Quem vai ficar com a cama?

Quem vai ficar com a cama? Camilla Nunes

Resenhas - Quem vai ficar com a cama?

1 | 2 | 3 | 4

KaillanyMorais 06/07/2022

Gostei demaisss, leitura super fluída, bem escrita, e que te prende até o final... Me diverti bastante com todas as birras e evolução desse casal improvável, enfim, um enemies to lovers que vale muito a pena ler!!! ?

camila1326 16/04/2023

Coração quentinho
Tudo que eu precisava de madrugada ?

Adorei a escrita da autora e os personagens foram incríveis, confesso que senti bastante raiva da infantilidade no início mas sorte que depois é só sucesso e muito chamego. Recomendo!!

estanted4ari 15/07/2022

QUEM VAI FICAR COM A CAMA?
Bernardo quando bateu olho em Diogo foi "ódio" a primeira vista. Tempos depois sua melhor amiga o convenceu a passar 7 dias numa chácara no meio do mato na base da caipirinha mas o que não imaginou era que Diogo participaria e pior que eles dividiram o quarto e a pergunta que não quer calar quem vai ficar com a cama?

Yasmin1894 30/12/2021

o livro possui leitura fluida, bem escrita, que te prende até o final com seus personagens cativantes, achei muito legal que todos os amigos participaram ativamente da história, eu com certeza leria uma continuação da história desse casal.

João 20/03/2022

Leitura tranquila e leve, ideal para um dia de domingo. Dei muitas risadas com esse casal improvável e super fofo. Quem gostar de romance precisa dar oportunidade a esse livrinho mais fofo ?

Carolaine 11/06/2023

Leitura legal
A leitura Foi divertido, gostei do romance, bem feito, os protagonistas são bem feito e o final foi bem fofo.

Alison.Kauan 21/04/2022

levemente estressante e ao mesmo tempo apaixonante.
preciso dizer que comecei passando raiva com o Bernardo e que essa raiva durou até metade da história. juro. um cara de 24 anos agindo daquele modo? paciência né. mas depois que toda essa birra passa, que eles se resolvem, conversam e se entendem, tudo melhora em 100%. foi tão bom ver os dois se dando bem, interagindo de maneira descontraída, a química deles aflorando... foi tudo.

Izzie16 05/02/2022

fofíssimo
Amei muito a história. apesar de ter sido curtinha deu pra aproveitar bem os personagens e o enredo. Recomendo se você quer um romancezinho aquiliano fofo e curto!

Clara4057 20/06/2023

Quem fica com o coração quentinho é o leitor!
?? Bernardo foi convidado para viajar com três casais. Com a insistência da amiga ele acaba aceitando, porém pior do que ficar de vela, foi descobrir que Diogo, cara por quem sentiu um ódio à primeira vista, também tinha sido convidado.

??Eu não sei nem por qual parte começar.
A leitura e o fato de ser curtinho colabora para ler em um final de semana.
Em relação ao casal e outros personagens, eles vão roubar seu coração, mesmo te fazendo passar um pouco de raiva.
Vi muita gente planfetando como enemies to lovers, porém eles apenas se odeiam, então eu considero um haters to lovers. Inclusive, acho que essa expectativa fez com que muitos ficassem desapontados. Mas não foi o meu caso.
Também confesso que foi uma surpresa, comecei a ler por acaso e não me arrependo.

Enfim, recomendo esse livro para quem quer ver um casal gay com final feliz.

Resenha completa no Instagram @utopiaeliteratura

dreamer 28/06/2022

Nunca ri tanto
Sabe aquele conto gostosinho de ler e que te prende?
Pois essas as características exatas pra definir esse. Foi tão lindo, fofo e engraçado.

Duas criaturas começam a brigar por causa de um mal entendido (por isso que eu digo converse primeiro pra não ter interpretação errada), mas mesmo se odiando tem conviver um com o outro porque Diogo é melhor amigo de Leandro e Bernardo é de Catarina, e esses são namorados.
Mas uma viagem de ano novo vai mudar toda essa história. E claro que uma cama vai ser o pivô de várias brigas e a diversão também.

O Diogo é um maravilhoso que cozinha.
E eu queria um Bernardo pra fazer parte da minha vida. Eu ia colocar num potinho pra nunca mais ir embora.

Hevy_25 16/07/2023

Plot de apenas uma cama é sempre maravilhoso e um clichêzão, Bernardo é engraçado com suas caipirinhas e Diogo um fofo com a sua culinária, facilmente leria mais algumas vezes apenas para me distrair.

Liu MingYan 21/03/2022

AMEI DEMAIS
Cara, esse livro é algo que eu tava procurando, tipo, ele tem elementos que eu gosto muito e que já vi em outro livros de um jeito muito bem feito e que deixa uma marca dele.
A dinâmica dos personagens é muito boa, eu entendo que algumas pessoas podem se irritar com eles, mas eu só conseguia rir com eles brigando.
Sério, os protagonistas tendo uns surtos pq o outro era gostoso mas era chato, era a minha felicidade!!!
Sinto que esse livro veio no momento certo pra mim, ele não é diferente de tudo que eu já li, mas ele é tão reconfortante, nem sei explicar.

lipeleu 02/06/2022

Quase bom
É bem engraçadinho e ao mesmo tempo irritante. Os principais não se portam como adultos - parecem adolescentes de 15 anos - e o desenvolvimento entre os dois foi de 0 a 100 muito rápido. A narrativa é bem fluída, mas esperava mais dos personagens. Teria aproveitado mais.

skuser02844 18/11/2023

Quem vai ficar com a cama?
Leitura rápida, viagem entre amigos e um romance entre dois caras que se odeiam, uma história clichê estou acostumada a ler mas quase não terminei o livro um dos personagens principais é extremamente chato o livro é curto e mesmo assim cheguei a pular alguns capítulos com a visão dele para terminar sem a abandonar o livro.

1 | 2 | 3 | 4