Rafael Denilia Carneiro

Resenhas - Rafael

Cah 28/03/2022

Impecável.
Mais um livro da Denilia que eu li e amei muito. Fora o romance ser um pouco arrastado, eu gostei. Porque eu não poderia esperar outra coisa do Rafael. Ele é assim, calmo e muito parceiro. Amei conhecer um pouco mais desse advogado perfeito e não é de todo profissional dessa área que eu posso falar isso.

Kiti Miguel 15/01/2022

ANJO. PROTETOR. PERFEITO!!!
Resenha RAFAEL
De Denilia Carneiro
Por Kiti Miguel

"C??? ?? r?i? ?e s?? v?cê bri???? ?r? ?i?
C??? ?? ?i? ?e??is ?e ??? ??i?e se? ?i?
C??? ?? r?i? ?e s?? e ???? i???i???
V?cê ?e ?e? c???r, ?e e?si??? ???r ?ssi?"

C??? U? R?i? De S??
(B???? Dese?? ?e Me?i??)

Rafael Bandeira, é um homem lindo e sedutor, que coleciona conquistas tanto profissionais quanto pessoais. Advogado de renome, amante ardentemente generoso (huuuum... ?), e amigo leal. E é justamente em visita à uma das filiais da rede de cafeterias de Gael, seu melhor amigo/cliente. Que o seu mundinho metódico sofre um forte -- e ruivo -- abalo. Pois ao conhecer Catarina, e seu sorriso capaz de iluminar e aquecer o dia mais nublado. O "advogato" pé no chão acaba perdendo o rumo e o coração.

Ah, foi tão fofo vê-lo tentando chamar a atenção da linda atendente... E a forma como, tipo, ela nem se dava conta disso! Me arrancou muitas risadas. Mas a verdade era que, Cat estava empenhada em conseguir se manter na cidade grande. E tinha os dois pés atrás, após seu último relacionamento. Sem contar o assédio que sofria em silêncio, por parte do seu gerente. Então era compreensível que nunca tivesse notado que o amigo de seu patrão, que, aliás, detestava café. Tinha outros motivos para aparecer por ali todos os dias.

Porém, no dia em que o sorriso se apagou, e as lágrimas da garota de cabelos de outono se misturaram às gotas de chuva. Bem nesse momento difícil, Rafael surgiu como um anjo protetor. E quando decidiu ajudá-la, a sorte de ambos mudou. A de Cat para melhor, ao abraçar uma nova profissão, a de modelo. Já a do senhor Olhos azuis... para pior! Com certeza! Porque agora o seu Raio de sol havia se tornado sua cliente. E ele jamais se envolvia com suas clientes!

E quando se tornou impossível administrar tanta frustação e confusão de sentimentos, o protagonista acabou colocando em ação um plano que, confesso, me fez duvidar por um momento de sua inteligência e desejar lhe dar umas boas sacudidas. Tudo o que eu conseguia pensar era que, em algum momento, aquilo voltaria para assombrá-lo. Ainda bem que entre a razão e o coração, o segundo levou a melhor! E essa foi a razão de ele estar naquele desfile, o primeiro da mulher que andava ocupando todos os seus pensamentos, literalmente babando diante de sua beleza.

Quando a viu naquele lindo vestido branco... ah, eu só queria que o desejo dele se tornasse realidade. E o meu também de encontrar alguém tão TUDO DE BOM quanto ele na vida real. Ai, ai... Porque, veja bem, desde o primeiro beijo, passando por uma demonstração queeente sobre as vantagens de ter como namorado um "Anjo protetor safado". E durante todo o namoro. Rafael sempre foi incrívelmente carinhoso, atencioso, compreensivo, ainda que inseguro com o tempo que ficavam sem se ver por conta das viagens que o mundo fashion exigia. E a cereja do bolo? Ele estava para lá de disposto a dizer o SIM mais importante de sua vida.

Mas no final os desencontros de agendas, o receio e o achismo se tornaram os conselheiros de um dos dois, e bem nesse momento de fragilidade, apareceram visitas inesperadas, uma delas assombrosa (eu não falei?), e a outra assustadora. Não deixando alternativa ao outro, a não ser sacrificar sua própria felicidade, arcando com as consequências de colocar a história deles emqa3 standby, até que seu amor pudesse ser vivido plenamente.

Quanto a mim restou me agarrar a esperança de que aquele amor fosse capaz de sobreviver à distância, ao tempo e à mágoa. E1 apostar todas as minhas fichas num reencontro cheio de emoção que terminaria em um felizes para sempre perfeito!!! E a propósito... eu já te contei que nunca perco uma aposta? ??

