A Noiva Substituta do CEO

A Noiva Substituta do CEO MAYJO

Resenhas - A Noiva Substituta do CEO

Janise Martins 28/12/2021

A Noiva Substituta do CEO

Uma leitura rápida. Uma história gostosa de ler, mas nada crível. Só para distrair mesmo com homem bonito, rico e gostoso.

A mulher estava doida para “dar” para o cara e quando tem a oportunidade fica fazendo “doce”, pelamor!!! Não tenho muita paciência para mimimi. Dá vontade de pular capítulos, mas não pulei.

Tudo que Rafael quer é se vingar do velho asqueroso que maltratou sua mãe e a ele. Para isso estudou, se preparou e planejou sua vingança.

Mas no meio do caminho surgiu Aurora, que por mim poderia dormir o sono eterno, porque ela é chata pra caramba, mas esperta, ligada nas paradas. Bem, quando não estava envolvida no “frisson” por Rafael.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/12/a-noiva-substituta-do-ceo.html
Sousa 28/12/2021minha estante
Amei a resenha lkkk,por mais resenhas assim,direto ao ponto. kkkkk

Geo Campos 26/03/2023

Ela arrasa nas histórias...
Mesmo o personagem sendo um homem "alfa das cavernas" a leitura foi bem fluida.

VivianeS2 12/01/2022

Morno!
Queria ler um livro para passar o tempo, e acabei escolhendo esse. A velha fórmula do CEO poderoso, onipotente, magnífico, e mocinha frágil, inocente, injustiçada.

Rafael é um cara amargurado que só quer vingança pelo que aconteceu com sua mãe, e para isso planeja se vingar na protegida da família Pontes, porém por ironia do destino a moça escolhida acaba o largando no altar, e sua irmã (chantageada por ele) vai em seu lugar, começando um relacionamento cheio de intrigas.

Não é um romance ruim, mas não achei bom também. Fica naquele patamar de morno, sem sal. O casal é fraco, não convence, e tudo se resume ao sexo no final.
Alves 16/01/2022minha estante
Tenho mais raiva da mocinha do que o "tóxico" do protagonista.
Ela descobre o plano dele e pouco tempo depois eles estão se beijando, tipo na mesma noite. Que raiva dessa personagem. Terminei com força do ódio e torcendo para um meteoro surgir na história. kkkkkkkk
Cansa ler esse tipo de livro. Empoderamento passa longe, bem longe nesse livro.

Izaareads 17/01/2022minha estante
tbm fiquei com raiva dela, ela deveria ter demorado muito mais pra ceder a ele, o cara obrigou ela a se casar e chantageou a família dele e a abestada fica pensando em como ele é bonito???? minha gente quando alguem ta com ranço, pode vir ser pessoa mais bonita do mundo que ela nao quer nem saber

Fabrício Araújo 12/01/2022

O livro é bem rápido de se ler e você fica facilmente ligado ao enredo, logo no prólogo nós temos umas cenas bem pesadinhas de humilhação e discriminação com empregados e todo o livro furando em torno disso. Achei bem interessante

Bella_Pathy 18/12/2021

Maravilhosa
Essa história está perfeita, bem gostosa de ser, e bem levinha fiquei apaixonada pelos personagens, tem um toque de hot muito bom... Amei!

Maria 03/01/2022

Casamento de conveniência
Uma história apaixonante.
Adorei como o Rafael aos poucos foi desistindo da vingança, pois já estava com os quatro pneus arriados pela Aurora.
Amei a escrita da autora e de como ela tratou esse tema de forma leve e envolvente.
Final maravilhoso e digno de coração quentinho. Super recomendo a leitura.
É uma leitura rápida que você pode fazer em um dia.

Sammara 01/03/2022

A Noiva Certa na Ocasião Errada.
Aurora Pontes é irmã e madrinha da noiva Bianca, que minutos antes de se casar decide que não quer Rafael Lamartine por seu esposo, e fica para Aurora a difícil missão de avisar, ela decide o fazer pessoalmente visto que seu pai pode ter um mal súbito ao saber disso , já que este não é um simples casamento Rafael está apostando tudo na empresa da família Pontes e por garantia decide se casar com uma das filhas do dono para ter suas garantias.
E ao ver que não será possível se casar com Bianca decide que qualquer Pontes serve e faz a proposta a Aurora, a Pontes mais velha, que na mesma hora o despensa porém acaba mudando de ideia ao ver que se não o fizer sua família ficara falida, com o vestido de madrinha ela se casa com o homem que desde que o viu pela primeira vez fez o seu coração bater mais forte.
Rafael tem um passado com a família Pontes mais precisamente com o monarca Abner avô de Aurora, e ele desde criança cresce querendo se vingar de Abner por coisas que aconteceram com sua mãe, entretanto no meio de tudo isso tem Aurora desde o momento que a viu se apaixonou por ela porém ela só o distrairia de sua vingança por isso optou por Bianca o alvo fácil .
Será que Rafael conseguira levar sua vingança adiante ou deixara que os sentimentos fale mais alto ? E Aurora será que em algum momento percebera as intenções de Rafael para com sua família?.

Bruna.Luiza 12/01/2022

Livro bom leitura rapida, o começo meio confuso mais depois foi desenrolando. Casal maravilhoso que não tinha como não ficar junto.

Helena Paiva 19/10/2022

Neste livro temos a visão de como o amor pode ser superior e vencer os sentimentos de raiva e ódio.

Beatriz463 15/08/2023

Um clichê bem levinho, Rafael pretendia se vingar do avô da família Pontes mas devido a desistência da noiva "original" o seu plano não foi bem sucedido. Super rápida a leitura e com um final bem fechadinho.

Lala Clement 26/01/2022

Atenção o livro possui gatilho, então se vc é uma pessoa que lê e observa tudo e julga tudo pule fora dele.
O livro conta a história de um casal q ele casa com ela por vingança e ela por ser um casamento arranjado da irmã e não quer q ela se prejudique.

camilla 20/01/2022

O livro é muito fácil e rápido de ser lido, acabei em poucas horas mas ele é um pouco forçado também. Os acontecimentos parecem que vão se atropelando e nada se desenvolve direito, em pouquíssimo tempo já tem reviravolta e coisas que na vida normal provavelmente não seria tão rápido assim. O livro vai de 0 a 100 muito rápido, você lê uma frase e fica com raiva do personagem mas na próxima frase, a principal já está ok com a situação???? Meio atrapalhado.