End Game

End Game Beatriz Garcia

Resenhas - End Game

Paulinha 15/06/2024

***
Um enimies to lovers muito precioso

Os pais deles se conheceram na faculdade, criaram laços, amadureceram? Tiveram filhos. Os anos se passaram, o curso da vida seguiu e, agora, é a vez da nova geração.

Emma Kim  sabe da importância que o ambiente universitário tem em sua vida e agora, ela está pronta para traçar seu caminho. Estudar é a sua prioridade número um.

A segunda é evitar ao máximo Colin Cooper Sullivan, o mais novo jogador do time de futebol americano da faculdade, estudante de arquitetura e o sobrinho favorito de seus pais e seu pesadelo desde sempre, apesar de crescerem juntos tanto colin quanto emma não se suportam e apesar de se conhecerem desde sempre eles acreditam que não se importam um com o outro.

Devo dizer que fiquei perdida nesse universo. Emma e Colin são o combo do caos e é maravilhoso ver o mundo de ambos desmoronando quando se dão conta dos sentimentos um pelo outro. É fofo, envolvente e viciante. É maravilhoso ver a forma como Colin defende e se apaixona por emma se dando conta de absolutamente tudo que sempre precisava estava diante de si todo aquele tempo.

booksdalaus 17/03/2024

End game

Emma Kim Campbell McGlam sabe da importância que o ambiente universitário tem em sua vida e agora, ela está pronta para traçar seu caminho. Estudar é a sua prioridade número um.

A segunda é evitar ao máximo Colin Cooper Sullivan, o mais novo jogador do time de futebol americano da faculdade, estudante de arquitetura e o sobrinho favorito de seus pais.

Eles cresceram juntos, mas tanto Colin, quanto Emma adoram se irritar. Eles acreditam fielmente que não se importam tanto assim um com outro. Mas isso vai mudar com a maturidade, com o ambiente universitário e a partir do momento em que apelidos infantis adquirirem um novo significado.

Eles juram que o placar já está definido, mas ainda estão longe do final do jogo.

Valen 12/01/2024

Coração quentinho
Foi tãooo gostoso voltar a encontrar esse universo. Emma e Colin tem um dos melhores enimes to lovers misturado com slow burn! (E olha que não sou a maior fâ de slow burn).
E realmente eles fazem jus ao romance dos pais deles. E só pra ressaltar, ele se apaixona primeiro e com mais intensidade!!!!!!!!!!!!!!
Sendo franca, não tem nada de inovador ou excepcional, mas é aquele livro perfeito pra ficar com o coração quentinho.
ps: desculpas Kim, mas não tive paciência para ler as cartas kkkkkkkk

Julia Fernandes 17/07/2023

Uma experiência!!!
Adoro ler sequências que realmente tocam o coração, são new adults, leves e divertidos.
Com o foco nos filhos vemos a evolução da Bia, com o seu jeito inexplicável de deixar uma leitura fluída e incrível.
Ameiiii!!!!

bebelacosta 01/07/2023

Bem gostosinho
Nao tenho muito oq falar sobre, achei a escrita boa e a história cativante única reclamação que tenho é que eu teria diminuído a parte do caderninho de lembranças e aumentando a história

onmayra 28/05/2023

Muito bom!
End game conta a história de Colin e Emma. Amigos de infância que se odeiam e ao passar a frequentar o mesmo campus fã faculdade passam a ter quase o mesmo ciclo de amigos. Emma resolvendo então viver de verdade a vida da faculdade, vai a várias festas e faz coisas na qual não está habituada. E uns romances que vai dar o que falar e ao chegar nesse ponto Colin avisa a Emma e a protege e a parti daí que ele se liga no que está sentindo de verdade.

Emanuelle.Oliveira 07/04/2023

Emma e Colin
Assim que terminei esse livro fiz a resenha é notei hoje que não foi salva. Bom eu amei esse livro. Rever os personagens anteriores, os personagens cativantes e uma história rápida fazem com que fiquemos presos no livro. Só achei que o romance de fato entre os dois demorou pra acontecer.

Lica 02/03/2023

Encantada
Amei a história da Emma e do Colin. A dinâmica que a Beatriz trouxe, com narrações tb da mãe dela, foi super interessante e assim tb foi possível conhecer um pouco da história da Kim e do Steve, que por sinal era uma casal que eu queria muito ter lido um livro só sobre eles.

Helena.Baggini 26/01/2023

Esse livro me pegou no fundinho do coração
Vou falar, esse livro pegou no fundo do coração, porque fala de faculdade, viver novas experiências e estar aberto para viver coisas novas. Gosto muito da construção que a autora faz dos personagens e de como ela não coloca ninguém como vilão e mocinha, ela mostra que pessoas são pessoas e que erram, acertam, se arrependem e as vezes não perdoam os erros dos outros.
Adorei a construção de universidade e de os personagens abertos para criar experiências sem serem totalmente imprudentes.

Di Rodrigues 07/12/2022

Colin & Emma
Aquela fórmula clássica que todo mundo já conhece e ama. Gostei do Colin e gostei da Emma. Tanta implicância não poderia ser outra coisa?

Khah 13/11/2022

Alguém me fala como não se apaixonar por esses dois???? Eu não li o livro anterior. Comecei nesse e deu pra entender toda a história. Adorei o modo de cartas da mãe pra dar contexto as aventuras q ela vivia.
Aqueceu meu coração esse livro

Bia 07/11/2022

End Game - Fair Play 3 / Beatriz Garcia / 378 Páginas / Nota : 5

Esse livro é incrível o tanto que eu ri com esse livro não tem noção. Amei os personagens principais ver eles brigando e depois descobrindo o amor que sentem um pelo o outro foi maravilhoso, super recomendo esse livro para ler. Esse é um bom livro para tira a ressaca.