Que viagem literária maravilhosa!. Que casal mais lindo e encantador. Mais uma vez me apaixonei pela escrita fluída e pela sensibilidade ímpar dessa extraordinária contadora de histórias. E para tornar tudo mais especial, a oportunidade de reencontrar outro casal sensacional: Gael e Maria. Amei matar saudades desse ogro inesquecível. Obrigada, autora Denilia Carneiro , por mais essa experiência apaixonante.

Li, amei demais e super indico!!!

Alice.Liciana Amor a Leitura 10/01/2022

Raio de Sol
Em meio a chuva, um raio de sol surgiu.

Não tem como você não cair de amores por Rafael e Catarina.
Ele sempre sendo um homem honesto e cheio de princípios se ver sempre procurando desculpas para está na cafeteria pra olhar nem que seja de longe para seu raio de Sol.
Catarina uma jovem linda e de alto astral, após ser humilhada por seu colega de trabalho se depara com um anjo de olhos azuis, para a defender no que for preciso.
Aos poucos eles vão começando um relacionamento, só que o destino e a nova profissão da Cat vai colocar em jogo o sentimento que está crescendo entre eles.
Rafael para garantir a segurança da sua amada, vai a fazer sofrer com o termino, mas o amor que  eles sentem é tão forte que ele não aguenta e resolve contar toda a verdade torcendo que Cat o aceite de volta .
Cat e Rafael já tinha seus caminhos traçados só precisavam a hora certa pra aflorar o amor que os unia.
Adorei poder ter matado a saudade do Gael e da Maria .
Como sempre a autora nos prende em cada página, torcendo a cada capítulo e nos deixando de coração apaixonada com a chegada ao fim.

Bruna @bibliotecavirtuaal 20/12/2021

Rafael
Rafael Bandeira é um advogado que tem o lema de não se envolver com funcionários nem com clientes. Mas, tudo muda quando a mulher mais linda que ele viu se torna por acaso sua cliente.

Acontece que Rafael passa a ir com frequência a uma cafeteria chamada ?Love Story?, apenas para ver a atendente da loja. Mas uma situação chata e bem delicada acontece por lá e Catarina se vê precisando de um advogado.

Será que Rafael conseguirá manter o profissionalismo e não de envolver com Catarina?

Essa é uma leiturinha muito rápida e fluida! Esse é meu segundo contato com a escrita da autora e, é impressionante como a escrita dela flui bem para mim! Eu simplesmente devoro os livros dela e nem sinto o tempo passando. O enredo nos envolve tanto que é impossível largar!

História linda de um amor que vai crescendo aos poucos! Eu me apaixonei tanto pelos personagens principais, quanto os secundários! Rafael tem uma amizade linda de se ver com sua secretária (o que acaba se acometendo em um mal entendido, mas no final deu tudo certo).

Foi maravilhoso acompanhar Catarina se descobrindo na carreira de modelo e o quanto ela cresceu e evoluiu como pessoa e mulher. Assim como o casal tendo que lidar com a agenda cheia, mas ainda fazendo o possível para se verem.

Sabe aquele livro que te dá um quentinho no coração e que você termina com ar de satisfação? É esse! Eu amei!

Luciana764 15/12/2021

Apaixonada ??
Ansiei demais para ler a história de Rafael e Catarina , gente esses dois são perfeitos juntos ,o amor deles é muito lindo, a história é um verdadeiro conto de fadas ,os dois tem tudo a ver um com outro e sabia que a história deles seria perfeita ,um amor que foi crescendo ,se transformando no decorrer da história , nenhum dos dois tinha a intenção de viver um relacionamento v, mais quem disse que o amor tem horas para acontecer e Rafael já estava fascinado por ela algum tempo já ,só não havia a oportunidade desse sentimento vir a tona .... Rafael é um verdadeiro príncipe ,um colírio para os olhos de qualquer mulher, claro que em algum momento ,ele bem que merecia umas palmadas , mais a gente perdoa , porque gente esse homem não é desse mundo ..
E a Cat ela é maravilhosa ,uma pessoa que inradia por onde ela passa e com o seu sorriso conquista todo mundo e com Rafael não foi diferente , porque como ele diz ela é o seu raio de sol..
Eu amei demais a história , é muito linda e apaixonante de todas as formas e deixa a gente suspirando de amores ??. Esses dois é muito lindo ,eu estou apaixonada ??...

rosyh.ferreira 14/12/2021

Rafael
Rafael e Catarina são perfeitos juntos mostram que o amor superar tudo. Seja a distância que o trabalho trás, seja se afastar achando que está fazendo o certo. Para ela, Rafael é seu anjo que a salvou e apoiou.
Para ele, Cat e seu Raio de luz, que ilumina sua vida.
E para nós são perfeitos e apaixonantes.

Mariana113 14/12/2021

Meu novo crush literário
Ameiiii ler esse livro e me apaixonei pelo Rafael que é um príncipe e muito cativante . A leitura foi fluída e envolvente. Recomendo.