Loving You

Loving You Widjane Albuquerque

Resenhas -

Feh @mil_e_uma_historias 18/05/2020

Perfeito
Não estava preparada para me despedir dessa série, eu amei cada personagem, cada história. Mais ler Maximus e Belle, foi mto intenso, cada momento que esses personagens passaram, foi de cortar o coração, mais acompanhar a redenção e entrega dos dois foi sensacional. A autora fechou a Série Predadores, com chave de ouro, impossível não ter amando esses Imortais.
Idolatria aos livros 23/06/2020minha estante
Eu não estou preparada para me despedir também. Li a série. Os quatro livros. Adoraria que mais alguns persongens tivessem suas histórias escritas. Minha paixão foi tamanha que reli Burning 3 vezes. E cada vez é melhor!

Feh @mil_e_uma_historias 23/06/2020minha estante
Aiii nem me fale, tbm queria mais

Idolatria aos livros 24/06/2020minha estante

Paula.Gabryela 16/04/2022

Maravilhoso
Amei essa série. Estava carente de série de fantasia e mitologia. E tudo misturado amei.
Maximum e a Belle quem diria que tudo isso ia acontecer. Não passou nada parecido na minha cabeça de fanfiqueira.
Essa série não pode acabar aqui. Tem que ter uma continuação urgentemente!!!

Janete Hevea 19/05/2020

Ualll!!
Perfeito, fiquei com raiva, chorei, fiquei mega surpresa, adorei!!! Adorei o Maximus e Belle,adorei as segundas chances,amei o final. Para quem leu a trilogia os predadores da noite leiaaa não vai se arrepender!!

Carla.Bork 24/05/2022

O melhor da saga com certeza.
Dizer que é perfeito é muito pouco ao que eu realmente senti com esse livro. As reviravoltas, o mistério e com certeza o romance nos deixa sem folego. A história esta tao elaborada que é dificil achar qualquer furo ou ficar decepcionada em qualquer parte do livro. Eu simplesmente amei

Jeny 05/06/2020

Nosaaaaaaaaa q livro minha gente, sem fôlego pra essa resenha. Estou apaixonada pela história de Maximus e Belle, uma história de sofrimento e perdas, uma história de procura do amor e uma rendição. Super envolvente do inicio ao fim e com pitadas de grandes revelações.
Esse spin off foi mais q maravilhoso em todos os aspectos, foi revelador em cada capítulo. Foi ótimo rever alguns personagens q deixaram saudades, foi um final mais q maravilhoso pra essa saga mais q maravilhoso. ;p

Aisha Andris @AishandoBooks 24/07/2020

O melhor e mais impactante romance da série
Eu já era apaixonada pela “Trilogia Predadores da Noite” e imaginava que a Widjane tinha chegado ao auge da sua escrita, mas aqui ela conseguiu se superar e trazer uma história ainda mais densa (e bota densa nisso), emocionante e impactante que as anteriores, fazendo meu coração bater mais depressa desde as primeiras páginas e arrancando meu fôlego em um clímax arrebatador. Não é uma leitura leve e fácil, principalmente no início, mas vale muito a pena esperar e ver como o amor pode curar duas almas tão quebradas, que passaram por sofrimentos inimagináveis, mas encontram uma na outra a chance de experimentar uma felicidade que parecia impossível.
O começo, quando vemos o Max, aquele “homem” forte, poderoso e inabalável, conhecendo sua companheira e rendendo-se à paixão que nunca fez questão de sentir, é uma tristeza só, porque já sabemos onde aquilo vai dar. No entanto, aquela está longe de ser a parte mais difícil da leitura. O verdadeiro baque vem quando conhecemos a Belle e testemunhamos a forma como sua mãe, influenciada por um homem terrível e movida por um misto de fanatismo religioso e ambição, sujeita a própria filha a um tormento inominável, mantendo-a acorrentada e presa no porão e permitindo que qualquer um que alegue poder expulsar demônios faça o que quiser com ela – desde que pague bem pelo “privilégio”, é claro.
A Belle vinha tendo a “sorte” de não encontrar ninguém monstruoso o bastante para roubar sua inocência ou provocar-lhe ferimentos fatais, mas isso muda no começo da nossa história. Só que seus algozes cometem o erro de levá-la para um território pertencente a certo demônio…
Após séculos de agonia sem fim, Max finalmente descobre como acabar com a própria existência, no entanto, quando está prestes a levar seus planos a cabo, é interrompido por um chamado sofrido ao qual é incapaz de ignorar. E a visão que o recebe quando parte em seu socorro faz com que derrame sua fúria sobre os monstros que machucam impiedosamente a fêmea humana e indefesa que gritou por ajuda.
Max percebe que Belle está tão quebrada quanto ele próprio e decide permanecer vivo enquanto a jovem precisar dele, fazendo o possível para ajudá-la. No entanto, a convivência acaba levando seu coração, que acreditava estar morto, misteriosamente a voltar a bater. Por ela. E ao notar as semelhanças que existem entre Belle e sua falecida companheira, sobretudo os olhos bicolores, ele começa a se perguntar se, de alguma forma, elas não são a mesma pessoa e, assim sendo, se não seria possível trazê-la de volta para si. Só que, para isso, teria que dar adeus a Belle para sempre, o que parece mais difícil a cada dia que passa em sua companhia.
O juramento que fez no túmulo da sua companheira, de segui-la até o outro mundo, volta para assombrar o nosso demônio, fazendo-o se sentir culpado pelos crescentes sentimentos que começa a nutrir pela jovem humana e o forçando a tentar pôr fim à sua vida novamente. Além disso, um inimigo antigo conspira para acabar com a segunda chance que vida lhe deu de ser feliz. Contudo, Belle também possui um grande segredo, que não é difícil de descobrir, caso leiamos tudo – tudo mesmo – com atenção, e não se renderá sem lutar. E é tão linda a forma como a história e o amor deles são construídos! Eu amei demais, sério! Quando a verdade vem à tona, então, meus amigos, é pra gritar. Leiam e percebam por si mesmos, vai valer super a pena!
P. S.: se leram “Feeling: Uma História de Amor e Sangue”, sentirão um gostinho especial no desfecho desta história.

