Quem vai ficar com a cama? Camilla Nunes

Resenhas - Quem vai ficar com a cama?

1 | 2 | 3 | 4

hslobos 31/05/2024

Quem vai ficar com a cama?
Livro bom escrita boa tudo bom curtinho ainda por cima ÓTIMO PRA LER antes de dormir ótimo mesmo recomendo que leiam quem tá de ressaca pq vc sai fácil fácil beijão

wess 31/05/2024

Um prato cheio pra quem curte enemies to lovers. tem bastante caos, discussões, one bed only.. e finalzinho feliz.

Viceh_ 18/04/2024

Quem vai ficar com a cama?
Me diverti bastante lendo esse aqui, é uma leitura bem clichê vibes fanfic, mas eu adorei haha. Novamente venho falar que não é o melhor enredo ou a melhor aplicação de um enredo numa escrita, mas é uma leitura que vale a pena por ser bem gostosinha e deixar o coração aquecido (- palavras de uma pessoa carente que gosta de ler histórias de romance e chameguinhos).

Rafaella.Marianne 17/04/2024

A história é bem rapidinha. Como eles passam mais da metade da história discutindo, as vezes dá vontade de bater nos dois, eu como amiga ia colocar pra dormir fora de casa kkkkkk
Queria saber como ficou a relação depois da viajem, acompanhar o namorinho (que provavelmente vai acontecer) entre eles.

duda 02/04/2024

Que delicinha de livro
Não é um livro que vai ser profundo, é bem superficial por sinal e bobinho, mas é uma leitura muito leve e gostosinha, ótimo pra sair da ressaca literária.

joaoost 04/02/2024

Chácara da felicidade
Eu e mais um clichê romântico hihihi. Preciso dizer que amei a história, super levinha e bem construída. Os personagens são super legais e em poucas páginas deu pra conhecer cada um deles muito bem.

O ódio mútuo é bem crível e a medida que eles vão se envolvendo você entende bem aquela frase dos opostos que se atraem.

Se der brega é errado, eu não quero estar certo.
Andre350 04/02/2024minha estante
Hahaha eu achei esse meio louco?mas gostei

Priscis0 15/01/2024

Foi bom
Eu gostei do livro,mas quando eles finalmente chegam na parte do loves o livro simplesmente acaba,queria que tivesse mais cena deles na casa.
É um livro ótimo pra te tirar da ressaca literária,você consegue ler ele em um dia em poucas horas

Andre350 30/12/2023

Eu sou cadelinha de enemies to lovers siiim!
Uma historinha simples e fofa, mas bem escrita, a inimizade deles é fácil de acreditar e a forma como isso vai se quebrando é fofa e coerente! Eu queria uma continuação hehe

pedroauday 18/12/2023

Fofo
Não tem muito o que enfeitar, é uma história simples onde ?inimigos? se tornam parceiros. É fofo, leve, acolhedor, clichê e tudo mais do jeitinho que gosto pra curar tristeza e ressaca literária de uma só vez.

maria15487 11/12/2023

O que um final de ano com uma pessoa que você odeia não faz na sua vida, né? no início, senti raiva do diogo, mas logo percebi o quão ele era legal, um enemies to lovers bem clichê

Ilyvharrys 29/11/2023

O tipo de livro que te salva da ressaca literária, leitura super fluída, por mais que não seja a história mais inovadora eu amei

skuser02844 18/11/2023

Quem vai ficar com a cama?
Leitura rápida, viagem entre amigos e um romance entre dois caras que se odeiam, uma história clichê estou acostumada a ler mas quase não terminei o livro um dos personagens principais é extremamente chato o livro é curto e mesmo assim cheguei a pular alguns capítulos com a visão dele para terminar sem a abandonar o livro.

Rebeca Cristina 16/10/2023

Não compensa ler.
É muito ruim, o casal tem umas briguinhas muito estúpidas e não condizentes com a idade deles, é mal desenvolvido, todos os personagens no geral não agem como adultos e aquele final é extremamente corrido.

Existem contos melhores por aí, eu tinha amado o título do livro e achei que fosse realmente gostar, mas infelizmente não funcionou comigo.

Mari 24/09/2023

#22 lido - junho
Eu AMEI!
esse conto é incrível de bom! o enemies to lovers é tão bem construído e convincente que quando o lovers começou a chegar eu só quis surtar de tão bom! trope só 1 cama + enemies to lovers ???

astereads 31/07/2023

É... algo, com certeza
A trope não é exatamente nada original e o plot não é fora do mundo, mas eu pensei que seria uma leitura divertida e, em partes, tava certo, mas me decepcionei bastante.

A questão é que só fica realmente divertido lá pra página 80. O começo da história é absurdamente mal escrito, no sentido que o personagem conta coisas e 2 parágrafos depois repete as mesmas informações, o que parece ser uma falha na betagem mesmo. Por algum motivo, alguns capítulos adiante, vai melhorando, mas esse erro junto com as personalidades dos protagonistas (que não são interessantes nem de odiar, sinceramente) fez uma história de 112 páginas parecer que tinha 300.

1 | 2 | 3 | 4