Sentimentos à flor da pele

Sentimentos à flor da pele Nicole Trevisan

Resenhas - Sentimentos à flor da pele

Mony 07/05/2024

"Não tenho medo do futuro, ele não nos pertence"
"Se liberte de tudo o que te faz mal e que te faz bem[...]"

jptr 06/05/2024

? desafio do maio nacional: ler um livro de um autor maluco.

brincadeira rs

?esse livro contém: todas as lágrimas que já derramei, todos meus pedidos de socorro, a descoberta do amor-próprio e a esperança por dias melhores.?

Priscis0 05/05/2024

Foi simples e bem rápida a leitura,me identifiquei com alguns dos poemas e muitos me fizeram refletir.

"Quando estava sangrando
você estava ali por mim,
mas depois percebi que
só estava lá para ter a certeza
que eu iria sangrar até morrer!
? Amigos também podem te matar."

Mari 02/05/2024

?Eu daria minha vida por você, mas você nunca daria ao menos um dia da sua para me salvar.? Levemente dramático mas oque e poesia se não isso

miia 14/02/2024

"não te peço desculpas,
tudo que fiz foi para
preservar a minha saúde mental
das suas palavras que me mataram por dentro.
- não me chame de egoísta."

sam 04/02/2024

?Quando estava sangrando,
você estava ali por mim,
mas depois percebi que
só estava lá para ter a certeza
de que eu iria sangrar até morrer!

? Amigos também podem te matar.?

theoca 21/01/2024

É simples e rápido, eu gostei das poesias e da forma que ela é escrita e os sentimentos que elas mostram. Eu só não dei uma nota maior porque não senti aquele sentimento de parar e pensar "meu deus, isso foi maravilhoso". Mas não quer dizer que não é bom, pelo contrário.

Liz 19/01/2024

Não é o tipo de livro que entra pra minha lista de leitura, por acaso esbarrei nele no KU e acabei lendo, não sei se leria novamente.

heloise59 10/12/2023

"não se apegue a ninguém além de si mesmo"
foi muito bom ler esse livro, os poemas são ótimos, me fizeram refletir bastante

beccastro_ 22/09/2023

Sentimentos à flor da pele.
~ 4,5 ??
Me recordo que foi um surto ter pego o KU de graça por período de teste e comecei a ler VÁRIAS poesias nacionais que apareciam. E essa foi uma das escolhidas. Amei muito esse aq, uma pena q só tenha no KU.

Andréia 06/04/2023

Reflexões
Esse livro tem o meu coração
É como se fosse um reflexo dos meus pensamentos mais íntimos.
Você vai ler suas dores.
Vai ler verdades que não ousa colocar pra fora.
Vai ler conselhos. E se sentir encorajados por eles.
Eu amo esse livro e sempre que me sinto pra baixo, leio e me sinto muito melhor depois. É como se fosse um abraço. ????

Mary 02/03/2023

Poeminha sobre sentimentos
Eu escolhi esse livro aleatoriamente e curti demaissss! Achei muito tocantes e intimista diversas partes, de uma forma positiva .

Mirely.Aline 23/02/2023

Amei!!

?Eu sei que é difícil, mas você é muito forte para perder a briga contra si mesma, então siga na batalha pelo caminho do que mais brilha os seus olhos.?

Lara.Valasco 25/10/2022

É uma perspectiva de como ela era antes e depois da superação e priorização dela mesma, aí são poemas sobre a dependência e dps mais sobre amor próprio e tal

gigi20 07/10/2022

Sentimentos a flor da pele
Sinceramente, não gostei muito mas recomendo muito esse tipo de leitura (poemas sobre saúde mental), me ajuda bastante a entender o que passa na minha própria cabeça e vejo que não passo por essas coisas sozinha! Tô fazendo uma maratona de poemas e esse foi um deles, pena que não gostei muito, mas mesmo assim recomendo.