site: https://aishando.home.blog/

Vivifire 14/03/2021

Um dos melhores da serie !
Esse livro foi maravilhoso, fechou a serie com chave de ouro !

A única coisa que não gostei foi aquela coisa da compulsão do Max, tadinho, sofri junto!

Amei a verdade sobre Belle, é com certeza o que me prendeu mais no livro, a curiosidade se saber o que era ela !

Recomendo a leitura e esse e todos da série tem no kindle unlimited!

Mila.Spindola 31/05/2020

Apaixonante!
Maximus, realmente mexeu com nossos sentimentos desde o primeiro livro, isso me lembrou ainda mais as obras da kresley Cole. Qeríamos muito uma chance para esse ser solitário. E a autora deu tudo e mais um pouco para ele! Amei o spin off!!!!

Laura.Reggiani 16/06/2020

Fantasias Nacionais bem construídasssss????
Estava com tanta saudade desses personagens! Gostei muito de conhecer a história de Belle e Max, saber um pouco mais do passado desse general demônio foi incrível! Começamos com o início do sofrimento dele, pelo que passou ao perder a companheira, ao se torturar por anos desejando a própria morte. Ao conhecer Belle, uma jovem que acreditou estar amaldiçoada e possuída durante toda a sua vida e que sofreu muito nas mãos dos pais, ele percebe que o sofrimento pode ter um gosto doce-amargo de tirar o fôlego. Apesar de se sentir irrevogavelmente atraído pela menina, Max não consegue evitar a culpa que o corrói por causa daqueles sentimentos. Como seu coração quebrado ousava bater por outra quando sua verdadeira fêmea estava morta? Mas a pureza, a bondade e a força irreverente de Belle tocam fundo no general da demonarquia do sul, e ele passa a acreditar que talvez, apenas talvez, uma nova chance de recomeçar e encontrar o amor lhe esteja sendo oferecida.
Eu gostei muito da evolução dos personagens ao longo do livro, principalmente da Belle. Sério, que a Widjane não tem coração eu já sabia, mas sofrer que nem condenada eu ainda sofri, viu? Aquela garota foi no inferno e voltou com o diabo na coleira! Belle passou a vida sobrevivendo com o mínimo, sendo rejeitada e maltratada por aqueles que deveriam cuidar dela. Max acaba assumindo um papel de protetor, adiando o dia em que tiraria sua vida apenas para vê-la se recuperando. Um amor aparentemente proibido nasce disso e bom... A história mesmo vocês só vão saber lendo.
AMEI rever nossos personagens de PdN! Skylar, Mel, Bowen, meu Thryranüs s2 s2... Bateu uma saudade imensa deles, e que delícia foi poder reencontrá-los ao menos um pouquinho.
Recomendo Loving You pra todos (com mais de 18 anos, ahahahahaha) ! Widjane sabe fazer uma fantasia erótica como poucas autoras nacionais?

Obs. : O único motivo pelo qual eu dei quatro estrelas foi por notar vários errinhos de revisão. Concordâncias erradas, muitas pausas desnecessárias nas sentenças, às vezes falta de ritmo. Isso não atrapalhou minha leitura em nada, mas acho que é um ponto relevante que a editora deveria rever. Sei que a Widjane teve um pouquinho de pressa nesse volume, então ainda acho que a empresa deveria ter tido um cuidado extra com a revisão. Uma crítica construtiva apenas, mas que não me fez amar o livro menos em nada.

Raquel 09/05/2022

Bem legalzinho esse livro
Belle é uma garota que sofreu todo tipo de tortura possivel pela pessoa que deceria ter cuidado dela.
Maximus e um demonio sofrendo pela perda de sua companheira, ele salva a vida dela e cuida dela, juntos eles vao redescobrindo o amor
( a cena dele ensinando ela a ler e escrever foi uma das coisas mais fofas que eu ja li)

Angel 26/09/2020

Redenção e muito amor
Uma história de companheirismo com um amor tão bem construído. Maximus e Belle são o casal perfeito.
A história é lida, bem construída em todos os seus aspectos e esse mundo? Incrível, simplesmente indescritível. De longe um favorito, mesmo tendo me feito chorar, me fez suspirar loucamente e eu amei.

Alessandra 05/03/2021

O que foi isso????
Com certeza Maximus ganhou meu coração, pra mim o melhor livro da série. Foi lindo ver o encontro de almas, a resiliência e superação. A autora foi muito feliz com o desfecho, já estou sentindo falta. Mais que recomendo.

Andressa.Brecci 21/07/2021

Gostei!
A série é bem legal, porém em várias partes eu pulei a leitura pois ela se torna monótona, as mulheres na sua maioria são muito submissas e mansinhas o que não gosto muito no meu estilo de leitura.. porém todos os livros trazem surpresas boas e inesperadas (principalmente esse último) e os homens são uns fofos! As cenas de sexo são bem detalhadas tbm