A Noiva Substituta do CEO

A Noiva Substituta do CEO MAYJO

Resenhas - A Noiva Substituta do CEO

VivianeS2 12/01/2022

Morno!
Queria ler um livro para passar o tempo, e acabei escolhendo esse. A velha fórmula do CEO poderoso, onipotente, magnífico, e mocinha frágil, inocente, injustiçada.

Rafael é um cara amargurado que só quer vingança pelo que aconteceu com sua mãe, e para isso planeja se vingar na protegida da família Pontes, porém por ironia do destino a moça escolhida acaba o largando no altar, e sua irmã (chantageada por ele) vai em seu lugar, começando um relacionamento cheio de intrigas.

Não é um romance ruim, mas não achei bom também. Fica naquele patamar de morno, sem sal. O casal é fraco, não convence, e tudo se resume ao sexo no final.
Alves 16/01/2022minha estante
Tenho mais raiva da mocinha do que o "tóxico" do protagonista.
Ela descobre o plano dele e pouco tempo depois eles estão se beijando, tipo na mesma noite. Que raiva dessa personagem. Terminei com força do ódio e torcendo para um meteoro surgir na história. kkkkkkkk
Cansa ler esse tipo de livro. Empoderamento passa longe, bem longe nesse livro.

Izaareads 17/01/2022minha estante
tbm fiquei com raiva dela, ela deveria ter demorado muito mais pra ceder a ele, o cara obrigou ela a se casar e chantageou a família dele e a abestada fica pensando em como ele é bonito???? minha gente quando alguem ta com ranço, pode vir ser pessoa mais bonita do mundo que ela nao quer nem saber

Janise Martins 28/12/2021

A Noiva Substituta do CEO

Uma leitura rápida. Uma história gostosa de ler, mas nada crível. Só para distrair mesmo com homem bonito, rico e gostoso.

A mulher estava doida para “dar” para o cara e quando tem a oportunidade fica fazendo “doce”, pelamor!!! Não tenho muita paciência para mimimi. Dá vontade de pular capítulos, mas não pulei.

Tudo que Rafael quer é se vingar do velho asqueroso que maltratou sua mãe e a ele. Para isso estudou, se preparou e planejou sua vingança.

Mas no meio do caminho surgiu Aurora, que por mim poderia dormir o sono eterno, porque ela é chata pra caramba, mas esperta, ligada nas paradas. Bem, quando não estava envolvida no “frisson” por Rafael.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/12/a-noiva-substituta-do-ceo.html
Sousa 28/12/2021minha estante
Amei a resenha lkkk,por mais resenhas assim,direto ao ponto. kkkkk

Bella_Pathy 18/12/2021

Maravilhosa
Essa história está perfeita, bem gostosa de ser, e bem levinha fiquei apaixonada pelos personagens, tem um toque de hot muito bom... Amei!

Lua 28/12/2021

Achei os capítulos bem longos e apesar de ter gatilhos sobre suicídio, não achei nada muito pesado. A história é muito boa, bem como o plot e a forma como foi construído o envolvimento entre os personagens. Aquece o coração e recomendo muito.

Scarllat Verde 29/12/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Aurora Pontes é a filha mais velha e sempre se dedicou à empresa da família junto ao seu pai, principalmente agora que a empresa está passando por uma crise financeira. Para salvar a empresa, seu pai aceitou um acordo com um grande empresário: Rafael Lamartine; para que ele investisse nos negócios de sua família, o pai dela entregou a mão da filha mais nova para um casamento de conveniência. Aurora, no entanto, não estava preparada para o que aconteceria: no dia em subiria no altar, sua irmã abandonasse o noivo, ou que seria ela a notificar Rafael sobre o acontecimento, e muito menos que acabaria substituindo a noiva.

Rafael Lamartine é o CEO da Lamartine Investment, mas por trás desse empresário existe um homem cheio de mágoas, que na infância viu sua mãe sendo humilhada por um homem rico que a seduziu. Após a mãe cometer suicídio, ele foi criado por sua tia e se dedicou aos estudos; anos depois, ele se tornou milionário, e tudo o que mais desejava era se vigar do homem que destruiu sua única família.

Já colocando seus planos em prática, tudo o que ele precisava era se casar com uma das herdeiras da família Pontes, o que não contava era que sua escolhida fosse abandoná-lo no altar. Entretanto, ele não desistiria, pois havia Aurora, que poderia muito bem substituir a irmã. Ele só não imaginava que estivesse cometendo um grande erro enquanto achava que tinha controle de tudo. Um grande sentimento surge, assim como o desejo de que tudo aquilo que está vivendo com Aurora se torne real, mas ela desconfia dos segredos que ele esconde.

Será que, quando os segredos vierem à tona, Aurora o perdoará e eles se darão a chance de fazer esse casamento de conveniência se tornar real?!

site: https://www.instagram.com/p/CX8ranhLwAh/?utm_source=ig_web_copy_link

Duda 03/01/2022

Romance para passar o tempo
Precisava de algum livro para não ter que pensar muito e esse foi perfeito!
Não foi o melhor da vida, mas muito gostosinho de ler e bem rápido.
Recomendaria pra quem queira uma leitura leve e sem muitas elaborações, para passar o tempo?

Maria 03/01/2022

Casamento de conveniência
Uma história apaixonante.
Adorei como o Rafael aos poucos foi desistindo da vingança, pois já estava com os quatro pneus arriados pela Aurora.
Amei a escrita da autora e de como ela tratou esse tema de forma leve e envolvente.
Final maravilhoso e digno de coração quentinho. Super recomendo a leitura.
É uma leitura rápida que você pode fazer em um dia.

Sy Dantas 04/01/2022

Esse livro li ele em um dia, de tão viciante que ele é. Odiei a Bianca no começo por fazer a irmã passar por aquilo, mas depois foi bom ela ter feito kkkkk

Isabella.Villas.Boas 07/01/2022

Divertido e bem rápido. Sem muitas surpresas na minha opinião, mas eu gosto de leituras leves e divertidas. Bom para passar o tempo.

Sofia.Braz 11/01/2022

Autora parece que teve pressa pra acabar o livro, história muito boa, mas tinha muito mais a ser aproveitado

Fabrício Araújo 12/01/2022

O livro é bem rápido de se ler e você fica facilmente ligado ao enredo, logo no prólogo nós temos umas cenas bem pesadinhas de humilhação e discriminação com empregados e todo o livro furando em torno disso. Achei bem interessante

Bruna.Luiza 12/01/2022

Livro bom leitura rapida, o começo meio confuso mais depois foi desenrolando. Casal maravilhoso que não tinha como não ficar junto.

CATATAU 13/01/2022

O PLANO NÃO TÃO PERFEITO
Rafael Lamartine tem um plano em mente quando casar com umas filhas da família Pontes.
Vingança na certa!!!
Mas frustrado seu plano não sai como ele quer, pois a noiva em questão Bianca Pontes, não aparece para a cerimonia...
Mesmo assim, irritado ele exige que Aurora Pontes, que até então madrinha e irmã da noiva seja a candidata para o casamento.
Por que será que seu plano não será tão perfeito como ele elaborou?
Afinal Aurora faz parte dessa família que ele tanto quer vingança.
Só lendo essa história envolvente do início ao fim para entender melhor os planos de Rafael e o porquê desse plano não ser do jeito que ele queria.
Parabéns Mayjo por mais uma maravilhosa história.
Amei.