Sentimentos à flor da pele

Sentimentos à flor da pele Nicole Trevisan

Resenhas - Sentimentos à flor da pele

Mari 02/05/2024

?Eu daria minha vida por você, mas você nunca daria ao menos um dia da sua para me salvar.? Levemente dramático mas oque e poesia se não isso

miia 14/02/2024

"não te peço desculpas,
tudo que fiz foi para
preservar a minha saúde mental
das suas palavras que me mataram por dentro.
- não me chame de egoísta."

sam 04/02/2024

?Quando estava sangrando,
você estava ali por mim,
mas depois percebi que
só estava lá para ter a certeza
de que eu iria sangrar até morrer!

? Amigos também podem te matar.?

theoca 21/01/2024

É simples e rápido, eu gostei das poesias e da forma que ela é escrita e os sentimentos que elas mostram. Eu só não dei uma nota maior porque não senti aquele sentimento de parar e pensar "meu deus, isso foi maravilhoso". Mas não quer dizer que não é bom, pelo contrário.

Liz 19/01/2024

Não é o tipo de livro que entra pra minha lista de leitura, por acaso esbarrei nele no KU e acabei lendo, não sei se leria novamente.

heloise59 10/12/2023

"não se apegue a ninguém além de si mesmo"
foi muito bom ler esse livro, os poemas são ótimos, me fizeram refletir bastante

beccastro_ 22/09/2023

Sentimentos à flor da pele.
~ 4,5 ??
Me recordo que foi um surto ter pego o KU de graça por período de teste e comecei a ler VÁRIAS poesias nacionais que apareciam. E essa foi uma das escolhidas. Amei muito esse aq, uma pena q só tenha no KU.

Andréia 06/04/2023

Reflexões
Esse livro tem o meu coração
É como se fosse um reflexo dos meus pensamentos mais íntimos.
Você vai ler suas dores.
Vai ler verdades que não ousa colocar pra fora.
Vai ler conselhos. E se sentir encorajados por eles.
Eu amo esse livro e sempre que me sinto pra baixo, leio e me sinto muito melhor depois. É como se fosse um abraço. ????

Mary 02/03/2023

Poeminha sobre sentimentos
Eu escolhi esse livro aleatoriamente e curti demaissss! Achei muito tocantes e intimista diversas partes, de uma forma positiva .

Mirely.Aline 23/02/2023

Amei!!

?Eu sei que é difícil, mas você é muito forte para perder a briga contra si mesma, então siga na batalha pelo caminho do que mais brilha os seus olhos.?

Lara.Valasco 25/10/2022

É uma perspectiva de como ela era antes e depois da superação e priorização dela mesma, aí são poemas sobre a dependência e dps mais sobre amor próprio e tal

gigi20 07/10/2022

Sentimentos a flor da pele
Sinceramente, não gostei muito mas recomendo muito esse tipo de leitura (poemas sobre saúde mental), me ajuda bastante a entender o que passa na minha própria cabeça e vejo que não passo por essas coisas sozinha! Tô fazendo uma maratona de poemas e esse foi um deles, pena que não gostei muito, mas mesmo assim recomendo.

Bella.Novaes 18/08/2022

erros
talvez esse livro não tenha passado por revisão, é bem provável que não. tem muito erro de ortografia e concordância verbal e isso me incomodou, parece que não houve esse cuidado sobre ser um livro tanto que se tornou mais um compilado de poesias do que um livro. são desabafos importantes que acho que eram o que a autora queria mesmo explorar, porém os erros deixaram a desejar uma leitura melhor.

Daiane499 10/08/2022

sentimentos à flor da pele
bons. a leitura é bem válida. recomendo.

"Ela queria salvar a todos,
mas
esqueceu de