Nosso recomeço

Nosso recomeço Fernanda Santana

Resenhas - Nosso recomeço

Cachorreiro 14/12/2022

Ameiiii
Que delícia de história, aquele conto curtinho para ser lido no Natal e ficar com o coração quentinho ??

Ivone.Sousa 27/01/2022

O Caio é um amor de pessoa! Ele procura fazer o possível e o impossível pra agradar a esposa, da até raiva tanta dedicação. ?
Larissa por outro lado é muito exagerada! quando teima com uma coisa sai de baixo. ????? Coitado do Caio na mão dela, pagou os pecados todo e olha que nem achei tão grave assim o que ele fez.? Mais o importante é que no final das contas o amor sempre fala mais alto e quando é pra da certo, vai dá.?

?Resumindo tudo, a história é ótima, os dois epílogos é para nos fazer suspirar e dá aquela aquecida no coração . É uma ótima escolha para um fim de semana, se você quer um livro com uma pegada mais leve.

dayday44 26/01/2022

O livro se perdeu um pouco?
Eu gostei bastante do plot principal, mas o livro não consegue sustentar o enredo.

Não faz sentido porque ela demora tanto tempo para perdoar ele. Blz, que ele deu mancada. Mas [*****]. Parece que o cara traiu ela e esqueceu ela no rolê. O cara tava trabalhando.

Enfim, acho que podia ser mais curto o livro. Talvez ficasse melhor.

Deiva 25/01/2022

Por mais recomeços
Caio e Larissa estavam passando por momentos dificéis em seu casamento. Ele um ator famoso, ela sua esposa tinha que lidar com noticias não tão boas do marido. Em um rompante ela resolve deixar sua casa, Caio está voltando de uma temporada de gravação e espera ansioso para encontrar sua esposa, porém o que ele encontra é a solidão. Ele ama, na verdade os dois se amam, isso mostra que as vezes relacionamentos acabam não por falta de amor, e sim por falta de dialogo. Caio, corre atrás do prejuizo e usa de todas os seus atributos para reconquistar sua amada. E nada melhor do que usar a magia do natal para tal feito. Eles nos mostram que quando há amor verdadeiro, tudo se junta para dar certo. Uma história de amor super bem escrita e muito fofa.

Priscilla 12/01/2022

Nosso Recomeço
Aaaah como o casal Medina tem química. Começamos o livro antes do natal, quando o ator e a psicóloga passam por uma crise feia no casamento. Ele tem a infeliz ideia de deixar a esposa no escuro enquanto viaja a trabalho, e a mídia não deixa barato com fofocas que abalam o casamento dele quando está longe.
Uma gravidez é descoberta antes dele voltar da viagem a trabalho e vemos aí o caminho, pouco a pouco da reconciliação do casal.
Sexo pode esperar, sexo não resolve todos os conflitos e achei muito bonito ter sexo só no finalzinho. Focando mais no casal e em eles curando suas feridas, amigos e família que os apoiam. Aproveitando a primeira gravidez deles... E um final digno de clima Natalino. Vale a pena ler no natal pra aquecer o coração e fora da época pra se apaixonar e não perder as esperanças de novos recomeços.

Bruna Bennet 07/01/2022

Eu adorei esse livro. Amei o casal principal, tanto que queria que fosse maior, ou que tivesse mais um conto

Lissa 03/01/2022

Clichê
Um clichê bem fofo sobre reconciliação, reconquista, na época de natal. Primeiro livro que leio dessa autora e gostei bastante da escrita dela.

Andreia.Kohut 02/01/2022

Um casal que tem o seu amor provado pela distância e pelas notícias especulativas divulgadas pela mídia. Ele, ator em ascensão, viaja para a Escócia para o papel que pode ser o da sua vida. Ela se sente cada dia mais abandonada pelas escassas ligações e visitas ao longo dos meses. Pra mim, o foco do livro está na comunicação. Gostei!

Profe Déh 31/12/2021

Recomeço
Que história incrível, fazendo nos refletir em muitas questões, sendo a principal enfrentar os obstáculos com sabedoria, calmaria e esperança. Não abaixar a cabeça diante de uma dificuldade. "Nosso Recomeço" é um conto lindo, de um casal a beira de um término, mas o processo de uma reconciliação é admirável. É de uma escrita leve e de fácil compreensão! Super indico e ainda terá lágrimas a derramar com o desfecho!

Bruna 27/12/2021

Que livro fofo é esse meu deus! Sério, é muito amorzinho e mostra como um homem deveria se comportar quando o casamento tá em crise, sabe. O clima natalino do livro deixa tudo ainda mais gostoso! E os epílogos! AMEI MEU DEUS

Caroline Oliveira 27/12/2021

Essa história é linda, encantadora, maravilhosa!!! Larissa e Caio são incríveis e a prova viva do amor verdadeiro, foi muito bom ver a trajetória deles e apesar dos desencontros, o respeito e confiança em mútua.
A Fê elevou ainda mais a expectativas de relacionamento das leitoras, pois mesmo com as dificuldades a forma como eles tentavam dar o melhor para fazer dar certo foi lindo demais.
Amei tudo, desde o início a história me envolveu e emocionou, não tem como não torcer pelos casal. É maravilhoso, leiam, não apenas em época de natal!!! Vocês não vão se arrepender ??.

