fim. Mas apesar disso, existe algumas lições no meio que se vc for esperto o suficiente notará. É uma leitura muito rápida, muito divertida. Está sempre acontecendo algo com Alice, algo completamente inesperado. Eu sou suspeita de falar, mas esse livro é simplesmente incrível.

Olyvia.Hellena 05/06/2024

Alice no país das maravilhas
É muito legal, eu já assisti os filmes e li o livro, mas é meio difícil de compreender a história porque ela cresce, cai no buraco, nada é muitas outras coisas. É bem doido.

manu 03/06/2024

Alice
Não sei se é a versão mas achei muito confuso e não me prendeu ?

pretendo ler outra versão pra ver se gosto, acho q essa era uma adaptação (senti falta de muitos personagens)

Nona Nascimento 31/05/2024

Então...
O livro é estranho kkkk a leitura é meia confusa, parece que as histórias não se encaixam entre si...
Achei uma leitura bem esquisita e permita-me dizer que até meio chata.
Enfim .. só lendo para terem uma idéia kkkk

Minartsk 30/05/2024

Excêntrico e inesquecível!
Achei "Alice no País das Maravilhas" bem criativo em termos de estilo e complexidade. Algumas partes foram um pouco difíceis de entender devido à linguagem e aos conceitos abstratos, mas toda a magia que permeia a narrativa me instigou a continuar lendo de forma super rápida. A riqueza do mundo criado por Carroll, com suas criaturas excêntricas e cenários fantásticos, fez a leitura ser uma experiência encantadora e inesquecível.

Tatiane.Costa 28/05/2024

É como dizem, no livro nunca é como os filmes.
Bem mais confuso e o final é completamente diferente.
Mas saber as várias versões de uma mesma história tem suas vantagens. Gostei.

kai ribeiro 28/04/2024

?eu amo alice no país das maravilhas? eu amo mais eu amo mais que todo mundo 1% do meu amor por alice equivale a todo mundo que ama alice

Laura.Alapone 22/04/2024

Bem confuso
Gente o livro é bem legal, mas é uma confusão, achei bem diferente dos filmes mas vale a experiência da leitura

Marly.agatha 31/03/2024

Clássico
É muito bom reler clássicos e perceber o quanto a gente muda a perspectiva da leitura conforme passam os anos. Eu amo a magia desse livro, a imaginação e a simplicidade, e aos mesmo tempo a gente tem verdades tão lindas ditas de forma bem enigmática.

Beatriz.Guedes 24/03/2024

Em muitos momentos tive dificuldade para entender os contextos. Lia e relia. Prefiro o filme. De verdade.

Queria muito ter uma compreensão maior.

Renata98 23/03/2024

Realmente, o livro apresenta uma história muito louca, hehe.
É até difícil imaginar todos os cenários e personagens. Mas, como é impossível alguém nunca ter assistido uma adaptação, as figuras ficam reconhecíveis.
Acho que aproveitaria mais a leitura se tivesse lido o livro há uns 20 anos, kkkk.

NathAlia.Kaori 17/03/2024

Vale muito a pena, só é muito confuso no começo. Tem algumas frases ótimas dignas de citação, personagens curiosos e peculiares. Uma leitura até que leve e rápida.

Madelaine.Rubis 13/03/2024

Muito bom, é um sonho muito louco! Tem valorosas lições para quem está disposto a guarda-las para si e quem sabe plática-las.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6