Unidade Sombra: Operação 2

Unidade Sombra: Operação 2 Anna Claudia Ferrer

Resenhas - Unidade Sombra: Operação 2

Luciana.Sylva 15/04/2022

Perfeitoo!!
Aqui conhecemos mais a fundo a Sarah e os agentes da unidade. Pra quem leu o primeiro, vai ver que nesse a Sarah está com muita sede de vingança, terá que tomar decisões difíceis e se tornará ainda mais forte do que já era.
Essa história está recheada de boas tramas, suspense e mistérios... impossível não se sentir conectada, todos os acontecimentos vai aguçando cada vez mais nossa curiosidade, e o desfecho então, tá sensacional.
Uma leitura instigante, cativante e que vai te surpreender.

Glau.Mendes 15/04/2022

Livro maravilhoso!
Uma agente determinada, forte e talentosa que descobre na equipe de agentes da Unidade Sombra uma segunda família.
Encontra em Ross, seu superior hierárquico, o amor. Mas junto vem também a decepção por ele esconder de si que o perigo ao qual ela corria e que tirou a vida de um de seus amigos estava mais próximo do que ela poderia sequer imaginar.
E em meio a tantas reviravoltas o amor entre os dois sofre um forte abalo.
Uma trama que é pura adrenalina e que nos envolve do início ao fim da leitura.
Impossível parar de ler!

Mor 11/04/2022

Muito bom, adoreiiiiiiiiii.
Um desfecho maravilhoso para essa história incrível.
Amei cada capítulo, o livro está repleto de muita ação, suspense e um romance que não pode faltar rs....
Sarah é uma mulher forte em todos os sentidos, a autora soube evidênciar bem as mulheres nessa história e nos mostrar que podemos ser tudo que quisermos, basta acreditar e lutar.
Mostra também a união de uma equipe e que todos sem excessão é necessário para uma boa finalização....
Amei a leitura.

Mary.Chaves 23/01/2022

Um livro surpreendente
Eu simplesmente amei e odiei ao mesmo tempo, pois me apeguei a pensonagens principal.

Eu amei cada capítulo, cada pensonagens fortes, cada acontecimentos, a escrita.

É um livro com cenas fortes e que te prender do começo ao fim.

LeiturasdaMagna0 15/04/2022

Perfeito que fala né!
O segundo livro da UNIDADE SOMBRA
O primeiro livro nós deixou muitas teorias, uma tristeza por Júlio, como elucidar os mistérios envolvendo Sarah, o romance dela com Ross. E aqui nesse livro tudo fica esclarecido. Leiam os dois livros é perfeito.

@julianasoriano_s2 06/08/2022

Ótimo
Continuação de uma história envolvente. Este livro não deixa a desejar, pelo contrário, é bom tanto quanto o primeiro.
A história não se perde e te prende do começo ao fim. Recomendo para quem gosta de uma boa ação!

Amanda2856 22/07/2022

Você é uma mulher forte!
Finalmente terminei esse livro, peguei ele mês passado, depois parei e recomeçei a ler ontem , você pode facilmente ler em um dia como foi no meu caso, devorei esse livro. Esse livro te envolve a cada palavra , a cada momento.
Esse é o segundo livro de Unidade Sombra, entrou gente nova na equipe o Ricardo, confesso que eu me irritei um pouco com ele, mas eu gostei dele.
Senti saudades do meu Júlio na equipe, saudades do meu bebezão, Anna não tinha esse direito :c .
Eu amo as mulheres dessa equipe, eu amo a equipe toda !
No começo eu gostei de fato de uma mulher na presidência, mas aos poucos meu amor pela presidente foi diminuindo e me dando um ranço cada vez maior tlgd .
Ross e Sarah, meu casal que eu amoo tanto, nada abala esse casal.
Ah, não posso esquecer do psicopata do Diego, ele tem meu ranço eterno, esse idiota, ridículo, sem coração, sem alma.

Chris.David 29/07/2022

Uma história que vai deixar o leitor totalmente querendo cada vez mais chegar no final.
Uma história que fala sobre muitas tramas, já no começo nossa protagonista tem que presenciar a morte de seu melhor amigo, mais mal sabe ela o que lhe espera.
Super recomendo esse livro que vem de uma duologia,a autora tem uma escrita espetacular que prende qualquer leitor.
Parabéns Anna.