Pai Solo

Pai Solo Cris Barbosa

Resenhas - Pai Solo: a filha do meu vizinho

Bruna 07/07/2023

3/5
Sinopse: Apesar das cobranças de seu pai para que se dedique mais à empresa da família, o playboy Gabriel Montenegro Bittencourt só quer saber de curtir a vida e se divertir com várias mulheres nas inúmeras ?festas de arromba? que faz em sua casa. Até que uma linda garotinha é deixada em sua porta, com uma carta afirmando que ela é sua filha, que a mãe está indo embora da cidade e que, talvez, não volte nunca mais.
Sem saber o que fazer com a criança e sentindo sua vida virar de cabeça para baixo, Gabriel pede a ajuda de Anna Ayala, sua vizinha e diretora de marketing da empresa de seu pai. No início ela se nega, pois os dois não se dão muito bem devido as farras que ele faz e que não a deixam descansar e nem dormir direito, motivo de constantes brigas entre eles. Porém, ela cai de amores pela encantadora Belinha, logo acaba cedendo e concordando em ajudá-lo até que encontre uma babá para a menina.
O que Gabriel fará com relação a essa possível paternidade? Belinha será mesmo sua filha? E se for, ele assumirá sua condição de pai solo? Que fim terá essa história? Será que essa linda criança conseguirá fazer com que ele e Anna se entendam e superem suas diferenças?

Para ser sincera não gostei. Fiz a leitura meio que a força.

Isacris_b3 21/05/2023

De deixar o coração quentinho
Livro curtinho e de deixar o coração quentinho, que leitura gostosinha de ler, amei essa família que foi se formando aos poucos ao longo do livro. Anna, Belinha e Gabriel são tudinho e me conquistaram com suas personalidades.

Daniele.lr 22/03/2023

??
Como sempre foi uma leitura aleatória e adorei bastante pois foi uma comédia romântica clichê e muito divertida.

Lari Barreto 22/03/2023

Não e o melhor que já li mais e bom. Vale a pena o teste se pudesse voltar leria novamente, mas cada um e de um jeito

Elane.Magre 02/03/2023

Não sei nem o que falar. O livro tem um bom enredo mas sem muita emoção. Sem falar que eu já li um outro livro do mesmo jeito, só com uma história mas bem contada.

FlAvia 27/02/2023

Gabriel e Anna
Ele é festeiro e os dois vivem em pé de guerra por causa das festas que ele dá todos os dias. Para piorar, trabalham na mesma empresa, e ele é o filho do dono. Cada dia com uma mulher diferente, não quer nada com nada.
Até que uma ex deixa uma menininha de 2 anos, que é a cara dele, na sua porta, sem saber o que fazer, corre na vizinha para pedir ajuda.
Ela aceita por conta da menina que é um amor.
E a proximidade faz os dois se conhecerem melhor, e aí é fastburn!!!
Leitura bem fluída e rápida, história cheia de clichês que adoro! Super indico!

Kdjuls 02/02/2023

"Eu escolheria você mil vezes se fosse preciso"
Antes de qualquer coisa, preciso frisar que a experiencia de leitura de cada leitor é singular. Ou seja, o que para mim, pode ter sido incomôdo, para você, poderá ser perfeito.

De fato, eu encontrei o que eu queria: uma história com bebê. No entanto, não posso dizer que a historia cumpriu com o que eu desejava. Me senti muito irritada com o Gabriel em muitos momentos e achei tudo, absolutamente tudo, muito rápido. Infelizmente a trama que envolve a prima e a tia da Anna foi muito sem noção, assim como a Tabata.

Eu esperava que eles se apaixonassem mais devagar e que a gente acompanhasse esse amor se desenvolver. De todo modo, preciso reconhecer que o livro é curtinho e pode ser lido rapidamente, como eu fiz.

Kely 16/06/2022

Que livro gostoso e rápido de ler.

O Gabriel me surpreendeu bastante, a Belinha é maravilhosa, a Anna uma mulher incrível, queria mais deles.

Amanda 03/04/2022

É uma história leve e legal e só. Um livro que flui muito bem e bom pra passar o tempo. Não lembro muita coisa sobre.

Ingrid Guimarães 31/03/2022

Gih 17/03/2022

Entre tapas e beijos
Quando o casal já começa brigando
Sabemos que vem muito amor por aí kkkkk
Casal lindo
E Belinha roubou a cena também
Recomendo

Flávia 26/02/2022

Clichê leve
Livro bem estilo seção da tarde. Leve, casal que se odeia e depois se ama. Achei a criança muito desenrolada para ter 2 anos e muito pequena participação das familias.