Teseu: Sombras do passado

Teseu: Sombras do passado Sara Fidélis

Resenhas -

Bruna 25/02/2024

Até que a história faz a gente querer saber como vai ser o final?
Não é lá aquela coisa mais surpreendente do mundo, na verdade os plots são bem previsíveis e o leitor consegue perceber claramente pra onde a narrativa vai nos levar. Mas achei legal o enredo que aborda lares de adoção e mostrar um pouco sobre a dificuldade que é sair das ruas.

Liziane 30/01/2024

Superestimado!
O enredo tinha potencial, porém foi tratado de forma superficial. Os diálogos são bem precários. Não senti nenhuma emoção além do prólogo.
Entendo que a ideia era protagonista aguerrida e expontânea, mas a forma que isso foi mostrado nem faz sentido, pareceu só uma pessoa chata e intrometida mesmo.
No final eu já estava totalmente saturada.

Mel 26/08/2023

Teseu: Sombras do passado
Um dos melhores romances que já li nos últimos tempos, uma história com uma leitura envolvente, bem balanceada entre o drama e humor, e um pouco de suspense que te deixa envolvida do começo até o fim do livro

emoutrosmundos 01/03/2023

Não procrastinar, não se atrasar e não se intrometer.
Teseu Demetriou tinha somente 3 regras que seus funcionários tinham que seguir à risca.
Sendo um empresário bem sucedido, dono de uma rede de lojas de brinquedos infantis leva uma vida calma e a única coisa que deseja realizar antes do ano acabar é bater a meta de 100 lojas, para isso não se permite ter distrações.

Lívia estava tendo um péssimo dia naquela manhã. Um porsche lhe deu um banho, trombou com uma mulher e tomou um banho de café e ainda quebrou seu único salto, tudo isso enquanto ia para uma entrevista de emprego. Sabendo que já havia perdido a oportunidade, resolveu entrar no seu lugar preferido: a Pic-Pega.

Fora do trabalho as preocupações de Lívia estava nos dois irmãos - Davi e Martina - que tinham acabado de chegar ao orfanato e já seriam separados, disposta a não deixar isso acontecer resolve tomar um atitude arriscada que vai desencadear muitos acontecimentos na vida deles.

É uma leitura super gostosa, apaixonante, com mistérios e com muitos ensinamentos também. Teseu me cativou logo de cara, junto com Lívia deixaram meu coração quentinho.

Mi Giorf 22/01/2023

Teseu
Esse livro não é só uma história de amor, mas de superação, de luta, de correr atrás de seus sonhos e nunca desistir. Me apaixonei por esse livro e não consegui largar enquanto não terminei a leitura.

Mari Ayub 21/12/2022

Amei!
O final achei um pouquinho arrastado. Tipo já tinha dado tudo certo, já sabia tudo e continuava tendo história. Mas também pode ser porque eu já estava exausta de ler, né. Li o livro inteiro em uma sentada.

Leticia 04/04/2022

Teseu
Quando li a sinopse desse livro eu fiquei louca pra ler, é o tipo de romance que prende a minha atenção, e não tem o que me faça largar o livro.
Os personagens são super cativantes, o enredo é muito envolvente e a escrita da Sara é a cereja do bolo.
Se você gosta de um romance fofo, com reviravoltas e aquela pitada de drama esse é o livro para você.

Ana 24/03/2022

Teseu Tesão
Que livro gostoso de ler! Super envolvente, com outras histórias paralelas dentro da trama e um plote encantador de aquecer os ? ... uma história que fala sobre adoção, persistência, resiliência, família e amizade. Só não vi necessidade de um final tão alongado e não vi sentido em uma pessoa que ajuda tantas instituições ter se esquecido de ajudar a que o acolheu. Mais isso não afeta minha experiência com o livro! Leiam gente!

Cinthya 18/03/2022

Aquele clichezinho que a gente gosta.
É uma estória de superação. Com personagens encantadores e sem o super vilão. Aquele tipo de livro que você lê quando precisa de um carinho no coração, um outro chorinho de emoção e alguns suspiros.
É previsível? Sim!!!!
Porém... Porem... A maneira que os personagens descobrem a verdade foi muito lindo.
Recomendo.

Tatiana181 10/02/2022

Meu primeiro contato com essa autora, e devo dizer que amei, tudo, desde a leitura, que não cansa até o enredo que nos prende até o final.
Teve partes que me pareceu tão previsível, porém a cada página lida, uma surpresa. O enredo é lindo, traz a tona superação, amor, gratidão e tbm não deixa de falar a respeito das drogas, abandono e adoção, enfim, um livro recheado de coisas boas. Vale a pena conhecer a amizade e amor de Lívia, seu irmão Otávio e seu amigo Jonas, é lindo ver essa amizade se fortalecer dentro de um orfanato e ver a união de Otávio e Jonas quando Lívia é adotada e os dois ficam para trás. Daí começa toda a trama do livro.
Melhor parar por aqui senão começar a contar todo livro. ?

Jhen 05/02/2022

Lágrimas e coração quentinho
Sem dúvidas esse se tornou o meu livro favorito da Sara.
Essa história me prendeu desde o prólogo, foi impossível parar depois de começar, chorei que nem uma condenada, me emocionei demais, me apaixonei, sorri, me encantei e chorei mais um pouco kk. Terminei esse livro aos prantos e sorrindo com coração quentinho, foi uma loucura de sentimentos. Estou apaixonada!

Só não consegui dar 5 estrelas por conta de alguns pontinhos que eu ficaram em abertos, e que não bateram muito e o hot que as poucas cenas que teve ainda que muito bem escritas, não eram finalizadas kk. Mas foi impossível não favoritar.
Sem dúvidas um dos melhores livros do ano e o meu favorito da Sara.
LEIAM!

Anna 13/01/2022

Teseu
A história do Teseu e da Lívia me deixou apaixonada! Apesar de eu já imaginar o plot do final, a forma como tudo aconteceu e os detalhes foram muito tocantes... Tudo que o Jonas passou, sua volta por cima, as histórias do hélio e a empatia da Lívia são realmente inspiradoras e mostra como esse livro é super bem construída.

t_A_doro 05/01/2022

Clichê de cada dia... ??
Mais uma vez a Sara traz um clichê com CEO que, apesar de esperado, surpreende e te faz querer mais.

O livro alterna as visões, dando espaço pra conhecermos tanto a Lívia quanto o CEO, o Teseu. Dessa forma, conseguimos nos aproximar e amar os dois ao mesmo tempo.

Um livro super leve e rápido de ler, apesar de trazer o passado conturbado e triste do CEO.