Aline 22/12/2021

Uma história que nos trás a reflexão sobre relacionamento e os obstáculos que muitas vezes enfrentamos na caminhada e quando o amor não é fortificado, podem trazer consequências devastadoras, a quebra de confiança e até mesmo uma separação.

Caio Medina, um ator em ascensão, ganha um importante papel para um série em outro país, deixando sua esposa no Brasil, e após uns meses gravando e sem vir a esposa, acaba surgindo um boato de um possível romance com a atriz fã série o que acabou deixando complicando mais ainda seu relacionamento e tentando entrar em contato com sua esposa para desmentir, a mesma não atende mais suas ligações o que começa a preocupa-lo.

Larissa Mendina, psicóloga e esposa de Caio Medina, ator em ascensão e está gravando uma série em outro país, assediada pela mídia sensacionalista e recebe uma notícia que a deixa mais abalada ainda, pois está sentindo seu marido cada vez mais afastado, magoada e muito triste, decide deixar sua casa e ir morar com a mãe, mesmo amando seu marido, não tem mais motivos para continuar em um relacionamento em que só uma pessoa está se doando, e ainda descobre uma gravidez.

Caio ao voltar para casa, descobre que sua mulher deixou a casa muito magoada, o que faz entrar em pleno desespero, pois não quer acabar um relacionamento de anos e ainda mais amando sua esposa, e fará de tudo para conquista-la e ainda mais agora que ela esta grávida.

Será que o amor superará as mágoas e fará Larissa voltar para seu marido?

Parabéns a autora, é uma linda história de amor, perdão e recomeços.

Fernandackles 21/12/2021

Coração quentinho ?
Se você está querendo ler um conto de natal fluido e que te faça suspirar, Nosso Recomeço é uma ótima pedida.
Lari e Caio é um casal que nos mostra o amor que sentem um pelo outro de uma forma tão linda que aqueceu meu coração do início ao fim.
A autora nos mostra o lado que a gente não para para pensar, o das esposas/namoradas dos famosos, como elas se sentem e em como é difícil lidar com a fama e invasão que ela traz.
Não posso deixar de comentar que um Caio cadelinha é meu sonho de princesa e o cenário perfeito de natal.
Leiam!

Mara Tavora 17/12/2021

Nunca é tarde para recomeçar!
Um lindo conto de Natal, a @autora.fernandasantana nos presenteia com uma história que aquece o coração.

Caio Medina é um ator em ascensão, lindo, dedicado, íntegro e amoroso, mas que devido as gravações de um seriado e a distância, deixou de lado a pessoa que mais ama na vida.

Larissa Medina é uma psicóloga linda e trabalhadora, que precisa lidar com a fama repentina do marido, além da mídia sensacionalista e da distância. Apesar ter certeza do amor deles, sente-se abandonada e uma notícia maldosa, a faz sair de casa magoada e triste.

Caio volta ao Brasil e ao encontrar a casa vazia sente que falhou como marido, mas ele está disposto a reconquistar a confiança da esposa e provar que a ama profundamente. E descobrir que o amor deles gerou um fruto, o faz lutar ainda mais para tê-la em sua vida novamente.

Na noite de natal ele descobrirá se sua esposa o perdoou.

Uma linda história de amor e recomeço, que nos mostra que nunca é tarde para lutar por sua família. Um livro curtinho, leve, com personagens cativantes. Recomendo demais!

Duda 17/12/2021

Amo os livros da Fer, ainda não consegui ler todos...mas chego lá algum dia.

Nossos protagonistas já são um casal, mas estão passando por um momento um pouco complicado.
Caio Medina é um ator que está começando a fazer sucesso, e agora está atuando em uma série de época, onde teve que ficar por meses na Escócia longe da sua esposa.
Nos primeiros meses eles conseguiam se ver, nem que fosse uma vez ao mês, mas nos três últimos foram os mais difíceis, pois Caio quase não ligava e não conseguia voltar para casa.

Larissa foi se sentindo abandonada e sozinha, tomando a decisão de ir passar um tempo na casa da mãe.

Quando seu marido chega para lhe fazer uma surpresa...quem se surpreende é ele, pois não encontra Lari o esperando.

Com a esposa esperando o primeiro filho do casal e com o coração machucado pela distância, ele decide que é hora de reconquistá-la.
"- Posso pedir uma coisa? – pergunta baixinho e eu encaro-o firme, esperando pelo que vem em seguida. – Você me dá uma chance? Para eu reconquistar você? Prometo fazer tudo certo dessa vez. Vou provar que nunca deixei de amar você"

E ele pede que na noite de Natal ela dê a resposta para ele.

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros