A Court of Wings and Embers

A Court of Wings and Embers Sarah J. Mass

Resenhas - A Court of Wings and Embers

Tess.Marques 07/03/2024

?Nesta?
Olha, foram somente 16 páginas, mas QUE 16 páginas.

Ao dar um olhar mais aprofundado à Nesta e seu relacionamento com Cassian, esse capítulo extra é um verdadeiro deleite.

Mal posso esperar pra começar o livro deles 2

Lilly 23/09/2023

Capitulo bonus pequeno mas incrível
Descobri agora que existem 3 capitulos bonus na serie acotar sendo este o primeiro, para fazer mais sentido e terem um melhor contexto leiam antes do capitulo 39 de ACOMAF.
Tem 16 paginas e é sobre a visita de cassian ao reino humano para saber se nesta ja tem informações sobre as rainhas mortais.
Recomendo para terem mais umas cenas entre o cassian e a nesta e também ajuda-nos a perceber melhor a irritação do cassian no capitulo 39, assim como mais umas informações extras sobre a nesta.

Jin 21/08/2022

I simply love Cassian and Nesta being their worst, most sarcastic self ever, they deserve each other

Naira.Cirino 28/06/2022

Capítulo perdido de Acomaf
Agora faz todo sentido a reação do Cassian na reunião com as rainhas, se oferecendo pra defender a Nestha, e ela deixando ele consolar ela.

Ju Poliv 26/12/2021

CONTO NESSIAN
Não tem muito o que falar, já li toda série de acotar e foi muito bom ler esse conto do Cassian e da nestha para matar a saudade do começo da relação deles.
Recomendo ler esse conto depois de corte névoa e fúria porque acho que deve trazer uma experiência melhor