Há anos-luz de te entender

Há anos-luz de te entender J.S. Alísth

Resenhas - Há anos-luz de te entender

Leticia2513 15/05/2024

Uma amante de um amante das estrelas.
O livro tem uma temática legal e interessante, a autorie consegue descrever assuntos que o leitor nunca viu em algo simples. Mas elu descreve muito as coisas, principalmente falas o que deixa a leitura muito desgastada.

Não gostei da protagonista, ela é como um garoto de seis anos que puxa as tranças da menina que ele gosta na escola, só pra chamar atenção, ela tem atitudes infantis demais, o que faz dela uma personagem chata, além dela se dizer inteligente mas não mostrar isso quando foi preciso.

O protagonista é meio sem graça e sem personalidade, acho que ele precisaria de mais desenvolvimento, assim como a história ao todo, mas como é um conto curto acho que seria difícil, principalmente com uma história de início de relacionamento.

Rebeca510 29/04/2024

Continho
Um conto fofinho e curto.
Espero que a Vega e o Gael tenham dado certo como namoradinhos e escapado da treta kkkkkk

Mikaaell 12/04/2024

Leitura rápida e boa
Eu gostei, a forma em qu os dois falam é legal e romântica, mas acho que não saiu muito do clichê. Queria um livro maior sobre eles.

LuanaGarciadoCarmo 29/12/2023

É um clichê muito gostosinho de ler. Acho que o que ajuda nesse conto é o fator espaço/estrelas. Fiquei bem curiosa sobre como seria uma história mais longa desses enemies to lovers ?

Bibia 15/12/2023

Um clichê maravilhoso I
Desde o início, eu já tinha conhecimento dos acontecimentos, no entanto, a curiosidade persistia, incessante, até que tudo fosse esclarecido.
Diante da brevidade do conto, decidi lê-lo, ansioso para descobrir se os personagens conseguiriam retornar e se, de fato, Vega se declararia no desfecho.
Gostaria de parabenizar a autora e recomendar esta obra a quem, assim como eu, aprecia narrativas ambientadas no espaço e busca uma leitura agradável e cativante para distrair-se durante a madrugada.

Frann 22/10/2023

Café com Leite
Um romance típico de adolescentes platônicos, leve e gostoso pelo ambiente que passa a história inesperado, até chega a ser clichê mas é uma leitura muito agradável, bem escrita.

leiturassdadi 13/10/2023

Espaço, estrelas e milhares de anos-luz de amor ?
O único defeito desse conto é acabar tão rápido! ?

Eu amei a conexão entre Vega e Gael, sem falar que mesmo com poucas páginas me apaixonei pela personalidade de Vega. O conto basicamente conta um momento em que os dois personagens ficam presos numa espaçonave e, com isso, várias emoções são relevadas perante a possibilidade de nunca mais voltarem à Terra.

Sou muito suspeita pra falar, já que simplesmente amo essa autorie, amo a escrita delie e, como consequência, também amei esse conto! Espero realmente poder saber mais sobre esses dois em breve, porque me apaixonei muito por eles ???

Um conto perfeito para quem, tal como eu, é apaixonado pelo céu, pelas estrelas e por tudo o que parece estar tão longe, mas está mais perto do que achamos ?

anny_uaai 17/03/2023

Clichê água com açúcar! ??
Um enemies to lovers onde os dois já estão no lovers e não dão o braço a torcer, haha
Ele é o garoto nerd quieto fofo e ela a doidinha meio rebelde que faz qualquer coisa pra irritar ele e jura de pé junto que o odeia!
História leve e calminha, boa demais pra quem gosta de romance simples e rápido ?

Iarlys 03/09/2022

Conto muito fofo.
Leitura fofa e leve.
Livro pra ler em 30 minutinhos.
Bom pra sair de uma ressaca literária.
Ultimamente venho lendo alguns contos e estou curtindo muito isso.
Adorei o cabelo de Vega. Gosto de pessoas assim.
Adorei o "Vida longa e próspera", "Que a força esteja com você" e o "Bazinga" na nota da autora.
Recomendo! ?

Iamjessicaeduarda 22/07/2022

AMEI!!!
Esse conto é uma aventura e tanto, ele é mega interessante e surpreendente, eu simplesmente amei tudo e sim espero de Gael e Vega.

Emanuelly93 30/06/2022

Acho que eu nunca tinha lido nenhum livro/conto que abordasse o tema sobre o espaço, as galáxias, então eu simplesmente adorei esse enemies to lovers da Vega e do Gael

Morgan 13/02/2022

Eu gostei muito do conto, achei muito fofo e rápido de se ler.

Amei demais esse trecho

"- o que são estrelas? - ele perguntou.
-vejo a cadência impressionante de um brilho vindo do infinito"

stephsviana 29/12/2021

Um romance clichê, mas quem é que não se rende aos clichês?
"Ele, misterioso e quente como as estrelas, me atraiu com a sua gravidade radiante, e eu me tornei uma amante de um amante das estrelas."

Desde o início eu já sabia o que estava rolando, mas sabe aquela curiosidade que martela e não te dá sossego enquanto não chega no final?

Já que o conto é curtinho, fui numa lida só (e na correria) pra ver se iam conseguir voltar e se realmente a Vega ia se declarar no fim.

É bem adolescente, confesso que fiquei um pouco confusa com as idades deles e o conhecimento avançado em engenharia e espaço no início e por terem acesso a tantas coisas sem supervisão, mesmo tendo crescido dentro da IASA, mas são apenas detalhes.

Parabéns à autora, recomendo para quem como eu, gosta de histórias no espaço e quer uma leitura leve e fofa para se distrair na madrugada...