Pai Solo

Pai Solo Cris Barbosa

Resenhas - Pai Solo: a filha do meu vizinho

Flávia 26/02/2022

Clichê leve
Livro bem estilo seção da tarde. Leve, casal que se odeia e depois se ama. Achei a criança muito desenrolada para ter 2 anos e muito pequena participação das familias.

Julianasoaresxavier 28/12/2021

Uma ótima leitura
Amei a leitura, o contexto, a história, a desenvoltura dos personagens foi excelente. Belinha é um amor, deixou toda a história mais encantadora. O casal simplesmente meu encantou e quis saber cada detalhe da história. Super indico. ??

jessica.carleto.31 13/12/2021

Um livro encantador para pessoas encatadoras rsrs
Hoje vamos de 5 motivos o mais descritivos que conseguir ser:

1° O casal logo de cara não se suporta oferencendo uma interação entre eles bem interessante e cômica, já que eles são como cão e gato, e vivem se alfinetando, detalhe eles vivem no limite da implicância, pois são da mesma empresa;

2° A menina do livro é uma fofura, ela te encanta e falando tudo errado te encanta ainda mais rsrs vale super a pena pela esperteza da Belinha;

3° O Gabriel é um playboy que já foi um homem direito então sua transformação de playboy para homem sério ganha um realismo a mais, sem ser uma cena forçada;

4° Anna é uma mulher forte e independente, com uma história de vida muito tocante, e um coração grandioso, além de simples de coração, e isso fica bem presente na forma como ela tolera alguns disparates, para manter o relacionamento de carinho e amor com a avó que a criou;

5° Existem constantes supresas em cada capítulo e o final é encantador, e a escrita é envolvente e gostosa você consegue acompanhar com muita tranquilidade cada cena sem muitos detalhes, mas com os detalhes certos, gostei muito e recomendo esse livro gostoso.

Então por hoje é só uma linda leitura a todos. E divirtam-se com essa doce comédia romântica.

Nathy Nunes 12/12/2021

O livro é muito bom, as picuinhas entre os dois são ótimas?só acho que acabo muito no susto?faltou dar uma enrolada maior no desenrolar, na minha opinião?mas no geral gostei muito da escrita da autora, tanto que já baixei mais livros dela

Gih 17/03/2022

Entre tapas e beijos
Quando o casal já começa brigando
Sabemos que vem muito amor por aí kkkkk
Casal lindo
E Belinha roubou a cena também
Recomendo

Ingrid Guimarães 31/03/2022

Apesar das cobranças de seu pai para que se dedique mais à empresa da família, o playboy Gabriel Montenegro Bittencourt só quer saber de curtir a vida e se divertir com várias mulheres nas inúmeras ?festas de arromba? que faz em sua casa. Até que uma linda garotinha é deixada em sua porta, com uma carta afirmando que ela é sua filha, que a mãe está indo embora da cidade e que, talvez, não volte nunca mais.
Sem saber o que fazer com a criança e sentindo sua vida virar de cabeça para baixo, Gabriel pede a ajuda de Anna Ayala, sua vizinha e diretora de marketing da empresa de seu pai. No início ela se nega, pois os dois não se dão muito bem devido as farras que ele faz e que não a deixam descansar e nem dormir direito, motivo de constantes brigas entre eles. Porém, ela cai de amores pela encantadora Belinha, logo acaba cedendo e concordando em ajudá-lo até que encontre uma babá para a menina.
O que Gabriel fará com relação a essa possível paternidade? Belinha será mesmo sua filha? E se for, ele assumirá sua condição de pai solo? Que fim terá essa história? Será que essa linda criança conseguirá fazer

Deiva 29/01/2022

Amei
Gabriel, Anna e Belinha são um sonho, personagens humanos muito bem construidos, no decorrer da história foram crescendo. O que aparentemente eram só brigas e implicancias se tornou uma bela amizade e dai para o amor foi um pulo. Gabriel apos uma decrpção se fechou para o amor, porem ele sabia das sensações quando ele estava para chegar, por isso decidiu manter certa distancia de sua vizinha, que por muitas decepções também resolveu se manter sozinha. Só que nessa equação eles não contavam com Belinha, ela surguiu em um momento maravilhoso transformando tudo, tanto o playboy quanto a abelhinha. Posso dizer que de todas as historias da autora, essa eu estou mais apaixonada. Super indico.

Leticia Guimarães 18/01/2022

Meio termo
Um clichê bem clichê.
Ele é o mulherengo que faz festa.
Ela a vizinha chata que reclama
Uma criança aparece
Ele pede ajuda e descobre que sente desejo por aquela que reclamava tanto das duas festas.
No fim a mãe biológica volta, tem uma prima revoltada e fim da história

Feh @mil_e_uma_historias 15/12/2021

Leve e divertido.
Ri demais das implicâncias desses dois, ele adora provocar ela o máximo que pode, mas quando a pequena Belinha entra na história sua salvação é ela, e claro que Anna não perdeu a chance de fazer um acordo que iria beneficiar os dois, ou mais ela.

Esse novo lançamento da autora chegou para aquecer o coração, o casal ama se desafiar, mas quando as coisas apertaram se uniram, e foi muito bacana acompanhar a convivência deles, a amizade que foi nascendo, a cumplicidade e amor para cuidar da filha dele, mesmo com poucos dramas a autora trouxe um pouco que deu aquela emoção, mas se prepare para se encantar com uma pequena faladeira e cupido, um casal que foi acontecendo aos poucos e um final fofo.

Louyse 12/12/2021

Bom para ressaca literária
A leitura é rápida, e a história se desenvolve rápido. As cenas do casal são fofas e esperadas. São poucas as passagens eróticas, ideal para quem está iniciando nesse estilo literário.