Sentimentos à flor da pele

Sentimentos à flor da pele Nicole Trevisan

Resenhas - Sentimentos à flor da pele

Bella.Novaes 18/08/2022

erros
talvez esse livro não tenha passado por revisão, é bem provável que não. tem muito erro de ortografia e concordância verbal e isso me incomodou, parece que não houve esse cuidado sobre ser um livro tanto que se tornou mais um compilado de poesias do que um livro. são desabafos importantes que acho que eram o que a autora queria mesmo explorar, porém os erros deixaram a desejar uma leitura melhor.

Daiane499 10/08/2022

sentimentos à flor da pele
bons. a leitura é bem válida. recomendo.

"Ela queria salvar a todos,
mas
esqueceu de
salvar
a si
mesma."

Tamila 24/07/2022

Bom!
É um livro curtinho, bom pra ler depois de um livro intenso, pelo menos eu gosto de intercalar um livro longo com de poesias. Alguns poemas me tocaram mais do que outros, recomendo a leitura.

Emanuelly93 17/07/2022

Me identifiquei muito com a maior parte do livro, e foi extremamente emocionante, pois são poesias maravilhosas e muito necessárias!

Raiane197 11/07/2022

Lindo, sensível e cativante.
Para mim, um livro com camadas é algo extremamente cativante, a escrita calorosa da autora é perfeita e os poemas nos passam esse mesmo calor confortável e acolhedor de entendimento.

lady day 10/07/2022

Um ótimo passatempo pra ler e refletir quando se está esperando ser atendido em um médico, ou precisando matar o tempo com algo enquanto aguarda na recepção de algum lugar rs

Mila Books 01/07/2022

Livro sobre emoções
Lotado de poemas tocantes, esse livro nos trás a reflexão de várias coisas que acontecem em nosso dia a dia. Nos passa mensagens e significado, para entendermos nós mesmos. Me identifiquei com diversos poemas, e o vários me fizeram repensar. Adorei esse livro poético, e amei os poemas!

Bela 27/06/2022

Poesia do coração
Bem curtinho, pra ser lido rapidinho.
Com palavras que tocam a alma de quem ler.
Um consolo pra quem estiver triste e uma brisa pra te lembrar que ainda há esperança.

Queila9 21/06/2022

Aqueça seu coração aqui
Um livro com poesias que aquecem seu coração, mas ao mesmo tempo podem lhe dar um tapa na capa.

Gostei bastante pois não são clichês vibe frases de Facebook. Adorei a capa, só senti falta de artes dentro do livro.

Gabs 21/06/2022

Os poemas são suaves e aquecem o coração poderia até ser maior o livro,a capa é lindíssima,poderia ter mais ilustrações tb.

Ali 29/03/2022

Sentimentos à flor da pele
Eu adoro a escritora desse livro, e no momento que ela me falou sobre ele quis correr pra ler.
Eu senti alguns poemas tão diretos pra mim que me assustei, achei tão rápido de ler e "leve" por mais que tivesse seus sentimentos fortes. Eu de verdade queria mais, achei muito rapidinho. Esperando ter outro!
Se me pedirem um livro pra pensar sobre sentimentos e ler rapidinho eu recomendaria ele ?

Kay/índia 25/01/2022

Eu amei, poemas lindos, intensos, e tocantes. Eu me emocionei e me identifiquei com 98% dos poemas. São palavras q parecem óbvias mas q a gente esqueci, muitas vezes deixa passar despercebido, palavras de reflexão, enfim, o básico e o óbvio q precisa ser dito e lembrado sempre.

Eu queria q tivesse mais 100 páginas ?

afterhoursgf 10/01/2022

ESPECIAL
Um livro completamente especial, com poemas que tocam profundamente o coração e faz você ficar arrepiado, foi assim que me senti enquanto lia ?

Day 04/01/2022

Uauu
Que sensação estranha depois de ler isso.
Em 20 min levei uma tapas na cara que eram mais que necessário.

Amei tanto a forma como foi retratado o que a protagonista sentia e era tratada, e a forma como me identifiquei (de novo kkkkk) foi espetacular, afinal todos precisamos lembrar que se colocar em primeiro lugar em qualquer relacionamento não é egoísmo, mas sim, cuidado e amor.

Recomendo a todos que precisam lembrar a necessidade de se cuidar, se amar e agradecer por si mesmo, e abrir os olhos para aqueles relacionamentos (qualquer um, não só amoroso) que de alguma forma não lhe faz bem.